Pesquisa atual para:

AUTOR Aline Eggres de Castro

3 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 3

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Aline Eggres de Castro (3)
  • Carolina Sampaio Marques (1)
  • Flavia Luciane Scherer (1)
  • Marcelo Trevisan (1)
  • Marta Olivia Rovedder de Oliveira (1)
  • Roberto Schoproni Bichueti (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios (1)
  • Revista Gestão & Tecnologia (1)
  • Revista Pensamento Contemporâneo em Administração (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Cada Escolha Uma Renúncia: É Possível Competir e Ser Sustentável?

ID: 57810

Autoria: Aline Eggres de Castro, Carolina Sampaio Marques, Tatiane Lopes Duarte, Marta Olivia Rovedder de Oliveira, Roberto Schoproni Bichueti.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 12, n. 2, p. 25-57, Maio-Agosto, 2019. 33 página(s).

Palavras-chave: Análise de discurso , Greenwashing , Responsabilidade Socioambiental , Sustentabilidade Empresarial , valor compartilhado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Institucionalização (Ou Banalização) da Sustentabilidade Organizacional à Luz da Teoria Crítica

ID: 51095

Autoria: Aline Eggres de Castro, Simone Alves Pacheco de Campos, Marcelo Trevisan.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 12, n. 3, p. 110-123, Julho-Setembro, 2018. 14 página(s).

Palavras-chave: Sustentabilidade Organizacional , Teoria crítica , Teoria institucional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Investimentos socioambientais para posicionamento de marca: um estudo sobre imagem organizacional

ID: 9170

Autoria: Aline Eggres de Castro, Flavia Luciane Scherer.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 12, n. 3, p. 258-286, Setembro-Dezembro, 2012. 29 página(s).

Palavras-chave: Imagem organizacional , Investimentos socioambientais , Marketing institucional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it