Pesquisa atual para:

AUTOR Ana Maria Machado Toaldo

17 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 17

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Ana Maria Machado Toaldo (17)
  • Fernando Bins Luce (3)
  • Lucas Lira Finoti (3)
  • Renato Zancan Marchetti (3)
  • Simone Regina Didonet (3)
  • Juliana Conceição Noschang da Costa (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Gestão de Negócios (2)
  • Revista de Gestão (2)
  • International Journal of Business & Marketing (1)
  • Journal of Information Systems and Technology Management (1)
  • Revista Brasileira de Estratégia (1)
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

O Papel Mediador da Capacidade de Gestão da Força de Vendas na Relação entre Orientação para o Mercado e Desempenho Organizacional

ID: 57096

Autoria: Graziela Perretto Rodrigues, Cecília Souto Maior de Brito, Renata Bárbara Moreno, Ana Maria Machado Toaldo, Paulo Henrique Müller Prado, Renato Zancan Marchetti.

Fonte: Teoria e Prática em Administração, v. 10, n. 1, p. 71-83, Janeiro-Junho, 2020. 13 página(s).

Palavras-chave: capacidade de gestão da força de vendas , desempenho financeiro , Orientação para o mercado

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Processo de Estratégia de Marketing: Analisando as Relações Sequenciais entre suas Atividades Estratégicas

ID: 55321

Autoria: Lucas Lira Finoti, Ana Maria Machado Toaldo, Loise Cristina Schwarzbach, Renato Zancan Marchetti.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 21, n. 5, p. 767-787, Outubro-Dezembro, 2019. 21 página(s).

Palavras-chave: Atividades estratégicas , Formulação da estratégia , Implementação da estratégia , Processo de estratégia de marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência da Inovatividade no Processo de Estratégia de Marketing e o Impacto sobre o Desempenho Organizacional: Evidências do Setor TIC

ID: 49280

Autoria: Lucas Lira Finoti, Simone Regina Didonet, Ana Maria Machado Toaldo, Juliana Conceição Noschang da Costa.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 2, p. 166-186, Abril-Junho, 2018. 21 página(s).

Palavras-chave: Desempenho de Inovação , Desempenho Organizacional , Inovatividade , Processo de Estratégia de Marketing , Setor TIC

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Decisões de Marketing sob Diferentes Perspectivas Teóricas de Processo Decisório

ID: 55658

Autoria: Juliana Conceição Noschang da Costa, Lucas Lira Finoti, Karina De Déa Roglio, Ana Maria Machado Toaldo.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 2, n. 1, p. 16-16, Janeiro-Junho, 2017. 1 página(s).

Palavras-chave: estratégia de marketing , perspectiva iterativa , política e poder , teoria da ação , teoria do alto escalão , tomada de decisão

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O impacto da orientação estratégica no desempenho de mercado das pequenas e médias empresas

ID: 39100

Autoria: Paulo Cezar de Moura Saban, Simone Regina Didonet, Ana Maria Machado Toaldo.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 15, n. 3, p. 29-54, Setembro-Dezembro, 2015. 26 página(s).

Palavras-chave: Desempenho de Mercado , Orientação para a Marca , Orientação para o Mercado , Orientações Estratégicas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Orientação para o Mercado, Capacidade de Inovação e Desempenho: uma Abordagem para a Avaliação de Organizações Públicas Educacionais

ID: 37994

Autoria: Clóvis Teixeira Filho, Ana Maria Machado Toaldo, Simone Regina Didonet, Renata Mendes Tizzo.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 15, n. 40, p. 142-171, Julho-Setembro, 2015. 30 página(s).

Palavras-chave: Capacidade de inovação , Desempenho , Orientação para o mercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

New times, new strategies: proposal for an additional dimension to the 4 P'S for E-commerce dot-com

ID: 35121

Autoria: Maximiliano Gonetecki Oliveira, Ana Maria Machado Toaldo.

Fonte: Journal of Information Systems and Technology Management, v. 12, n. 1, p. 107-124, Janeiro-Abril, 2015. 18 página(s).

Palavras-chave: dot-com , e-commerce , electronic marketing , marketing mix

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Formulação e implementação da estratégia de marketing: produção científica brasileira – 2001 a 2010

ID: 18089

Autoria: Ana Maria Machado Toaldo, Sandra Biegas, Elder Semprebom, Luiz Alberto Vivan, Renato Zancan Marchetti.

