Pesquisa atual para:

AUTOR Aléssio Bessa Sarquis

44 resultados...

3 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Aléssio Bessa Sarquis (44)
  • Edson Roberto Scharf (9)
  • Lenoir Hoeckesfeld (9)
  • João Coelho Soares (8)
  • Jackson Cittadin (7)
  • Nadia Kassouf Pizzinatto (6)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Gestão e Inovação (4)
  • Revista de Negócios (4)
  • Revista Eletrônica de Administração e Turismo (4)
  • Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios (4)
  • Revista Brasileira de Marketing (3)
  • Revista de Administração da Unimep (3)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Planejamento de Marketing: Análise da Aplicação do Modelo de Pizzinatto e Silva (2009) no Pequeno Varejo

ID: 58620

Autoria: Aléssio Bessa Sarquis, João Coelho Soares, Nadia Kassouf Pizzinatto, Suyanne Soares.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 18, n. 3, p. 27-58, Setembro-Dezembro, 2020. 32 página(s).

Palavras-chave: Bijuterias e acessórios , Modelo de planejamento , Pequeno varejo , Planejamento de marketing , Plano de marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Panorama do Uso de Métodos Quantitativos em Pesquisas sobre Marketing de Relacionamento com Egressos

ID: 59646

Autoria: Glauco José Ribeiro Borges, Sandro Vieira Soares, Carlos Rogério Montenegro de Lima, Aléssio Bessa Sarquis, Isabella Ramos Boing.

Fonte: Revista de Administração, Sociedade e Inovação, v. 6, n. 3, p. 78-97, Setembro-Dezembro, 2020. 20 página(s).

Palavras-chave: Egressos , Marketing de relacionamento , Métodos quantitativos , Técnicas estatísticas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Atributos Determinantes Valorizados pelos Consumidores do Varejo Brasileiro de Materiais de Construção

ID: 58846

Autoria: Nadia Kassouf Pizzinatto, Christiano França da Cunha, Aléssio Bessa Sarquis, Andrea Kassouf Pizzinatto, Evandro Luiz Lopes.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 13, n. 3, p. 501-516, Julho-Setembro, 2020. 16 página(s).

Palavras-chave: Atributos determinantes , Marketing de varejo , Varejo de materiais de construção

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Práticas Contemporâneas de Marketing: O Caso de Pequenas Empresas de Confecção de Vestuários

ID: 58545

Autoria: Jackson Cittadin, Aléssio Bessa Sarquis, Ricardo Limongi França Coelho, Nadia Kassouf Pizzinatto.

Fonte: Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas, v. 9, n. 3, p. 408-442, Maio-Agosto, 2020. 35 página(s).

Palavras-chave: Marketing digital , Marketing em rede , Marketing interativo , Pequenas empresas , Práticas contemporâneas de marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Sustentabilidade como Tema Propulsor do Engajamento de Usuários na Mídia Social

ID: 58245

Autoria: João Coelho Soares, Aléssio Bessa Sarquis, Thiago Coelho Soares, José Baltazar Salgueirinho Osório de Andrade Guerra.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 14, n. 1, p. 40-58, Janeiro-Julho, 2020. 19 página(s).

Palavras-chave: Marketing em mídias sociais , Mídias sociais , Sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Práticas Contemporâneas de Marketing na Indústria De Serviços Profissionais no Brasil

ID: 57685

Autoria: Lenoir Hoeckesfeld, Aléssio Bessa Sarquis, André Torres Urdan, Eric David Cohen.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 14, n. 1, p. 56-75, Janeiro-Março, 2020. 20 página(s).

Palavras-chave: Marketing de relacionamento , Marketing de serviços , Práticas contemporâneas de marketing , Serviços profissionais

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Social Media Marketing Communication: Effect of Interactivity and Vividness on User Engagement

ID: 56709

Autoria: João Coelho Soares, Aléssio Bessa Sarquis, Eric David Cohen, Thiago Coelho Soares.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 4, p. 244-268, Outubro-Dezembro, 2019. 25 página(s).

Palavras-chave: Digital marketing , Engagement , Facebook , Higher Education Institution , Social media marketing

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Discurso da Propaganda de Responsabilidade Social Corporativa em Empresas dos Setores de Bens e de Serviços

ID: 54571

Autoria: Edson Roberto Scharf, Paulo Roberto Vieira de Oliveira, Aléssio Bessa Sarquis, Jaqueline da Silva.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 23, n. 2, p. 1-20, Maio-Agosto, 2019. 20 página(s).

Palavras-chave: Apelos afetivo e cognitivo das mensagens , Branding , Conteúdo da comunicação , Discurso da propaganda , Responsabilidade social corporativa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

'Omnichannel' como Estratégia de Inovação no Varejo de Moda Jovem no Brasil

ID: 54082

Autoria: Aline Silva Autran de Morais, Lenoir Hoeckesfeld, Aléssio Bessa Sarquis, Clarissa Carneiro Mussi.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 2, p. 264-291, Abril-Junho, 2019. 28 página(s).

Palavras-chave: Inovação de varejo , Marketing de varejo , Omnichannel

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Práticas Contemporâneas de Marketing na Perspectiva Relacional em Empresas de Serviços de Contabilidade

ID: 53428

Autoria: Aléssio Bessa Sarquis, Lenoir Hoeckesfeld, Jackson Cittadin, Fernando Cesar Lenzi.

