Pesquisa atual para:

AUTOR Abrão Caro

5 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 5

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Abrão Caro (5)
  • Francisco Américo Cassano (2)
  • Barbara Caemmerer (1)
  • Carlos Eduardo G. Saraiva Jr (1)
  • Francisval de Melo Carvalho (1)
  • José Afonso Mazzon (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Administração: Ensino e Pesquisa (1)
  • Gestão & Regionalidade (1)
  • InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM (1)
  • Revista de Administração de Empresas (1)
  • Revista de Negócios (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Estratégias de internacionalização e marca top of mind: o caso Sagatiba

ID: 17694

Autoria: Francisco Américo Cassano, Abrão Caro, Carlos Eduardo G. Saraiva Jr, Livia Rodrigues Silva, Rafael Martins Prado Oliveira, Marina Ramos Almeida.

Fonte: Revista de Negócios, v. 18, n. 4, p. 55-74, Outubro-Dezembro, 2013. 20 página(s).

Palavras-chave: arca top of mind , consumidores europeu ocidentais , estratégia corporativa , internacionalização de empresas , Sagatiba

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise do processo de internacionalização dos países do Bric com o uso do Índice de Grubel e Lloyd

ID: 10628

Autoria: Pedro Raffy Vartanian, Francisco Américo Cassano, Abrão Caro.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 8, n. 2, p. 83-98, Maio-Agosto, 2013. 16 página(s).

Palavras-chave: IED , índice de Grubel e Lloyd , internacionalização

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Inovatividade, envolvimento, atitude e experiência na adoção da compra on-line

ID: 1987

Autoria: Abrão Caro, José Afonso Mazzon, Barbara Caemmerer, Matthias Wessling.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 51, n. 6, p. 568-584, Novembro-Dezembro, 2011. 17 página(s).

Palavras-chave: atitude , Comportamento do consumidor , envolvimento , inovatividade , internet

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Competências adquiridas durante o curso de graduação em Administração de Empresas na ótica dos alunos formandos: um estudo em cinco Instituições de Ensino Superior

ID: 31391

Autoria: Marta Fabiano Sambiase Lombardi, Luciana Traverso, Ramon Silva Leite, Francisval de Melo Carvalho, Abrão Caro.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 12, n. 1, p. 119-147, Janeiro-Março, 2011. 29 página(s).

Palavras-chave: administração de empresas , competência , diretrizes curriculares , graduação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores críticos na adoção da compra pela Internet – Uma análise multivariada

ID: 21530

Autoria: Luciano Augusto Toledo, Abrão Caro.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 22, n. 64, p. 20-40, Maio-Agosto, 2006. 21 página(s).

Palavras-chave: comportamento de compra , comportamento do consumidor , inovatividade , internet

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it