Pesquisa atual para:

AUTOR Agnaldo Keiti Higuchi

14 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 14

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Agnaldo Keiti Higuchi (14)
  • Ricardo Teixeira Veiga (6)
  • Francisco Giovanni David Vieira (4)
  • Maísa Gomide Teixeira (3)
  • Cátia Avelar (1)
  • Daniela Cristina da Silveira Campos (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Reuna (3)
  • Revista Alcance (2)
  • Revista de Administração Hospitalar e Inovação em Saúde (2)
  • Revista de Ciências da Administração (2)
  • Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão (1)
  • Gestão e Sociedade (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Análise Comparativa dos Fatores que Interferem na Percepção de Adequação do Estágio Supervisionado: Um Estudo na Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri

ID: 62920

Autoria: Naldeir dos Santos Vieira, Agnaldo Keiti Higuchi, Maiara Pereira Teles, Kenny Moreno Santos Fernandes, Daniela Cristina da Silveira Campos.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 21, n. 58, p. 149-167, Janeiro-Abril, 2021. 19 página(s).

Palavras-chave: Adequação , Ensino a Distância , Ensino Presencial , Estágio Supervisionado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência da Participação em Jogo On-line na Atitude de Alunos de Curso Presencial de Administração em Relação a Cursos na Modalidade a Distância

ID: 63283

Autoria: Deivson Aroeira da Silva, Agnaldo Keiti Higuchi.

Fonte: Gestão e Sociedade, v. 15, n. 41, p. 4043-4063, Janeiro-Abril, 2021. 21 página(s).

Palavras-chave: Desafio Sebrae , Educação a distância , Graduação em Administração , Jogos no aprendizado de Administração , Tecnologias da informação e comunicação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Traços de Personalidade Antecedentes da Resistência ao Consumo Promovida Pelo Ciberativismo

ID: 60206

Autoria: Agnaldo Keiti Higuchi, Luciana Alves Rodas Vera.

Fonte: Reuna, v. 25, n. 4, p. 47-65, Setembro-Dezembro, 2020. 19 página(s).

Palavras-chave: Anticonsumo , Ciberativismo , Modelo Hierárquico 3M , Resistência ao consumo , Traços de personalidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os Antecedentes da Cocriação de Valor em Programas de Incentivo ao Sexo Seguro: Contribuições da Lógica Dominada por Serviço ao Marketing Social

ID: 59030

Autoria: Agnaldo Keiti Higuchi, Ricardo Teixeira Veiga, Juliana Borges Martins.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 21, n. 54, p. 8-24, Maio-Agosto, 2019. 17 página(s).

Palavras-chave: Lógica Dominada por Serviço , Marketing Social , Modelo 3M de Motivação e Personalidade , Sexo seguro

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Validação de Escalas para Investigar a Gestão Financeira Pessoal

ID: 53180

Autoria: Ricardo Teixeira Veiga, Cátia Avelar, Luiz Rodrigo Cunha Moura, Agnaldo Keiti Higuchi.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 21, n. 2, p. 332-348, Abril-Junho, 2019. 17 página(s).

Palavras-chave: Gestão Financeira Pessoal , Impulsividade nas Compras , Tensão Financeira , Validação de escalas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise das Diretrizes do Projeto Saúde e Prevenção nas Escolas na Perspectiva da Lógica Dominada por Serviço

ID: 56835

Autoria: Agnaldo Keiti Higuchi, Ricardo Teixeira Veiga.

Fonte: Revista de Administração Hospitalar e Inovação em Saúde, v. 16, n. 1, p. 12-28, Janeiro-Março, 2019. 17 página(s).

Palavras-chave: Lógica Dominada por Serviço , Marketing Social , Projeto Saúde e Prevenção nas Escolas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise de Fatores Preditores da Prática do Sexo Seguro no Gênero Feminino

ID: 49341

Autoria: Agnaldo Keiti Higuchi, Ricardo Teixeira Veiga.

Fonte: Revista de Administração Hospitalar e Inovação em Saúde, v. 14, n. 3, p. 1-15, Julho-Setembro, 2017. 15 página(s).

Palavras-chave: Lógica Dominada por Serviço , Marketing Social , Modelo Metateórico de Motivação e Personalidade-3M , Sexo Seguro

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Traços de Personalidade e Consumo Sustentável

ID: 42833

Autoria: Juliane de Almeida Ribeiro, Ricardo Teixeira Veiga, Agnaldo Keiti Higuchi.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 3, p. 297-313, Julho-Setembro, 2016. 17 página(s).

Palavras-chave: Consumo Sustentável , Modelagem de Equações Estruturais , Modelo 3M , Traços de Personalidade

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Ações em Marketing Social do Ponto de Vista da Lógica Dominada pelo Serviço: o Caso Do Programa “O Jovem e a Mobilidade”

ID: 38759

Autoria: Agnaldo Keiti Higuchi, Natalina Alice Couto Dimeira, Reginaldo Morais de Macedo, Ricardo Teixeira Veiga.

Fonte: Revista Alcance, v. 22, n. 3, p. 426-441, Julho-Setembro, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: Lógica Dominada pelo Produto , Lógica Dominada pelo Serviço , Marketing Social , Programa “O Jovem e a Mobilidade”

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing Social Corporativo: estado da arte e proposição de um esquema conceitual

ID: 18251

Autoria: Francisco Giovanni David Vieira, Agnaldo Keiti Higuchi, Rosemeri Schneider de Oliveira, Patricia Soares Azoline Correa.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 15, n. 37, p. 37-51, Setembro-Dezembro, 2013. 15 página(s).

Palavras-chave: Corporativo , Marketing , Modelo Conceitual , Social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing social corporativo como estratégia para a valorização de marcas: um estudo da perspectiva do consumidor de alimentos do Paraná

ID: 2664

Autoria: Agnaldo Keiti Higuchi, Francisco Giovanni David Vieira.

Fonte: Revista Alcance, v. 15, n. 2, p. 243-261, Maio-Agosto, 2008. 19 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Estratégia de marcas , Marketing social corporativo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing Metrics em comunicação no Agronegócio: um estudo do caso no polo regional de Viçosa através do modelo de Ambler

ID: 2808

Autoria: Maísa Gomide Teixeira, Agnaldo Keiti Higuchi, Francisco Giovanni David Vieira.

Fonte: Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 6, n. 1, p. 29-38, Janeiro-Junho, 2008. 10 página(s).

Palavras-chave: Agronegócio , Comunicação , Marketing , Medidas de marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf):um enfoque na perspectiva democrática de Alain Touraine

ID: 27423

Autoria: Maísa Gomide Teixeira, Agnaldo Keiti Higuchi, Eliza Emília Bernardo Rocha, Francisco Giovanni David Vieira.

Fonte: Reuna, v. 12, n. 2, p. 39-54, Maio-Agosto, 2007. 16 página(s).

Palavras-chave: Agricultura familiar , associativismo , democracia , Pronaf , Touraine

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Ensino e Cultura Empreendedora: a experiência de implantação de um projeto piloto da Pedagogia Empreendedora

ID: 27412

Autoria: Maísa Gomide Teixeira, Agnaldo Keiti Higuchi.

Fonte: Reuna, v. 12, n. 1, p. 23-41, Janeiro-Abril, 2007. 19 página(s).

Palavras-chave: Cultura , Empreendedorismo , Ensino básico , Guarapuava-PR , Pedagogia Empreendedora

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it