Pesquisa atual para:

AUTOR Ana Augusta Ferreira de Freitas

32 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Ana Augusta Ferreira de Freitas (27)
  • Márcio de Oliveira Mota (7)
  • Ana Augusta Ferreira Freitas (5)
  • Felipe Gerhard (4)
  • Ana Sílvia Rocha Ipiranga (3)
  • Adriana Carla Avelino Mazza (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (3)
  • Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas (3)
  • Cadernos EBAPE.BR (2)
  • Revista Alcance (2)
  • Revista Ciências Administrativas (2)
  • Revista de Administração Mackenzie (2)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Compartilhando vídeos no Whatsapp

ID: 68189

Autoria: Lucas Lopes Ferreira Souza, Ana Augusta Ferreira Freitas, Márcio de Oliveira Mota, Caio Victor de Paula Sousa.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 16, n. 2, p. 1-13, Abril-Junho, 2022. 13 página(s).

Palavras-chave: Atitude em relação aos anúncios , Compartilhamento de vídeos , Gênero , Redes sociais , Whatsapp

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Abordagem de mercado antiutilitarista: um ensaio sobre o consumo colaborativo

ID: 66277

Autoria: Felipe Gerhard, Ana Augusta Ferreira de Freitas, Raoul Graf.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 21, n. 2, p. 651-672, Janeiro-Março, 2022. 22 página(s).

Palavras-chave: Antiutilitarismo , Comportamento do consumidor , Consumo colaborativo , Mercado , Utilitarismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Me Senti em Casa: Análise das Revisões de Experiências de Hospedagem Colaborativa no Site Airbnb sob o Prisma Da Confiança

ID: 62835

Autoria: Francisco Mateus da Silva Cruz, Ana Augusta Ferreira de Freitas.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 15, n. 3, p. 1-17, Setembro-Dezembro, 2021. 17 página(s).

Palavras-chave: Airbnb , Confiança , Hospedagem colaborativa , Mídias sociais , Revisões on-line

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Working out Loud: Consegue Ouvir meu Trabalho?

ID: 64364

Autoria: Maruza Vieira Barboza Tavares, Vanessa Saldanha Pinheiro, Ana Augusta Ferreira de Freitas.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 20, n. 3, p. 535-557, Setembro-Dezembro, 2021. 23 página(s).

Palavras-chave: Instagram , mídias sociais , trabalho , working out loud (WOL)

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Felicidade e Consumo em Tempos de Redes Sociais: uma Análise do Compartilhamento de Postagens de Experiências

ID: 63040

Autoria: Vanessa Saldanha Pinheiro, Ana Augusta Ferreira de Freitas, Felipe Gerhard.

Fonte: Teoria e Prática em Administração, v. 11, n. 2, p. 76-87, Julho-Dezembro, 2021. 12 página(s).

Palavras-chave: Consumo , Experiências , Facebook , Felicidade , Reconsumo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Experiências do Processo de Consumo e o Experienciar da Felicidade

ID: 56955

Autoria: Felipe Gerhard, Juliana Melo Pedrosa, Márcio de Oliveira Mota, Ana Augusta Ferreira de Freitas.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 13, n. 1, p. 182-201, Janeiro-Março, 2020. 20 página(s).

Palavras-chave: Experiência de Compra , Experiência de Consumo , Felicidade

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

As Interações Virtuais entre Clientes e Gerência de Hotéis do Brasil: Um Estudo sob a Ótica da Teoria da Atribuição

ID: 56768

Autoria: Camila Prata Macedo, Gizmelry Fontes Portela, Ana Augusta Ferreira de Freitas.

Fonte: Caderno Virtual de Turismo, v. 19, n. 3, p. 1-12, Setembro-Dezembro, 2019. 12 página(s).

Palavras-chave: Mídias Sociais , Setor Hoteleiro , Teoria da Atribuição

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comunicação em Spin-Offs Acadêmicas: Um Estudo Exploratório em Empresas de Base Biotecnológica

ID: 49351

Autoria: Rute de Alencar Frota, Ana Augusta Ferreira de Freitas.

Fonte: Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas, v. 7, n. 1, p. 71-103, Janeiro-Abril, 2018. 33 página(s).

Palavras-chave: Biotecnologia , Comunicação da Ciência , Spin-offs Acadêmicas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento do Consumidor de Jogos Eletrônicos: Um Estudo sobre as Intenções de Jogar e Pagar

ID: 47238

Autoria: Lucas Lopes Ferreira de Souza, Ana Augusta Ferreira de Freitas.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 52, n. 4, p. 419-430, Outubro-Dezembro, 2017. 12 página(s).

Palavras-chave: Intenção de jogar , Intenção de pagar , Mercado de games , Modelagem de equações estruturais

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Pesquisa Científica em Marketing de Serviços no Brasil

ID: 45673

Autoria: Márcio Oliveira Mota, Ana Augusta Ferreira Freitas, Felipe Gerhard, Simony Rodrigues Marins, Lucas Lopes Ferreira de Souza.

