Pesquisa atual para:

AUTOR André Torres Urdan

37 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • André Torres Urdan (37)
  • Eduardo Roque Mangini (9)
  • Ariane Santos (3)
  • Fernando Henrique Brasil Rossini (3)
  • Melby Karina Zuniga Huertas (3)
  • Ariane dos Santos (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (6)
  • Revista de Administração Contemporânea (4)
  • Revista de Administração de Empresas (4)
  • Revista Gestão & Tecnologia (4)
  • Revista de Administração da Unimep (2)
  • Administração: Ensino e Pesquisa (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Os Impactos das Avaliações do Cuidado de Saúde no Bem-Estar da Baixa Renda

ID: 53588

Autoria: Lilian Tellini, André Torres Urdan, Sonia Francisca Monken, Flávio Santino Bizarrias, Marcelo Moll Brandão.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 23, n. 3, p. 351-372, Maio-Junho, 2019. 22 página(s).

Palavras-chave: antecedentes , baixa renda , bem-estar individual , cuidado de saúde , serviços

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Determinantes da Inércia do Cliente – Uma Pesquisa sobre os Serviços de Telefonia Móvel

ID: 53175

Autoria: José Marcos Carvalho de Mesquita, André Torres Urdan.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 21, n. 2, p. 234-253, Abril-Junho, 2019. 20 página(s).

Palavras-chave: antecedentes , Brasil , evitação da mudança , Inércia do cliente , telefone celular

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Conhecendo as Bases da Cocriação de Valor

ID: 53690

Autoria: Thiago de Luca Sant’Ana Ribeiro, Kambou Sie Kevin, Benny Kramer Costa, André Torres Urdan.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 13, n. 1, p. 1906-1926, Janeiro-Junho, 2019. 21 página(s).

Palavras-chave: Cocriação de Valor; Bibliometria; Lógica do Serviço Dominante , Stakeholders

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Plano de marketing de serviços aplicado a instituição de ensino

ID: 54194

Autoria: Eduardo Roque Mangini, André Torres Urdan, Tatiana Ferrara Barros, Marcos Cortez Campomar.

Fonte: Revista Inovação, Projetos e Tecnologias, v. 6, n. 2, p. 1-15, Julho-Dezembro, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Instituição de Ensino , Pesquisa-ação , Plano de Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Declínio Organizacional e Contexto em Organização Religiosa: A Igreja Universal do Reino de Deus

ID: 51007

Autoria: Max Nunes Murtinho, Fernando Marcos Bonnemasou Moreira de Castilho, André Torres Urdan.

Fonte: Revista Ibero-Americana de Estratégia, v. 17, n. 2, p. 93-107, Abril-Junho, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Burocracia , Declínio Organizacional , Igrejas , Igreja Universal do Reino de Deus , Liderança Carismática

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestão do Conhecimento como Fator de Alavancagem de Inovação Aberta: O Caso Foco Virtual

ID: 49043

Autoria: Eduardo Roque Mangini, Fernando Henrique Brasil Rossini, Marco Antonio Conejero, André Torres Urdan.

Fonte: Revista de Administração, Sociedade e Inovação, v. 4, n. 1, p. 16-33, Janeiro-Junho, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: estudo de caso , inovação aberta; gestão do conhecimento; vantagem competitiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Ciência de Serviço e Algo de um Legítimo Admirável Mundo Novo

ID: 48018

Autoria: Ricardo Teixeira Veiga, André Torres Urdan.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 17, n. 4, p. 182-205, Dezembro, 2017. 24 página(s).

Palavras-chave: Ciência de Serviço , lógica dominada por serviço , nova economia , sistemas de serviço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Da Qualidade em Serviços à Lealdade: Perspectiva Teórica do Comportamento do Consumidor

ID: 45757

Autoria: Eduardo Roque Mangini, André Torres Urdan, Ariane Santos.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 2, p. 207-217, Abril-Junho, 2017. 11 página(s).

Palavras-chave: Intenção comportamental , Marketing , Qualidade em serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mecanismos Públicos de Apoio à Inovação: Estudo de Caso

ID: 48905

Autoria: Loreni Maria dos Santos Braum, André Torres Urdan, Claudia Brito Silva Cirani, Ruan Santos Braun, Ana Luisa Dal Belo Carneiro Leão.

Fonte: International Journal of Professional Business Review, v. 2, n. 1, p. 28-40, Janeiro-Junho, 2017. 13 página(s).

Palavras-chave: Apoio à Inovação , Inovação , SIBRATEC

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Ética Empresarial e a Postura dos Colaboradores na Era Digital

ID: 45865

Autoria: Jussara da Silva Teixeira Cucato, André Torres Urdan, Claudia Terezinha Kniess, Edmilson de Oliveira Lima.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 18, n. 1, p. 105-123, Janeiro-Abril, 2017. 19 página(s).

