Pesquisa atual para:

AUTOR Alberto de Oliveira Lima Filho

16 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 16

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Alberto de Oliveira Lima Filho (13)
  • Eluiza Alberto de Morais Watanabe (3)
  • Dario de Oliveira Lima-Filho (2)
  • Leidy Diana de Souza de Oliveira (2)
  • Andrew Foster Powell (1)
  • Carlos Osmar Bertero (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração de Empresas (13)
  • Organizações Rurais & Agroindustriais (1)
  • Revista ADM.MADE (1)
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Impacto das informações nutricionais no comportamento do consumidor de restaurantes

ID: 32648

Autoria: Dario de Oliveira Lima Filho, Eluiza Alberto de Morais Watanabe, Leidy Diana de Souza de Oliveira, Filipe Quevedo Pires de Oliveira e Silva.

Fonte: Organizações Rurais & Agroindustriais, v. 16, n. 3, p. 404-416, Setembro-Dezembro, 2014. 13 página(s).

Palavras-chave: assimetria de informações , Comportamento do consumidor , serviços de alimentação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Atributos de imagem da loja e a satisfação de clientes em supermercados de Campo Grande-MS

ID: 18392

Autoria: Eluiza Alberto de Morais Watanabe, Dario de Oliveira Lima-Filho, Cláudio Vaz Torres.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 4, p. 85-107, Outubro-Dezembro, 2013. 23 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Modelagem por Equações Estruturais , Varejo de alimentos

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Perfil de consumidores de calçados de couro: um estudo de segmentos de mercado

ID: 8574

Autoria: Dario de Oliveira Lima-Filho, Celio Koltermann, Filipe Quevedo-Silva, Leidy Diana de Souza de Oliveira, Eluiza Alberto de Morais Watanabe.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 16, n. 1, p. 69-85, Janeiro-Abril, 2012. 17 página(s).

Palavras-chave: análise de clusters , comportamento do consumidor , marketing , modelo de Wiersema , segmentação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Propaganda como uma variável independente na dinâmica social

ID: 21078

Autoria: Alberto de Oliveira Lima Filho.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 14, n. 5, p. 54-64, Setembro-Outubro, 1974. 11 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português)

O marketing de turismo: planejamento e análise sistêmica

ID: 22135

Autoria: Alberto de Oliveira Lima Filho.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 13, n. 3, p. 77-88, Julho-Setembro, 1973. 12 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português)

Hedonomia e propaganda: uma análise conceitual

ID: 22154

Autoria: Alberto de Oliveira Lima Filho.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 13, n. 2, p. 68-73, Abril-Junho, 1973. 6 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português)

Estrutura geral dos macrossistemas de marketing

ID: 22308

Autoria: Alberto de Oliveira Lima Filho.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 12, n. 2, p. 7-11, Abril-Junho, 1972. 5 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português)

Marketing - uma nova ideologia

ID: 22897

Autoria: Alberto de Oliveira Lima Filho, Maria Antonieta Frank Günter.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 12, n. 1, p. 93-97, Janeiro-Março, 1972. 5 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português)

Comunicações mercadológicas - Modelo operacional do sistema de propaganda

ID: 23087

Autoria: Alberto de Oliveira Lima Filho.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 11, n. 2, p. 107-111, Abril-Junho, 1971. 5 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português)

Pesquisa mercadológica no Brasil- Estágio atual e tendências

ID: 23102

Autoria: Alberto de Oliveira Lima Filho, Andrew Foster Powell.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 11, n. 1, p. 65-74, Janeiro-Março, 1971. 10 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português)

Sistema de informações

ID: 23332

Autoria: Alberto de Oliveira Lima Filho.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 10, n. 3, p. 193-201, Julho-Setembro, 1970. 9 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português)

Resenha: - Quantitative analysis for marketing management - (William King - 1967)

ID: 23643

Autoria: Alberto de Oliveira Lima Filho.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 9, n. 3, p. 999-999, Julho-Setembro, 1969. 1 página(s).

Tipo de documento: Resenha (Português)

Shopping centers como novos sistemas de operação varejista

ID: 23646

Autoria: Alberto de Oliveira Lima Filho.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 9, n. 2, p. 37-49, Abril-Junho, 1969. 13 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português)

Auditoria em marketing

ID: 23906

Autoria: Alberto de Oliveira Lima Filho.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 7, n. 23, p. 49-71, Abril-Junho, 1967. 23 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português)

Aspectos éticos e mercadológicos da demanda

ID: 24142

Autoria: Alberto de Oliveira Lima Filho, Carlos Osmar Bertero.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 6, n. 18, p. 25-50, Janeiro-Março, 1966. 26 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português)

Possibilidades do mercado de serviços no Brasil

ID: 24896

Autoria: Alberto de Oliveira Lima Filho.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 5, n. 16, p. 95-115, Julho-Setembro, 1965. 21 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português)

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it