Fonte: Revista Pretexto, v. 18, n. 1, p. 47-63, Janeiro-Março, 2017. 17 página(s).

Palavras-chave: Brasil , Marketing de serviços , Pesquisa bibliométrica , Produção nacional , Tendências

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Curtiu, comentou, comprou. A mídia social digital Instagram e o consumo

ID: 40212

Autoria: Fernanda Bôto Paz Aragão, Fabíola Gomes Farias, Márcio de Oliveira Mota, Ana Augusta Ferreira de Freitas.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 22, n. 1, p. 130-161, Janeiro-Junho, 2016. 32 página(s).

Palavras-chave: Consumo , Instagram , Mídias Sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Na alegria e na tristeza: compartilhamento de informações, comparação e consumo em comunidades virtuais de noivas

ID: 36574

Autoria: Rute de Alencar Frota, Ana Augusta Ferreira de Freitas.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 2, p. 208-222, Março-Abril, 2015. 15 página(s).

Palavras-chave: Comparação Social , Comunidades Virtuais , Consumo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As reações dos consumidores diante das falhas de serviços a partir da Teoria da Atribuição

ID: 35036

Autoria: Francisca Flávia Plutarco Lopes, Márcio de Oliveira Mota, Ana Augusta Ferreira de Freitas.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 17, n. 41, p. 37-50, Janeiro-Abril, 2015. 14 página(s).

Palavras-chave: Dissolução de Relações Comerciais , Marketing de Serviços , Teoria da Atribuição

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Criação de Valor no Empreendedorismo Social: Evidências a Partir da Comparação com o Empreendedorismo Comercial

ID: 37234

Autoria: Antonia Lais Costa Araújo Leal, Ana Augusta Ferreira de Freitas, Raimundo Eduardo Silveira Fontenele.

Fonte: Revista de Gestão Social e Ambiental, v. 9, n. 1, p. 51-65, Janeiro-Abril, 2015. 15 página(s).

Palavras-chave: Criação de valor , Empreendedorismo social , Negócios sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação do ensino de empreendedorismo entre estudantes universitários por meio do perfil empreendedor

ID: 31602

Autoria: Estevão Lima de Carvalho Rocha, Ana Augusta Ferreira Freitas.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 18, n. 4, p. 465-486, Julho-Agosto, 2014. 22 página(s).

Palavras-chave: empreendedorismo , formação empreendedora , perfil empreendedor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Consequentes de atitudes de vingança: novos olhares sobre os aspectos negativos no comportamento do consumidor

ID: 38378

Autoria: Ana Paula Benício da Rocha, Simony Rodrigues Marins, Márcio de Oliveira Mota, Ana Augusta Ferreira de Freitas.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 20, n. 2, p. 633-663, Julho-Dezembro, 2014. 31 página(s).

Palavras-chave: Atitudes vingativas , Comportamento do Consumidor , Consequentes , Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Propensão empreendedora entre estudantes participantes de empresas juniores

ID: 30762

Autoria: Emanoel Renato Andrade Ferreira, Ana Augusta Ferreira de Freitas.

Fonte: Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas, v. 2, n. 3, p. 3-32, Setembro-Dezembro, 2013. 30 página(s).

Palavras-chave: Atitudes Empreendedoras , Educação Empreendedora , Empreendedorismo , Empresa Júnior , Propensão Empreendedora

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um negócio na internet bom pra cachorro

ID: 30767

Autoria: Marília Castelo Branco Araújo, Aline de Assis Teixeira, Ana Augusta Ferreira de Freitas.

Fonte: Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas, v. 2, n. 3, p. 182-203, Setembro-Dezembro, 2013. 22 página(s).

Palavras-chave: Caso de ensino , Marketing Digital; Estratégias de Crescimento

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

A percepção da inovação no contexto de serviços e sua influência na satisfação e lealdade do cliente

ID: 9980

Autoria: Nicoli Wanderley Amaral, Márcio de Oliveira Mota, Ana Augusta Ferreira de Freitas, Sergio Botelho Junior.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 1, p. 26-50, Janeiro-Março, 2013. 25 página(s).

Palavras-chave: Inovação em Serviços , Lealdade , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma escala para mensuração da importância percebida pelos docentes sobre a abordagem socioambiental nos cursos de administração de empresas

ID: 9538

Autoria: Carla Vanessa Pinto de Macedo, Ana Augusta Ferreira de Freitas, Diego de Sousa Guerra.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 14, n. 1, p. 75-97, Janeiro-Fevereiro, 2013. 23 página(s).

Palavras-chave: Abordagem socioambiental , Cursos de administração , Instrumento de mensuração , Percepção dos professores , Sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it