Pesquisa atual para:

AUTOR Alipio Ramos Veiga Neto

19 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 19

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Alipio Ramos Veiga Neto (19)
  • Arthur William Pereira da Silva (3)
  • Walid Abbas El-Aouar (3)
  • Ahiram Brunni Cartaxo de Castro (2)
  • César Ricardo Maia Vasconcelos (2)
  • Rodrigo José Guerra Leone (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • RAUnP - Revista Eletrônica do Mestrado Profissional em Administração da Universidade Potiguar (3)
  • Revista Ciências Administrativas (3)
  • RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia (2)
  • GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional (1)
  • Gestão & Regionalidade (1)
  • Organizações & Sociedade (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Expectativas e Desempenho em Cooperativa de Crédito no Nordeste Brasileiro

ID: 54972

Autoria: Marísio Eugênio de Almeida Filho, Alipio Ramos Veiga Neto, Walid Abbas El-Aouar, Rafael Fernandes de Mesquita, Arthur William Pereira da Silva.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 35, n. 106, p. 28-45, Setembro-Dezembro, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: Cooperativa , Qualidade , Serviços

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Relações entre o Poder e o Comprometimento Organizacional Afetivo

ID: 53316

Autoria: Arthur William Pereira da Silva, Alipio Ramos Veiga Neto, Ana Lúcia de Araújo Lima Coelho, Ahiram Brunni Cartaxo de Castro.

Fonte: Revista de Gestão e Secretariado, v. 10, n. 1, p. 91-118, Janeiro-Abril, 2019. 28 página(s).

Palavras-chave: Bases de poder , Comprometimento organizacional , Comprometimento organizacional afetivo , Poder

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Aspectos Comportamentais: Decisões Financeiras com Base no Modelo de Higgins

ID: 51597

Autoria: Jean Gleyson Farias Martins, Rodrigo José Guerra Leone, Walid Abbas El-Aouar, Alipio Ramos Veiga Neto, Ahiram Brunni Cartaxo de Castro.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 17, n. 3, p. 118-131, Julho-Setembro, 2018. 14 página(s).

Palavras-chave: Decisões Financeiras , Finanças Comportamentais , Método do Ajuste , Teoria da Utilidade Esperada , Teoria dos Prospectos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing Digital e as Empresas do Município de Teófilo Otoni/MG/Brasil

ID: 47283

Autoria: César Ricardo Maia Vasconcelos, Alipio Ramos Veiga Neto, Marcio Coutinho de Souza, José Alves Teixeira.

Fonte: RAUnP - Revista Eletrônica do Mestrado Profissional em Administração da Universidade Potiguar, v. 9, n. 2, p. 45-56, Dezembro-Maio, 2017. 12 página(s).

Palavras-chave: E-commerce , Internet Estratégias Empresariais , Marketing , Marketing Digital

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Qualidade de Vida no Trabalho e Música no Ambiente Laboral Fabril

ID: 42813

Autoria: Walid Abbas El-Aouar, César Ricardo Maia de Vasconcelos, Alipio Ramos Veiga Neto.

Fonte: Organizações & Sociedade, v. 23, n. 79, p. 656-674, Outubro-Dezembro, 2016. 19 página(s).

Palavras-chave: Functional music , Human behaviour at work , Music at work , Quality of Working Life , Textile industry

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Utilização de Técnicas de Orçamento de Capital Nas Concessionárias de Mossoró, RN

ID: 47294

Autoria: Arthur William Pereira da Silva, Alipio Ramos Veiga Neto, Fábio Chaves Nobre, Brenda Nathália Fernandes Oliveira, Francisco Igo Leite Soares, Alda Karla do Vale Jataí.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 14, n. 2, p. 413-421, Julho-Dezembro, 2016. 9 página(s).

Palavras-chave: Orçamento de capital , Setor automobilístico , Técnicas de orçamento de capital , Viabilidade econômica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação da qualidade percebida de um serviço por meio de site de redes sociais

ID: 40213

Autoria: Tiago Rodrigues Azevedo, Cristine Hermann Nodari, Julice Salvagni, Alipio Ramos Veiga Neto.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 22, n. 1, p. 162-191, Janeiro-Junho, 2016. 30 página(s).

Palavras-chave: Marketing de Serviços , Qualidade de Serviços , Redes Sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um modelo de avaliação do relacionamento franqueador-franqueado com base nas lacunas da qualidade do serviço: um estudo de caso em uma rede do setor farmacêutico

ID: 37482

Autoria: Marcel Lima Ribeiro Dantas, Domingos Fernandes Campos, Evádio Pereira Filho, Alipio Ramos Veiga Neto.

Fonte: RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 14, n. 2, p. 677-706, Maio-Agosto, 2015. 30 página(s).

