Pesquisa atual para:

AUTOR Ana Akemi Ikeda

64 resultados...

4 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Ana Akemi Ikeda (64)
  • Marcos Cortez Campomar (13)
  • Tânia Modesto Veludo de Oliveira (11)
  • Aléssio Bessa Sarquis (5)
  • Edson Crescitelli (5)
  • Alexandre Borba Salvador (4)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Alcance (5)
  • Revista Brasileira de Marketing (5)
  • Revista de Administração (5)
  • Revista de Gestão (5)
  • Organizações & Sociedade (4)
  • Revista de Administração Mackenzie (4)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

O Uso de Metodologias Ativas de Aprendizagem em MBA de Marketing

ID: 52641

Autoria: Alexandre Borba Salvador, Ana Akemi Ikeda.

Fonte: Cadernos EBAPE.BR, v. 17, n. 1, p. 129-143, Janeiro-Março, 2019. 15 página(s).

Palavras-chave: Aprendizagem ativa , Ensino em Marketing , Metodologias de ensino

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Uso da Foto-Elicitação nas Pesquisas em Marketing

ID: 51915

Autoria: Katherine Braun Galvão Bueno Sresnewsky, Andres Rodriguez Veloso, Ana Akemi Ikeda, Rodolfo Rodrigues Rocha.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 6, p. 839-848, Novembro, 2018. 10 página(s).

Palavras-chave: Foto-elicitação , Pesquisa Qualitativa , Pesquisas em Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestão de Crise de Marca: O Uso de Informações para Prevenção, Identificação e Gestão

ID: 47912

Autoria: Alexandre Borba Salvador, Ana Akemi Ikeda.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 20, n. 1, p. 74-91, Janeiro-Março, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Crise de marca , gestão de crise , informações

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing Está Perdendo sua Identidade? Uma Revisão Bibliométrica

ID: 45753

Autoria: Roberto Flores Falcão, Ana Akemi Ikeda, Marcos Cortez Campomar.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 2, p. 154-167, Abril-Junho, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: Análise bibliométrica , Brasil , Pesquisa em marketing , Publicação em marketing

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Marcas de luxo na web: interação com o consumidor no ambiente virtual

ID: 42873

Autoria: Camila Assis Martins, Ana Akemi Ikeda, Edson Crescitelli.

Fonte: Revista de Gestão, v. 23, n. 3, p. 211-221, Julho-Setembro, 2016. 11 página(s).

Palavras-chave: Ferramentas de comunicação , Interatividade , Internet , Luxo , Marcas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Crise Local de Marca Global e o Uso de Monitoramento de Redes Sociais

ID: 39190

Autoria: Alexandre Borba Salvador, Vivian Iara Strehlau, Ana Akemi Ikeda.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 4, p. 438-450, Outubro-Dezembro, 2015. 13 página(s).

Palavras-chave: Crise de Marca , Marketing Global , Marketing Interacional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Valor para o Cliente no Varejo

ID: 34691

Autoria: Beatriz Cavalcante Chamie, Ana Akemi Ikeda.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 12, n. 2, p. 49-69, Março-Abril, 2015. 21 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Laddering , Shopper , Valor para o cliente , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Big data na gestão de crise de marca: um ensaio exploratório

ID: 48711

Autoria: Alexandre Borba Salvador, Ana Akemi Ikeda.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 5, n. 1, p. 3-14, Janeiro-Junho, 2015. 12 página(s).

Palavras-chave: Big data , crise de marca , gestão de crise de marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing de Lugar: estado da arte e perspectivas futuras

ID: 33627

Autoria: Marco Antonio de Moraes Ocke, Ana Akemi Ikeda.

Fonte: Revista de Administração, v. 49, n. 4, p. 671-683, Outubro-Dezembro, 2014. 13 página(s).

Palavras-chave: branding , marketing de lugar , planejamento , promoção

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Laddering: revelando a coleta e interpretação dos dados

ID: 32218

Autoria: Ana Akemi Ikeda, Marcos Cortez Campomar, Beatriz Cavalcante Chamie.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 4, p. 49-66, Julho-Agosto, 2014. 18 página(s).

