Pesquisa atual para:

AUTOR Anatália Saraiva Martins Ramos

27 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Anatália Saraiva Martins Ramos (27)
  • Gabriela Figueiredo Dias (6)
  • Rômulo Andrade de Souza Neto (6)
  • Adrianne Paula Vieira de Andrade (3)
  • Fernando Antonio de Melo Pereira (3)
  • Thiago Cavalcante Nascimento (3)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração Contemporânea (4)
  • Interface - Revista do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (2)
  • Journal of Information Systems and Technology Management (2)
  • Revista de Administração e Inovação (2)
  • Revista de Gestão (2)
  • Cadernos EBAPE.BR (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Efeitos dos 'Softwares' de Análise de Dados Qualitativos na Qualidade de Pesquisas

ID: 53589

Autoria: Rômulo Andrade de Souza Neto, Gabriela Figueiredo Dias, Rafael Rodrigues da Silva, Anatália Saraiva Martins Ramos.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 23, n. 3, p. 373-394, Maio-Junho, 2019. 22 página(s).

Palavras-chave: critérios de qualidade , pesquisa qualitativa , QDAS

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Resistência à Vigilância Eletrônica: A Resposta dos Gestores de Equipes de Teleatendimento

ID: 51706

Autoria: Rômulo Andrade de Souza Neto, Anatália Saraiva Martins Ramos, Gabriela Figueiredo Dias.

Fonte: Cadernos EBAPE.BR, v. 16, n. 4, p. 716-731, Outubro-Dezembro, 2018. 16 página(s).

Palavras-chave: Resistência , Resposta do gestor , Teleatendimento , Vigilância eletrônica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Tecnologia da Informação Verde: Estudo à luz da Teoria Crença-Ação-Resultado

ID: 47348

Autoria: Gabriela Figueiredo Dias, Anatália Saraiva Martins Ramos, Rômulo Andrade de Souza Neto, Evangelina de Mello Bastos.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 57, n. 6, p. 0-0, Novembro-Dezembro, 2017. 1 página(s).

Palavras-chave: Crença-Ação-Resultado , gestores de Tecnologia da Informação , instituições de ensino superior , pesquisa qualitativa , Tecnologia da Informação Verde

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Vigilância Eletrônica e Resistência em Centrais de Atendimento

ID: 45787

Autoria: Rômulo Andrade de Souza Neto, Anatália Saraiva Martins Ramos.

Fonte: Organizações & Sociedade, v. 24, n. 82, p. 456-475, Julho-Setembro, 2017. 20 página(s).

Palavras-chave: Centrais de atendimento , Controle organizacional , Resistência , Vigilância eletrônica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comunicação científica em Administração

ID: 44415

Autoria: Ana Cláudia Carvalho de Miranda, Andrea Vasconcelos Carvalho, Anatália Saraiva Martins Ramos.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 22, n. 2, p. 573-604, Julho-Dezembro, 2016. 32 página(s).

Palavras-chave: Comunicação científica , Periódico científico , Produção acadêmica – Administração

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Adoção de Sistemas de Armazenamento de Dados na Nuvem: um Estudo com Usuários Finais

ID: 39777

Autoria: Adrianne Paula Vieira Andrade, Gabriela Figueiredo Dias, Anatália Saraiva Martins Ramos, Manoel Veras de Sousa Neto.

Fonte: Revista de Administração e Inovação, v. 12, n. 4, p. 4-25, Outubro-Dezembro, 2015. 22 página(s).

Palavras-chave: Adoção de Sistemas de Armazenamento na Nuvem , Computação em Nuvem , Inovação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores Influenciadores na Adoção de Capacitação a Distância

ID: 39387

Autoria: Bruna Miyuki Kasuya de Oliveira, Anatália Saraiva Martins Ramos, Adrianne Paula Vieira de Andrade, Rômulo Andrade de Souza Neto, Gabriela Figueiredo Dias.

Fonte: Revista Pretexto, v. 16, n. 4, p. 100-118, Outubro-Dezembro, 2015. 19 página(s).

Palavras-chave: Abordagem Qualitativa , E-Learning , Servidores Públicos , UTAUT

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores que Influenciam a Predisposição em Seguir uma Política de Segurança da Informação em uma Instituição de Ensino Superior

ID: 40160

Autoria: Larissa Mayara da Silva Damasceno, Anatália Saraiva Martins Ramos, Fernando Antonio de Melo Pereira.

Fonte: Revista de Gestão e Projetos, v. 6, n. 3, p. 1-16, Setembro-Dezembro, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: Comportamento de Segurança do Usuário , Política de Segurança da Informação , Teoria da Dissuasão

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Recrutamento e Seleção nas Redes Sociais: A Percepção dos Estudantes de Administração da UFRN

ID: 38675

Autoria: Rômulo Andrade de Souza Neto, Gabriela Figueiredo Dias, Anatália Saraiva Martins Ramos, Igor Felipe de Oliveira Martins, Manoel Veras de Sousa Neto.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 11, n. 22, p. 313-346, Julho-Dezembro, 2015. 34 página(s).

