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Tecnologias de Autoatendimento: Um Estudo da Insatisfação do Cliente no Mercado de Produtos para Pets

ID: 60741

Autoria: Camila Ananias Cardoso, Sandra Maria da Silva, Alexandre Luzzi Las Casas.

Fonte: Revista ENIAC Pesquisa, v. 9, n. 2, p. 272-288, Julho-Dezembro, 2020. 17 página(s).

Palavras-chave: Insatisfação do cliente , Mercado Pet , Técnica do Incidente Crítico , Tecnologia de autoatendimento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Ecossistemas do 'Trio de Ferro' Paulista Segundo seus Torcedores

ID: 52378

Autoria: Edson Coutinho da Silva, Alexandre Luzzi Las Casas.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 17, n. 4, p. 27-53, Outubro-Dezembro, 2018. 27 página(s).

Palavras-chave: Clube de futebol , Ecossistema esportivo , Marketing esportivo , Torcedor-cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Princípios de Orientação ao Mercado em Clubes de Futebol: Marca, Receitas e Torcedores

ID: 53558

Autoria: Edson Coutinho da Silva, Alexandre Luzzi Las Casas.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 20, n. 52, p. 155-168, Setembro-Dezembro, 2018. 14 página(s).

Palavras-chave: gestão profissional , marketing esportivo , orientação de mercado; orientação ao torcedor , torcedor-cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Editorial V. 33, N. 1, 2018

ID: 51137

Autoria: Alexandre Luzzi Las Casas.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 33, n. 1, p. 1-1, Janeiro-Março, 2018. 1 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

A Cocriação de Valor Aplicada ao Mercado Industrial: Estudo de Caso na Empresa Kerry do Brasil

ID: 49524

Autoria: Jorge Tenório Fernando, Alexandre Luzzi Las Casas.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 16, n. 1, p. 102-120, Janeiro-Abril, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: cocriação de valor , cooperação entre empresas , estratégia de marketing , mercados industriais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Reputação do Departamento de Marketing nas Instituições Comunitárias de Ensino Superior Brasileiras e sua Influência na Orientação para o Mercado

ID: 47904

Autoria: Renato Laurentino Silva, Alexandre Luzzi Las Casas.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 14, n. 27, p. 305-343, Janeiro-Junho, 2018. 39 página(s).

Palavras-chave: Departamento de Marketing , Marketing Educacional , Orientação ao Mercado , Universidades Comunitárias

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fenomenologia, Método Fenomenológico e Pesquisa Empírica: o Instigante Universo da Construção de Conhecimento Esquadrinhada na Experiência de Vida

ID: 40956

Autoria: Sergio Ricardo Siani, Dalila Alves Corrêa, Alexandre Luzzi Las Casas.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 14, n. 1, p. 166-219, Janeiro-Abril, 2016. 54 página(s).

Palavras-chave: fenomenologia , método fenomenológico , pesquisa fenomenológica , pesquisa qualitativa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Planejamento estratégico em empresas do setor educacional: um estudo de caso em uma instituição de ensino infantil

ID: 30391

Autoria: Rachel Niza Brandão, Alexandre Luzzi Las Casas.

Fonte: Revista Brasileira de Estratégia, v. 7, n. 1, p. 100-116, Janeiro-Abril, 2014. 17 página(s).

Palavras-chave: Educação infantil , Empreendedores , Micro e pequenas empresas , Planejamento estratégico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O perfil do franqueado divulgado pelos franqueadores na fase de prospecção de candidatos

ID: 31700

Autoria: Marcia Rocha Sousa, Luciano Antonio Prates Junqueira, Alexandre Luzzi Las Casas.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 10, n. 19, p. 213-243, Janeiro-Junho, 2014. 31 página(s).

Palavras-chave: empreendedorismo , franqueador , Franquia , perfil do franqueado , seleção de franqueados

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Diferenciação de serviços no setor turístico: um estudo de caso de São Sebastião – SP

ID: 2118

Autoria: Ana Paula Maiochi, Alexandre Luzzi Las Casas, Arnoldo de Hoyos Guevara.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 13, n. 2, p. 220-243, Maio-Agosto, 2011. 24 página(s).

Palavras-chave: Diferenciação de serviços , Marketing turístico , Plano Nacional de Turismo/PNT , São Sebastião/SP

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégia e vantagem competitiva no mercado brasileiro de telecomunicações: um estudo de casos múltiplos para o período de 1999 a 2007

ID: 7406

Autoria: Rodolfo Ribeiro, Marcelo Moraes Garcia, Alexandre Luzzi Las Casas.

Fonte: Revista de Gestão, v. 17, n. 3, p. 297-312, Julho-Setembro, 2010. 16 página(s).

Palavras-chave: Estratégia , Telecomunicações , Vantagem competitiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Demanda variável e lucratividade em empresas prestadoras de serviços: um estudo de caso no setor de tecnologia da informação

ID: 6578

Autoria: Rodolfo Ribeiro, Alexandre Luzzi Las Casas, Rachel Campos Niza, Renan Mastrange Guedes.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 11, n. 33, p. 351-366, Outubro-Dezembro, 2009. 16 página(s).

Palavras-chave: Demanda variável , Rentabilidade , Tecnologia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A importância da comunicação no processo de adoção de produtos orgânicos pelo consumidor

ID: 4341

Autoria: Alexandre Luzzi Las Casas, Ana Claudia Suszek.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 7, n. 3, p. 152-174, Setembro-Dezembro, 2009. 23 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Comunicação , Processo de adoção , Produtos orgânicos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Reflexos do índice de sustentabilidade empresarial (ISE) na imagem das empresas: uma análise do consumidor consciente e do marketing ambiental

ID: 43692

Autoria: Gabriela Negrão de Figueiredo, Regilane Lacerda Abreu, Alexandre Luzzi Las Casas.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 24, n. 1, p. 107-128, Janeiro-Junho, 2009. 22 página(s).

Palavras-chave: (ISE) índice de sustentabilidade empresarial , marketing ambiental , sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Diferenciação na prestação de serviço em uma central de relacionamento. Um estudo de caso na telefônica

ID: 40739

Autoria: Luciana Marin Faneco, Eduardo Pereira de Souza Nogueira, Alexandre Luzzi Las Casas.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 10, n. 1, p. 84-112, Janeiro-Junho, 2008. 29 página(s).

Palavras-chave: Central de Relacionamento , diferenciação , prestação de serviço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O consumidor de bragança paulista no plano real

ID: 40859

Autoria: Alexandre Luzzi Las Casas, Manuel A M Payés.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 2, n. 1, p. 1-16, Janeiro-Dezembro, 2000. 16 página(s).

Palavras-chave: Consumidor; Perfil do consumidor; Comportamento do consumidor; O consumo no interior de São Paulo; O consumo no Plano Real

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Treinamento de vendedores no varejo

ID: 18430

Autoria: Alexandre Luzzi Las Casas.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 32, n. 2, p. 65-73, Abril-Junho, 1997. 9 página(s).

Palavras-chave: influências organizacionais , pesquisas bibliográficas , prestação de serviços , relacionamentos , treinamento , variáveis , vendedores

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