Palavras-chave: Colaboradores , Era digital , Ética , Ética empresarial

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

Desenvolvimento e Aplicação de Plano de Marketing em Empresa de Recarga de Cartuchos de Impressoras

ID: 46538

Autoria: Patrícia Campiotto, Vanessa Oliveira Loterio, Eduardo Roque Mangini, Cristiane Sales Pires, André Torres Urdan.

Fonte: Revista da Micro e Pequena Empresa, v. 11, n. 1, p. 108-122, Janeiro-Abril, 2017. 15 página(s).

Palavras-chave: Cartuchos , Mix de Marketing , Plano de Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação Bibliométrica em Inovação em Serviços

ID: 45750

Autoria: Ariane dos Santos, Eduardo Roque Mangini, André Torres Urdan, Fernando Henrique Brasil Rossini.

Fonte: Perspectivas em Gestão & Conhecimento, v. 7, n. 1, p. 212-227, Janeiro-Junho, 2017. 16 página(s).

Palavras-chave: Bibliometria , Inovação , Marketing de Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Três Modelos Integrativos de Gestão de Serviços: Um Comparativo sob Critérios Metateóricos

ID: 43855

Autoria: Jussara Goulart da Silva, André Torres Urdan.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 5, p. 699-711, Outubro-Dezembro, 2016. 13 página(s).

Palavras-chave: Metateoria , Modelos , Qualidade percebida , Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Rede Supermarket na Era do Marketing: Um Caso de Mídias Sociais

ID: 44005

Autoria: Leandro Arnaud, Eduardo Roque Mangini, Tatiana Ferrara Barros, André Torres Urdan.

Fonte: Caderno Profissional de Administração da UNIMEP, v. 6, n. 2, p. 118-135, Julho-Dezembro, 2016. 18 página(s).

Palavras-chave: Marketing , Marketing Digital , Mídias Sociais , Pesquisa-ação , Supermercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Reposicionamento de marca em pequeno varejista do setor calçadista

ID: 44414

Autoria: Fernando Henrique Rossini, Eduardo Roque Mangini, André Torres Urdan, Ariane Santos.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 22, n. 2, p. 542-572, Julho-Dezembro, 2016. 31 página(s).

Palavras-chave: Diferenciação , Indústria Calçadista , Posicionamento de Marca , Segmentação de Mercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Cerveja com Cultura: a Inovação Aberta como Ferramenta de Marketing

ID: 42741

Autoria: Eduardo Roque Mangini, Fernando Henrique Brasil Rossini, Ariane Santos, André Torres Urdan.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 9, n. 2, p. 37-57, Maio-Agosto, 2016. 21 página(s).

Palavras-chave: Cervejaria , Inovação Aberta , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A gestão de mudanças como forma de melhoria da qualidade dos serviços de tecnologia da informação

ID: 41016

Autoria: Ariane dos Santos, André Torres Urdan, Eduardo Roque Mangini.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 16, n. 1, p. 234-253, Janeiro-Abril, 2016. 20 página(s).

Palavras-chave: Gestão de mudanças , Qualidade em serviços , SERVQUAL , TI

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Influências da Preocupação Ambiental e do Ceticismo frente à Propaganda no Consumo de Produtos Verdes

ID: 39197

Autoria: Dirceu da Silva, André Torres Urdan, Edgard Monforte Merlo, Karina Tonelli Silveira Dias.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 4, p. 529-544, Outubro-Dezembro, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: Ceticismo , Compra Declarada , Consumidor , Preocupação Ambiental , Produtos Verdes Intenção de Compra , Propaganda

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Valor Percebido no Luxo Falsificado pelo Cliente de Artigo Legítimo: uma Investigação Qualitativa

ID: 39143

Autoria: Suzane Strehlau, André Torres Urdan, Filipe Quevedo-Silva.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 13, n. 3, p. 75-100, Setembro-Dezembro, 2015. 26 página(s).

Palavras-chave: autêntico , consumidor , falsificação , luxo , marcas , valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Disciplinas e bibliografia no ensino de marketing nos programas de doutorado em Administração no Brasil

ID: 32599

Autoria: Tânia Modesto Veludo de Oliveira, Ronan Torres Quintão, André Torres Urdan.

Fonte: Organizações & Sociedade, v. 21, n. 71, p. 661-678, Outubro-Dezembro, 2014. 18 página(s).

Palavras-chave: Bibliografia , Capes , Ensino de Marketing , Programas de Doutorado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it