Fonte: Contabilidade, Gestão e Governança, v. 22, n. 1, p. 59-84, Janeiro-Abril, 2019. 26 página(s).

Palavras-chave: Contabilidade , Marketing de relacionamento , Práticas contemporâneas de marketing , Serviços profissionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da Produção Científica Internacional do Tema 'Omnichannel' no Varejo

ID: 53811

Autoria: Aléssio Bessa Sarquis, Aline Silva Autran de Morais, Jackson Cittadin, Antonio Carlos Giuliani, Edson Roberto Scharf.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 17, n. 1, p. 65-88, Janeiro-Abril, 2019. 24 página(s).

Palavras-chave: estudo bibliográfico , integração de canais , omnichannel , varejo multicanal

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da Produção Científica Internacional sobre Práticas Contemporâneas de Marketing

ID: 53012

Autoria: Aléssio Bessa Sarquis, Lenoir Hoeckesfeld, Jacir Favretto, Eric David Cohen.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 13, n. 1, p. 100-122, Janeiro-Março, 2019. 23 página(s).

Palavras-chave: Análise bibliométrica , Marketing , Práticas contemporâneas de marketing , Produção científica

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Práticas de Gestão de Marketing Multicanal: Estudo no Varejo de Bens de Consumo

ID: 52272

Autoria: Aline Silva Autran de Morais, Aléssio Bessa Sarquis, Edson Roberto Scharf, Jacir L. Casagrande.

Fonte: Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 16, n. 3, p. 66-100, Setembro-Dezembro, 2018. 35 página(s).

Palavras-chave: desempenho , integração , marketing , multicanal , varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Aplicação do Modelo de Planejamento de Marketing de Pizzinatto e Silva (2009) na Pequena Empresa

ID: 53613

Autoria: Aléssio Bessa Sarquis, João Gabriel Bogo de Souza, João Coelho Soares, Carlos Alberto de Andrade Junior, Alexandre de Matos Fraga.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 11, n. 3, p. 234-264, Setembro-Dezembro, 2018. 31 página(s).

Palavras-chave: estratégias de marketing , pequena empresa , Planejamento de marketing , plano de marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da popularidade de conteúdo em mídias sociais: um estudo em instituições de ensino superior

ID: 55633

Autoria: João Coelho Soares, Lenoir Hoeckesfeld, Aléssio Bessa Sarquis, Jacir Lenoir Casagrande, Mauricio Andrade de Lima, Jackson Cittadin.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 3, n. 2, p. 16-30, Julho-Dezembro, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Análise da popularidade , Instituição de Ensino Superior , Marketing em mídias sociais , Publicação de conteúdo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Diagnóstico de gestão ambiental no setor de cerâmica vermelha

ID: 51109

Autoria: Aléssio Bessa Sarquis, Simone Sehnem, Nadia Kassouf Pizzinatto, José Carlos Martinazzo Júnior.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 12, n. 6, p. 1541-1561, Janeiro-Junho, 2018. 21 página(s).

Palavras-chave: estratégias ambientais , Gestão ambiental , órgãos reguladores ambientais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Posicionamento de Marca: Estudo de Casos em Instituições Comunitárias de Ensino Superior

ID: 47457

Autoria: Aléssio Bessa Sarquis, Lenoir Hoeckesfeld, João Coelho Soares, Ana Bárbara Silveira Mendonça Santos Dias, Mauricio Andrade de Lima.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 5, n. 1, p. 125-154, Setembro-Dezembro, 2017. 30 página(s).

Palavras-chave: Instituição Comunitária de Ensino Superior , Marcas de serviços , Marketing de serviços , Posicionamento de marcas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestão de marketing na pequena empresa de confecção de vestuários

ID: 51116

Autoria: Jackson Cittadin, Aléssio Bessa Sarquis, João Coelho Soares, Eric David Cohen.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 11, n. 6, p. 1326-1348, Julho-Dezembro, 2017. 23 página(s).

Palavras-chave: desempenho de marketing , estratégias de marketing , Gestão de marketing , pequena empresa , planejamento de marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Transparência e Prestação de Contas na Mobilização de Recursos no Terceiro Setor: Um Estudo de Casos Múltiplos Realizado no Sul do Brasil

ID: 46033

Autoria: Camila Fortuna Dall’Agnol, Rosana da Rosa Portella Tondolo, Vilmar Antonio Gonçalves Tondolo, Aléssio Bessa Sarquis.

Fonte: Revista Universo Contábil, v. 13, n. 2, p. 187-203, Abril-Junho, 2017. 17 página(s).

Palavras-chave: Mobilização de Recursos , Prestação de Contas , Terceiro Setor , Transparência

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Processo de Inovação, Fatores de Influência e Métricas de Desempenho: Proposta de Modelo Conceitual para Empresa de Base Tecnológica

ID: 45261

Autoria: Aléssio Bessa Sarquis, Nadia Kassouf Pizzinatto, Simone Sehnem, Andrea Kassouf Pizzinatto, Antônio Cesar Duarte.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 15, n. 1, p. 73-99, Janeiro-Abril, 2017. 27 página(s).

Palavras-chave: Avaliação do Desempenho , Empresa de Base Tecnológica , Fatores de Influência , Modelo conceitual em Inovação , Processo de Inovação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it