Palavras-chave: Dentre outros resultados, encontrou-se que os estudantes tem consciência da prática e consideram justo o uso de suas informações em processos de R&S sem autorização prévia , do curso de graduação em Administração da UFRN

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Use of virtual learning environments: a theoretical model using decomposed expectancy disconfirmation theory

ID: 37312

Autoria: Fernando Antonio de Melo Pereira, Anatália Saraiva Martins Ramos, Adrianne Paula Vieira de Andrade, Bruna Miyuki Kasuya de Oliveira.

Fonte: Journal of Information Systems and Technology Management, v. 12, n. 2, p. 333-350, Maio-Agosto, 2015. 18 página(s).

Palavras-chave: Decomposed EDT , E-learning , Partial Least Squares , Virtual Learning Environment

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Satisfação e continuidade de uso em um ambiente virtual de aprendizagem

ID: 36085

Autoria: Fernando Antonio de Melo Pereira, Anatália Saraiva Martins Ramos, Márcio Marreiro das Chagas.

Fonte: Revista de Gestão, v. 22, n. 1, p. 133-152, Janeiro-Março, 2015. 20 página(s).

Palavras-chave: Ambiente Virtual de Aprendizagem , Intenção de Continuidade de Uso , Modelo de Aceitação da Tecnologia , Moodle , Satisfação do Usuário

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Grupos Focais Desenvolvidos em Cursos de Administração: um Estudo com Universidades Brasileiras

ID: 37072

Autoria: Anna Cecília Chaves Gomes, Anatália Saraiva Martins Ramos.

Fonte: Interface - Revista do Centro de Ciências Sociais Aplicadas, v. 11, n. 2, p. 99-119, Julho-Dezembro, 2014. 21 página(s).

Palavras-chave: Análise de Conteúdo , Grupo Focal , Metodologia de grupos focais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Práticas de agressividade competitiva em empresas do setor de software do Rio Grande do Sul: um estudo exploratório com executivos

ID: 10841

Autoria: Cristina Dai Prá Martens, Henrique Mello Rodrigues de Freitas, Anatália Saraiva Martins Ramos, Jean-Pierre Boissin.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 15, n. 36, p. 211-227, Maio-Agosto, 2013. 17 página(s).

Palavras-chave: Agressividade Competitiva , Empreendedorismo , Empresas de Software , Estratégia Organizacional , Orientação Empreendedora

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores que afetam a intenção em continuar o uso do e-learning: um estudo com professores de uma Universidade Federal

ID: 40537

Autoria: Maria Luiza Azevedo de Carvalho, Angilberto Sabino de Freitas, Anatália Saraiva Martins Ramos, Jorge Brantes Ferreira, Thiago Cavalcante Nascimento.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 15, n. 1, p. 139-164, Janeiro-Abril, 2013. 26 página(s).

Palavras-chave: Adoção de Tecnologia , Elearning , Modelo de Aceitação da Tecnologia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um estudo comparativo sobre a adoção de software livre entre homens e mulheres

ID: 9732

Autoria: Adrianne Paula Vieira Andrade, Anatália Saraiva Martins Ramos.

Fonte: Revista de Administração e Inovação, v. 10, n. 1, p. 141-162, Janeiro-Março, 2013. 22 página(s).

Palavras-chave: Adoção de Tecnologia de Informação , Diferenças de Gênero , Software Livre

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os impactos das reclamações On-line na lealdade dos consumidores: um estudo experimental

ID: 8221

Autoria: Tatiane Nunes Viana de Almeida, Anatália Saraiva Martins Ramos.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 16, n. 5, p. 664-683, Setembro-Dezembro, 2012. 20 página(s).

Palavras-chave: boca a boca on-line , lealdade , método experimental , reclamações on-line

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Intenção de compra online: aplicação de um modelo adaptado de aceitação da tecnologia para o comércio eletrônico

ID: 8552

Autoria: Luana de Oliveira Fernandes, Anatália Saraiva Martins Ramos.

Fonte: Revista Eletrônica de Sistemas de Informação, v. 11, n. 1, p. 1-22, Janeiro-Junho, 2012. 22 página(s).

Palavras-chave: aceitação do comércio eletrônico , comércio eletrônico , comportamento do consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Adoção de práticas de gestão de segurança da informação: um estudo com gestores públicos

ID: 5596

Autoria: Anna Cláudia dos Santos Nobre, Anatália Saraiva Martins Ramos, Thiago Cavalcante Nascimento.

Fonte: Reuna, v. 16, n. 4, p. 95-113, Outubro-Dezembro, 2011. 19 página(s).

Palavras-chave: Adoção de Tecnologias , Gestão Pública , Segurança da Informação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Prontidão tecnológica e satisfação de alunos na modalidade a distância: o caso de um programa de capacitação de um governo estadual

ID: 7428

Autoria: Thiago Cavalcante Nascimento, Anatália Saraiva Martins Ramos, Paulo César Medeiros de Oliveira Júnior.

Fonte: Revista de Gestão, v. 18, n. 3, p. 489-509, Julho-Setembro, 2011. 21 página(s).

Palavras-chave: Capacitação de Servidores , Prontidão Tecnológica , Satisfação de Alunos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it