Palavras-chave: Franquias , Qualidade de serviço , Relacionamento franqueador-franqueado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores que influenciam os consumidores da geração Z na compra de produtos eletrônicos

ID: 37499

Autoria: Alipio Ramos Veiga Neto, Sergio Luiz Baena de Souza, Sonia Trigueiro de Almeida, Felipe Nalon Castro, Sérgio Silva Braga Júnior.

Fonte: RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 14, n. 1, p. 287-312, Janeiro-Abril, 2015. 26 página(s).

Palavras-chave: Adolescentes , Consumo , Marketing das gerações

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Atributos de estilo de vida do consumidor relacionados ao consumo de produtos orgânicos no varejo especializado

ID: 33131

Autoria: Sérgio Silva Braga Júnior, Alipio Ramos Veiga Neto, Nelson Russo Moraes.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 5, p. 36-46, Setembro-Outubro, 2014. 11 página(s).

Palavras-chave: Estilo de Vida , Produto Orgânico , Qualidade de Vida , Sustentabilidade , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing verde aplicado à estratégia como prática: análise de variáveis na visão de empreendedores

ID: 32660

Autoria: Alipio Ramos Veiga Neto, Cláudio Ricardo Menezes Filgueiras, César Ricardo Maia Vasconcelos, Sonia Trigueiro de Almeida.

Fonte: RAUnP - Revista Eletrônica do Mestrado Profissional em Administração da Universidade Potiguar, v. 6, n. 2, p. 23-37, Abril-Setembro, 2014. 15 página(s).

Palavras-chave: Estratégia como prática , Estratégias verdes , Marketing verde

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores determinantes da satisfação de suários do programa Microempreendedor Individual

ID: 31150

Autoria: Flávio Julião, Rodrigo José Guerra Leone, Alipio Ramos Veiga Neto.

Fonte: Teoria e Prática em Administração, v. 4, n. 1, p. 156-179, Janeiro-Junho, 2014. 24 página(s).

Palavras-chave: Índice Nacional de Satisfação , Informalidade , Microempreendedor Individual , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Participação feminina como fator na decisão de compra de vestuário masculino

ID: 38401

Autoria: Alipio Ramos Veiga Neto, Eduardo Benevides de Oliveira, Laís Karla da Silva Barreto.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 19, n. 2, p. 607-635, Julho-Dezembro, 2013. 29 página(s).

Palavras-chave: Decisão de compra masculina , Participação feminina , Vestuário masculino

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualidade percebida e expectativas de brasileiros e estrangeiros em relação aos equipamentos e serviços turísticos

ID: 2125

Autoria: Alipio Ramos Veiga Neto, Maria Isabel de Barros Mamede.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 13, n. 3, p. 311-328, Setembro-Dezembro, 2011. 18 página(s).

Palavras-chave: equipamentos turísticos , expectativas de turistas , qualidade percebida , Serviços turísticos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Segmentação psicográfica e estilo negociador em negociadores do mercado internacional

ID: 4353

Autoria: Alipio Ramos Veiga Neto, Helder Nobrega Ribeiro.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 8, n. 2, p. 17-34, Maio-Agosto, 2010. 18 página(s).

Palavras-chave: estilos negociadores de Sparks , segmentação psicográfica , VALS-2

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O estudo do comportamento do consumidor na visão de alunos de graduação

ID: 1165

Autoria: Alipio Ramos Veiga Neto, Graciella Martignago.

Fonte: RAUnP - Revista Eletrônica do Mestrado Profissional em Administração da Universidade Potiguar, v. 2, n. 2, p. 57-71, Abril-Setembro, 2010. 15 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Ensino de psicologia , Psicologia do consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A negociação do artesanato nordestino nos mercados internacionais

ID: 2667

Autoria: Carlos Flaviano de Oliveira, Alipio Ramos Veiga Neto.

Fonte: Revista Alcance, v. 15, n. 3, p. 291-305, Setembro-Dezembro, 2008. 15 página(s).

Palavras-chave: Artesanato , Negociação , Negócios Internacionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um estudo comparativo de formas de segmentação de mercado: uma comparação entre VALS-2 e segmentação por variáveis demográficas com estudantes universitários

ID: 18009

Autoria: Alipio Ramos Veiga Neto.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 11, n. 1, p. 139-161, Janeiro-Março, 2007. 23 página(s).

Palavras-chave: classes socioeconômicas , demografia , psicografia , segmentação , VALS-2

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Segmentação comportamental de consumidores usuários da Internet no contexto internacional

ID: 38680

Autoria: Alipio Ramos Veiga Neto.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 11, n. Especial, p. 52-61, Dezembro, 2005. 10 página(s).

Palavras-chave: Comportamento de Consumidores , Segmentação Psicográfica , Usuários de Internet , VALS

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it