Pesquisa atual para:

AUTOR Áurio Lúcio Leocadio

13 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 13

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Áurio Lúcio Leocadio (7)
  • Áurio Lúcio Leocádio da Silva (6)
  • Sérgio Henrique de Oliveira Lima (3)
  • Maria Carolina de Alcântara Buosi (2)
  • Alexandre Rabêlo Neto (1)
  • Daniel Barboza Guimarães (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (2)
  • Revista Brasileira de Gestão e Inovação (1)
  • Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo (1)
  • Revista de Administração (1)
  • Revista de Administração da Unimep (1)
  • Revista de Administração e Inovação (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Predisposição para Doação de Medula Óssea À Luz da Teoria do Comportamento Planejado

ID: 52909

Autoria: Pedro Coelho, Iveltyma Ibiapina, Áurio Lúcio Leocádio da Silva, Daniel Barboza Guimarães.

Fonte: Teoria e Prática em Administração, v. 9, n. 1, p. 119-130, Janeiro-Junho, 2019. 12 página(s).

Palavras-chave: Doação de Medula Óssea , Doação de Órgãos , Marketing Social , Teoria do Comportamento Planejado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência de Fatores Institucionais sobre a Divulgação de Informações Socioambientais na América Latina

ID: 53357

Autoria: Sérgio Henrique de Oliveira Lima, George Alberto de Freitas, Marcelle Colares Oliveira, Áurio Lúcio Leocadio.

Fonte: Revista Universo Contábil, v. 14, n. 3, p. 89-111, Julho-Setembro, 2018. 23 página(s).

Palavras-chave: Ambiente Institucional , Divulgação , Global Reporting Initiative , Responsabilidade Social Corporativa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Simplicidade Voluntária e Armário- Cápsula: Valores e Motivações no Consumo de Vestuário

ID: 50054

Autoria: Érica Maria Calíope Sobreira, Áurio Lúcio Leocádio da Silva, Pedro Felipe da Costa Coelho.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 17, n. 2, p. 134-151, Abril-Junho, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Armário-Cápsula , Consumo de Vestuário , Público feminino , Resistência ao Consumo , Simplicidade Voluntária

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mapeando a Produção Científica Internacional sobre Inovação Aberta

ID: 48178

Autoria: Sérgio Henrique de Oliveira Lima, Áurio Lúcio Leocadio.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 5, n. 2, p. 181-208, Janeiro-Abril, 2018. 28 página(s).

Palavras-chave: Coautoria , Co-citação , Estudo bibliométrico , VOSviewer

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento de Consumo de Moda: Motivações e Atributos no Descarte de Roupas Usadas

ID: 48582

Autoria: Thalita Silva Calíope, Ilze Eneida Paris, Áurio Lúcio Leocadio.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 17, n. 47, p. 44-64, Maio-Agosto, 2017. 21 página(s).

Palavras-chave: Atributos do Produto , Descarte , Doação , Motivações Socialmente Orientadas , Roupas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Consumo Colaborativo e Valores Pessoais: O Caso da Bicicleta Compartilhada

ID: 43854

Autoria: Hanna Rocha de Arruda, Emanuella Lustosa Bandeira, Áurio Lúcio Leocádio da Silva, Sílvia Maria Dias Pedro Rebouças.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 5, p. 683-698, Outubro-Dezembro, 2016. 16 página(s).

Palavras-chave: Bicicleta Compartilhada , Consumo Colaborativo , Mobilidade Sustentável , Políticas Públicas , Valores Pessoais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As relações entre eco-inovações e o impacto na performance empresarial: uma pesquisa empírica na indústria têxtil brasileira

ID: 42364

Autoria: Marcus Vinicius de Oliveira Brasil, Mônica Cavalcanti Sá de Abreu, José Carlos Lázaro da Silva Filho, Áurio Lúcio Leocadio.

Fonte: Revista de Administração, v. 51, n. 3, p. 276-287, Julho-Setembro, 2016. 12 página(s).

Palavras-chave: Eco-inovação , Indústria têxtil , Inovação sustentável , Performance empresarial

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A relação entre desenvolvimento sustentável e imagem de lugar de um destino turístico: proposição de um modelo estrutural

ID: 32294

Autoria: Maria Carolina de Alcântara Buosi, Sérgio Henrique de Oliveira Lima, Áurio Lúcio Leocadio.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 8, n. 2, p. 261-285, Maio-Agosto, 2014. 25 página(s).

Palavras-chave: Desenvolvimento sustentável , Imagem do destino turístico , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os antecedentes do consumo de produtos culturais por consumidores de baixa renda

ID: 29602

Autoria: Alexandre Rabêlo Neto, Márcio de Oliveira Mota, Danielle Miranda de Oliveira Arruda Gomes, Áurio Lúcio Leocádio da Silva.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 1, p. 75-92, Janeiro-Fevereiro, 2014. 18 página(s).

Palavras-chave: Baixa Renda , Consumo , Produto Cultural

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Tecnologia da realidade aumentada na propaganda: avaliação da eficácia com base em entendimento, risco e resposta afetiva

ID: 13025

Autoria: Ricardo Menzes Carvalho Pereira, José Mauricio Galli Geleilate, Áurio Lúcio Leocadio.

Fonte: Revista de Administração e Inovação, v. 10, n. 3, p. 9-36, Julho-Setembro, 2013. 28 página(s).

Palavras-chave: Inovação , Propaganda , Realidade Aumentada

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A avaliação dos atributos da imagem e sua relação com a imagem global do destino de turismo internacional – Praia de Jericoacoara

ID: 9816

Autoria: Maria Carolina de Alcântara Buosi, Áurio Lúcio Leocádio da Silva.

Fonte: Turismo em Análise, v. 24, n. 1, p. 25-40, Janeiro-Abril, 2013. 16 página(s).

Palavras-chave: imagem do destino turístico , Jericoacoara (Brasil) , marketing turístico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Capital humano, empreendedorismo e desenvolvimento: evidências empíricas nos municípios do Ceará

ID: 4279

Autoria: Raimundo Eduardo Silveira Fontenele, Heber José de Moura, Áurio Lúcio Leocadio.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 12, n. 5, p. 182-208, Setembro-Outubro, 2011. 27 página(s).

Palavras-chave: Capital Humano , Ceará , Crescimento econômico , Desenvolvimento , Empreendedorismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Valor percebido pelo consumidor de curso superior em Administração por escolas direcionadas para baixa renda e alta renda

ID: 4326

Autoria: Felipe Mendes Borini, Áurio Lúcio Leocádio da Silva, Mateus Canniatti Ponchio.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 7, n. 1, p. 122-137, Janeiro-Abril, 2009. 16 página(s).

Palavras-chave: consumidor de baixa renda , instituições de ensino superior , valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it