Pesquisa atual para:

AUTOR Alessandro Silva Oliveira

11 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 11

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Alessandro Silva de Oliveira (4)
  • Alessandro Gustavo Arruda (2)
  • Alessandro Silva Oliveira (2)
  • Dirceu da Silva (2)
  • Evandro Luiz Lopes (2)
  • Luiz Henrique de Barros Vilas Boas (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (2)
  • BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS (1)
  • Gestão e Desenvolvimento (1)
  • Marketing & Tourism Review (1)
  • Reuna (1)
  • Revista ADM.MADE (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Consumo e Consumidor Minimalistas: Um Estudo Exploratório

ID: 62068

Autoria: Kelly Luiz dos Santos Rodrigues, Alessandro Silva Oliveira, Marcelo Oliveira Junior, Mozar José de Brito.

Fonte: Reuna, v. 26, n. 1, p. 1-21, Janeiro-Março, 2021. 21 página(s).

Palavras-chave: Consumo , Estilo de vida alternativa , Grupo Focal , Minimalismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Turismo Religioso como Fonte de Desenvolvimento Local: Um Estudo Acerca da Produção do Espaço Urbano a partir da Prática Turística Religiosa

ID: 58148

Autoria: Lorrana Laila Silva de Almeida, Alessandro Gomes Enoque, Antonio de Oliveira Júnior.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 4, n. 2, p. 1-37, Agosto-Dezembro, 2019. 37 página(s).

Palavras-chave: cultura , desenvolvimento local , Turismo religioso , turismo urbano

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Influência do Crowding na Lealdade Mediado pela Satisfação do Consumidor em Processos de Compras no Varejo

ID: 48075

Autoria: Alessandro Silva de Oliveira, Dirceu da Silva, Marcelo Moll Brandão, Evandro Luiz Lopes.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 10, n. 4, p. 614-631, Outubro-Dezembro, 2017. 18 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor no Varejo , Crowding , Lealdade , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Pesquisa de Clima Organizacional: ferramenta de modelo de Gestão na promoção de melhorias contínuas no Ambiente Institucional Financeiro

ID: 59046

Autoria: Alex Amancio da Silva, Maria do Carmo Oliveira oliveira, Alessandro Marco Rosini, Gislaine Souza dos Santos Amancio da Silva.

Fonte: Revista ENIAC Pesquisa, v. 5, n. 1, p. 19-28, Janeiro-Junho, 2016. 10 página(s).

Palavras-chave: Gestão de Pessoas , Governança Corporativa , Pesquisa de Clima Organizacional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Processo de aprendizagem organizacional em eventos raros: uma análise sob a perspectiva integradora

ID: 39578

Autoria: Alessandro Silva Souza Oliveira, Adriana Roseli Wünsch Takahashi.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 12, n. 4, p. 270-284, Outubro-Dezembro, 2015. 15 página(s).

Palavras-chave: aprendizagem organizacional , conhecimento , eventos raros , mudança , rotina

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Qualidade Percebida pode ser um Antecedente Direto da Lealdade assim Como a Satisfação? Um Estudo em Processo de Compra no Varejo

ID: 37049

Autoria: Alessandro Silva de Oliveira, Dirceu da Silva, Evandro Luiz Lopes, Gustavo Viegas Rodrigues.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 16, n. 2, p. 134-148, Maio-Agosto, 2015. 15 página(s).

Palavras-chave: Lealdade , Modelagem em Equações Estruturais (MEE) , Qualidade Percebida , Satisfação , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gerenciamento ambiental no setor sucroalcooleiro: um estudo de caso na pioneiros bioenergia S.A

ID: 57286

Autoria: Alessandro Gustavo Arruda, Ana Cristina de Faria, Raquel da Silva Pereira, Suellen Moreira de Oliveira, Tania Nunes da Silva.

Fonte: Gestão e Desenvolvimento, v. 9, n. 1, p. 0-0, Janeiro-Junho, 2012. 1 página(s).

Palavras-chave: Gerenciamento ambiental , Logística reversa , Produção mais limpa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Reutilização da vinhaça na Pioneiros Bioenergia S/A sob a ótica da visão baseada em recursos e da inovação sustentável

ID: 3867

Autoria: Suellen Moreira de Oliveira, Paulo Hayashi Júnior, Raquel da Silva Pereira, Luiz Paulo Bresciani, Alessandro Gustavo Arruda.

Fonte: Revista Pretexto, v. 12, n. 1, p. 84-104, Janeiro-Março, 2011. 21 página(s).

Palavras-chave: Inovação , Setor Sucroalcooleiro , Vinhaça , Visão Baseada em Recursos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Identificando Valores de Estudantes de Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu a Distância: uma Abordagem Teórico-Metodológica da Means-End Chain

ID: 5418

Autoria: Alessandro Silva Oliveira, Matheus Alberto Rodrigues Silva, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 10, n. 1, p. 97-122, Janeiro-Abril, 2011. 26 página(s).

Palavras-chave: Educação a Distância , Laddering , Means-end Chains

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Valores pessoais das mulheres empresárias: aplicação da Escala LOV

ID: 5406

Autoria: Ivana Carneiro Almeida, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Ricardo de Souza Sette, Alessandro Silva de Oliveira.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 9, n. 3, p. 49-68, Setembro-Dezembro, 2010. 20 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , LOV , Mulheres Empresárias , Valores Pessoais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estudo sobre a importância de alguns atributos da carne bovina para certos consumidores

ID: 29673

Autoria: Alessandro Silva de Oliveira.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 8, n. 9-10, p. 73-92, Janeiro-Dezembro, 2005. 20 página(s).

Palavras-chave: carne bovina , consumidor , rastreabilidade , segurança alimentar

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it