Pesquisa atual para:

AUTOR Áurea Helena Puga Ribeiro

7 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 7

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Áurea Helena Puga Ribeiro (7)
  • Plínio Rafael Reis Monteiro (2)
  • Celso Cláudio de Hildebrand e Grisi (1)
  • Claudia Rosa Acevedo (1)
  • Daniela Vilaça (1)
  • Darly Fernando Andrade (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração e Inovação (3)
  • Brazilian Business Review (1)
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Revista de Administração Contemporânea (1)
  • Revista de Administração de Empresas (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

A Utilização da Técnica 'Job to Be Done' para Identificação de Oportunidades de Cocriação de Valor no Contexto da Lógica Dominante do Serviço

ID: 52264

Autoria: Áurea Helena Puga Ribeiro, Plínio Rafael Reis Monteiro, Laura Luttembarck.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 16, n. 1, p. 32-45, Janeiro-Fevereiro, 2019. 14 página(s).

Palavras-chave: Cocriação , Job to be done , Valor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mídia impressa e eletrônica: uma análise sob a ótica do valor para o cliente na gestão de produtos

ID: 29908

Autoria: Áurea Helena Puga Ribeiro, Plínio Rafael Reis Monteiro, Fernando Dias Martins.

Fonte: Revista de Administração e Inovação, v. 11, n. 1, p. 6-28, Janeiro-Março, 2014. 23 página(s).

Palavras-chave: Gestão de produtos , Lealdade , Valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Reflexões sobre as políticas públicas relacionadas ao programa de inclusão bancária para a população de baixa renda no Brasil

ID: 5388

Autoria: Áurea Helena Puga Ribeiro, Marcio Tadeu Furrier, Claudia Rosa Acevedo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 9, n. 1, p. 111-123, Janeiro-Abril, 2010. 13 página(s).

Palavras-chave: Consumidores de Baixa Renda , Impedimentos para o Consumo , Inclusão Bancária , Programa Bolsa-Família

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Proposta de escala para mensurar o valor percebido no varejo bancário brasileiro

ID: 965

Autoria: João Carlos Neves de Paiva, Francisco Vidal Barbosa, Áurea Helena Puga Ribeiro.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 13, n. 2, p. 310-327, Abril-Junho, 2009. 18 página(s).

Palavras-chave: bancos de varejo , comportamento do consumidor , escala , marketing de serviços , valor para o cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Proposta de uma nova escala para medir competência em marketing

ID: 26328

Autoria: Áurea Helena Puga Ribeiro, Marcelo Nacif Rocha, Darly Fernando Andrade, Daniela Vilaça.

Fonte: Revista de Administração e Inovação, v. 3, n. 1, p. 5-20, Janeiro-Junho, 2006. 16 página(s).

Palavras-chave: Competência em Marketing , Competitividade , Performance de mercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Retorno financeiro dos investimentos em marketing: uma aplicação do modelo ROQ

ID: 26317

Autoria: Áurea Helena Puga Ribeiro.

Fonte: Revista de Administração e Inovação, v. 2, n. 1, p. 103-121, Janeiro-Junho, 2005. 19 página(s).

Palavras-chave: investimentos em Marketing , Lifetime customer value , serviços aos clientes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing de relacionamento como fator-chave de sucesso no mercado de seguros

ID: 11917

Autoria: Áurea Helena Puga Ribeiro, Celso Cláudio de Hildebrand e Grisi, Paulo Eduardo Saliby.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 39, n. 1, p. 31-41, Janeiro-Março, 1999. 11 página(s).

Palavras-chave: Marketing de Relacionamento , Marketing de Serviços , produtividade , seguros , valor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it