Palavras-chave: Cadeia Meios-Fim , Laddering , Valor para o Cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing de lugares: os recifes artificiais multifuncionais como proposta de atração turística

ID: 17822

Autoria: Marco Antonio Moraes Ocke, Ana Akemi Ikeda.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 7, n. 3, p. 496-512, Setembro-Dezembro, 2013. 17 página(s).

Palavras-chave: Atrações , Marketing de Localidade , Recifes Artificiais Multifuncionais , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Segmentação de consumidores de produtos e serviços bancários: um estudo exploratório

ID: 11071

Autoria: Regiane Bueno, Ana Akemi Ikeda.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 2, p. 133-157, Abril-Junho, 2013. 25 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Marketing Bancário , Pesquisa de Marketing , Segmentação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Cultura e posicionamento internacional de marcas de serviços

ID: 10148

Autoria: Ana Akemi Ikeda, Vanessa Gabas Garrán.

Fonte: Revista de Gestão, v. 20, n. 1, p. 113-130, Janeiro-Março, 2013. 18 página(s).

Palavras-chave: Cultura , Internacionalização , Marcas , Posicionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Aplicação do Quality Function deployment no desenvolvimento de produtos: um estudo no setor de eletrodomésticos

ID: 29422

Autoria: Aléssio Bessa Sarquis, Ana Akemi Ikeda, Adriana Carla Schulka.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 5, n. 2, p. 138-170, Maio-Agosto, 2012. 33 página(s).

Palavras-chave: Desenvolvimento de produtos , Gestão de produtos , Marketing , QFD

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégias de segmentação de hotéis para o Marketing BtoB: um estudo em São Luís - MA

ID: 8242

Autoria: Luciana Brandão Ferreira, Ana Akemi Ikeda.

Fonte: Turismo em Análise, v. 23, n. 2, p. 380-407, Maio-Agosto, 2012. 28 página(s).

Palavras-chave: hotelaria , segmentação de mercado , turismo de negócios

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Atmosfera de loja como um elemento da estratégia varejista

ID: 40554

Autoria: Beatriz Cavalcante Chamie, Ana Akemi Ikeda, Juracy Parente.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 14, n. 1, p. 1-31, Janeiro-Abril, 2012. 31 página(s).

Palavras-chave: Atmosfera de Loja , Estratégia Varejista , varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Cliente hoteleiro Business to Business (BtoB) e o composto de marketing: o que é importante?

ID: 8042

Autoria: Luciana Brandão Ferreira, Ana Akemi Ikeda.

Fonte: Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo, v. 6, n. 4, p. 1-24, Outubro-Dezembro, 2011. 24 página(s).

Palavras-chave: cliente BtoB , estratégias , hotel , marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Segmentação de Mercado Com Base em Coortes: uma Investigação Qualitativa

ID: 6644

Autoria: Wilian Ramalho Feitosa, Ana Akemi Ikeda.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 13, n. 41, p. 359-375, Outubro-Dezembro, 2011. 17 página(s).

Palavras-chave: Coorte , Gerações , Marketing , Segmentação de mercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Evolução do ensino de marketing: um breve histórico

ID: 520

Autoria: Fátima Cristina Trindade Bacellar, Ana Akemi Ikeda.

Fonte: Organizações & Sociedade, v. 18, n. 58, p. 487-511, Julho-Setembro, 2011. 25 página(s).

Palavras-chave: Ensino de Marketing , Evolução , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A diferenciação competitiva em agências de comunicação

ID: 2735

Autoria: Aléssio Bessa Sarquis, Ana Akemi Ikeda.

Fonte: Revista Alcance, v. 18, n. 1, p. 7-23, Janeiro-Março, 2011. 17 página(s).

Palavras-chave: agências de comunicação , diferenciação competitiva , marketing de serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it