Pesquisa atual para:

AUTOR Ana Paula Merenda Richarde

2 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 2

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Ana Paula Merenda Richarde (2)
  • Gabriela Cerconviz Silva (1)
  • Jaqueline de Oliveira Silva (1)
  • Juliano Domingues da Silva (1)
  • Laís Caroline Poleto (1)
  • Suzie Terci Kaetsu (1)
  • Periódico
  • Caderno de Administração (1)
  • Gestão & Conexões (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Carne Fraca e Marca Forte: um Estudo sobre o Impacto do Marketing Boca a Boca no Consumo de Marcas de Carnes e Embutidos

ID: 52124

Autoria: Ana Paula Merenda Richarde, Gabriela Cerconviz Silva, Suzie Terci Kaetsu.

Fonte: Gestão & Conexões, v. 8, n. 1, p. 119-135, Janeiro-Abril, 2019. 17 página(s).

Palavras-chave: Boatos , Consumo , Marcas , Marketing boca a boca , Operação Carne Fraca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Traços de personalide e atitudes do vendedor: uma interação entre locomoção, cnk, empatia e venda adaptativa

ID: 64121

Autoria: Juliano Domingues da Silva, Jaqueline de Oliveira Silva, Ana Paula Merenda Richarde, Laís Caroline Poleto.

Fonte: Caderno de Administração, v. 25, n. 1, p. 108-120, Janeiro-Junho, 2017. 13 página(s).

Palavras-chave: Customer Needs Knowledge , Empatia cognitiva , Traços de Personalidade , Venda adaptativa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it