Fonte: Revista Brasileira de Estratégia, v. 6, n. 3, p. 305-317, Setembro-Dezembro, 2013. 13 página(s).

Palavras-chave: Estratégia de marketing , Formulação , Implementação , Produção científica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Processos de implementação de estratégias de marketing na indústria criativa de jogos eletrônicos

ID: 16908

Autoria: Ana Maria Machado Toaldo, Maryangela Drumond de Abreu Negrão.

Fonte: Revista Ibero-Americana de Estratégia, v. 12, n. 2, p. 105-137, Abril-Junho, 2013. 33 página(s).

Palavras-chave: Criatividade , Implementação de Estratégia de Marketing , Indústria de Jogos Eletrônicos , Indústrias Criativas , Inovação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Parque Nacional do Iguaçu: contribuição das práticas de gestão estratégica de pessoas para a redução de barreiras internas à implementação da orientação para o mercado

ID: 8989

Autoria: Sandra Tornieri, Paulo de Paula Baptista, Ana Maria Machado Toaldo, Karina De Déa Roglio.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 14, n. 3, p. 401-418, Setembro-Dezembro, 2012. 18 página(s).

Palavras-chave: Gestão Estratégica de Pessoas , Orientação para o Mercado , Parque Nacional do Iguaçu

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Cultura da marca: estratégia ou acaso?

ID: 38464

Autoria: Shirlei Miranda Camargo, Ana Maria Machado Toaldo, Elaine Batista Mady, Zaki Akel Sobrinho.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 17, n. 3, p. 946-972, Setembro-Dezembro, 2011. 27 página(s).

Palavras-chave: Cultura , Marca , Marketing , Supermercado , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um Estudo da Atitude do Consumidor Frente às Estratégias de Retenção das Quatro Maiores Operadoras de Telefonia Móvel do Brasil

ID: 6637

Autoria: Leandro José Scherer, Ana Maria Machado Toaldo.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 13, n. 40, p. 243-263, Julho-Setembro, 2011. 21 página(s).

Palavras-chave: Atitude do consumidor , Estratégias de retenção , Relacionamento com clientes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Processo de estratégia de marketing - A criatividade como um dos seus resultados.

ID: 3130

Autoria: Ana Maria Machado Toaldo, Fernando Bins Luce.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 10, n. 1, p. 57-71, Janeiro-Março, 2011. 15 página(s).

Palavras-chave: Criatividade , Estratégia , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Evidências empíricas da influência da família, mídia, escola e pares nos antecedentes e no comportamento de separação de materiais para a reciclagem

ID: 1785

Autoria: Carolina Fabris, Pedro José Steiner Neto, Ana Maria Machado Toaldo.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 14, n. 6, p. 1134-1157, Novembro-Dezembro, 2010. 24 página(s).

Palavras-chave: agentes de socialização , comportamento de separação de materiais para a reciclagem , processo decisório do consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Processo de formulação de layouts em supermercados convencionais no Brasil

ID: 7412

Autoria: Ana Maria Machado Toaldo, Zaki Abel Sobrinho, Shirley Miranda Camargo.

Fonte: Revista de Gestão, v. 17, n. 4, p. 451-469, Outubro-Dezembro, 2010. 19 página(s).

Palavras-chave: Desempenho , Layout , Marketing , Supermercado , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O papel do grupo de trabalho na formulação e implementação de estratégias

ID: 5277

Autoria: Ana Maria Machado Toaldo, Cláudia Beatriz Jotz, Fernando Bins Luce.

Fonte: Revista de Gestão, v. 15, n. 4, p. 101-115, Outubro-Dezembro, 2008. 15 página(s).

Palavras-chave: Comprometimento , Comunicação , Estratégia , Formulação , Grupo , Implementação , Integração

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégia de marketing: contribuições para a teoria em marketing

ID: 10758

Autoria: Ana Maria Machado Toaldo, Fernando Bins Luce.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 46, n. 4, p. 25-35, Outubro-Dezembro, 2006. 11 página(s).

Palavras-chave: estratégia , formulação , implementação , Marketing , processo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it