Pesquisa atual para:

AUTOR Andrea Kassouf Pizzinatto

12 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 12

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Andrea Kassouf Pizzinatto (12)
  • Nadia Kassouf Pizzinatto (6)
  • Antonio Carlos Giuliani (5)
  • Evandro Luiz Lopes (2)
  • Graziela Oste Graziano (2)
  • Nivaldo Kassouf Pizzinatto (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (3)
  • Revista de Administração da Unimep (2)
  • Revista Organizações em Contexto (2)
  • Caderno Profissional de Administração da UNIMEP (1)
  • InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM (1)
  • Revista de Administração da UFSM (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Processo de Inovação, Fatores de Influência e Métricas de Desempenho: Proposta de Modelo Conceitual para Empresa de Base Tecnológica

ID: 45261

Autoria: Aléssio Bessa Sarquis, Nadia Kassouf Pizzinatto, Simone Sehnem, Andrea Kassouf Pizzinatto, Antônio Cesar Duarte.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 15, n. 1, p. 73-99, Janeiro-Abril, 2017. 27 página(s).

Palavras-chave: Avaliação do Desempenho , Empresa de Base Tecnológica , Fatores de Influência , Modelo conceitual em Inovação , Processo de Inovação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Programas de Endomarketing na Indústria de Produtos Orgânicos: Estudo do Marketing de Relacionamento

ID: 43850

Autoria: Graziela Oste Graziano, Yeda Cirera Oswaldo, Andrea Kassouf Pizzinatto, Valéria Rueda Elias Spers.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 5, p. 626-641, Outubro-Dezembro, 2016. 16 página(s).

Palavras-chave: Endomarketing , Marketing de Relacionamento , Produtos Orgânicos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação de Marcas de Luxo: Um Estudo Experimental com Dois Fatores Moderadores

ID: 44249

Autoria: Andrea Kassouf Pizzinatto, Evandro Luiz Lopes, Suzane Strehlau, Nadia Kassouf Pizzinatto.

Fonte: Revista de Gestão e Secretariado, v. 7, n. 3, p. 96-122, Setembro-Dezembro, 2016. 27 página(s).

Palavras-chave: Efeito país de origem , Endossador , Marcas , Marcas de luxo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestão da Sustentabilidade no Setor de Autopeças Brasileiro para o Pequeno e Médio Varejista

ID: 39616

Autoria: Mariana Vanessa Santa Rosa Talmeli, Teresa Dias de Toledo Pitombo, Gustavo Benevides, Andrea Kassouf Pizzinatto.

Fonte: Caderno Profissional de Administração da UNIMEP, v. 5, n. 2, p. 134-151, Julho-Dezembro, 2015. 18 página(s).

Palavras-chave: Estratégia , Marketing , Sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Influências do comércio eletrônico B2B no processo de atendimento de pós-vendas no segmento de bens de capital: estudo de caso em uma empresa representante de equipamentos pesados

ID: 36575

Autoria: Tiago Correa do Amaral, João Batista de Camargo Júnior, Andrea Kassouf Pizzinatto, Teresa Cristina Dias de Toledo Pitombo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 2, p. 223-236, Março-Abril, 2015. 14 página(s).

Palavras-chave: Comércio Eletrônico , Estratégias Competitivas , Marketing de Relacionamento , Pós-Vendas , Tecnologia de Informação e Comunicação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Importância dos Sites das IESp para a Atração de Alunos em São Paulo: o caso dos discentes de Administração na Unip, Uninove e Anhanguera

ID: 36106

Autoria: Marcelo Socorro Zambon, Antonio Carlos Giuliani, Andrea Kassouf Pizzinatto, Rosana Borges Zaccaria, Teresa C.D. de Toledo Pitombo.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 11, n. 21, p. 401-430, Janeiro-Junho, 2015. 30 página(s).

Palavras-chave: composto de marketing , curso de administração , Instituições de Ensino Superior particulares , site

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Efeito país de origem na avaliação de marcas de luxo: um estudo experimental

ID: 32150

Autoria: Andrea Kassouf Pizzinatto, Nadia Kassouf Pizzinatto, Evandro Luiz Lopes, Antonio Carlos Giuliani.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 9, n. 2, p. 94-109, Maio-Agosto, 2014. 16 página(s).

Palavras-chave: Efeito país de origem , Estratégias de marketing , Marcas de luxo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A aplicabilidade do modelo estendido ao consumo da teoria unificada da aceitação e uso de tecnologia (UTAUT2) no Brasil: uma avaliação do modelo a partir de usuários de Internet em smartphones

ID: 32892

Autoria: Luiz Henrique Lima Faria, Antonio Carlos Giuliani, Nadia Kassouf Pizzinatto, Andrea Kassouf Pizzinatto.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 7, n. 2, p. 332-348, Abril-Junho, 2014. 17 página(s).

Palavras-chave: Aceitação e Uso de Tecnologia , Análise de Equações Estruturais , Smartphones

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Coaching e Mentoring como instrumento de foco no cliente interno: um estudo regional em São Paulo

ID: 29600

Autoria: Graziela Oste Graziano, Cristiano André Peixoto, Andrea Kassouf Pizzinatto, Dagmar Silva Pinto de Castro.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 1, p. 47-59, Janeiro-Fevereiro, 2014. 13 página(s).

Palavras-chave: Coaching , Marketing Interno , Mentoring

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A viabilidade mercadológica do curso de graduação em Engenharia de Vendas

ID: 31706

Autoria: Everaldo Sajioro Junior, Christiano França da Cunha, Antonio Carlos Giuliani, Nadia K. Pizzinatto, Andrea Kassouf Pizzinatto, Teresa Diasde Toledo Pitombo.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 10, n. 19, p. 383-420, Janeiro-Junho, 2014. 38 página(s).

Palavras-chave: competências necessárias , graduação , profissional de vendas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Tendências Estratégicas e o perfil do Gestor

ID: 4372

Autoria: Nadia Kassouf Pizzinatto, Osvaldo Elias Farah, Andrea Kassouf Pizzinatto, Nivaldo Kassouf Pizzinatto.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 8, n. 3, p. 239-255, Setembro-Dezembro, 2010. 17 página(s).

Palavras-chave: cenários , estratégias , marketing , perfil de gestor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing interno e cultura organizacional: um estudo de caso em empresa de multimarcas

ID: 11487

Autoria: Andrea Kassouf Pizzinatto, Nadia Kassouf Pizzinatto, Antonio Carlos Giuliani, Nivaldo Kassouf Pizzinatto.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 6, n. 1, p. 79-105, Janeiro-Abril, 2005. 27 página(s).

Palavras-chave: Cultura organizacional , Diagnóstico , Marketing interno

Tipo de documento: Artigo () Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it