Pesquisa atual para:

AUTOR Andres Rodriguez Veloso

22 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Andres Rodriguez Veloso (22)
  • Vitor Koki da Costa Nogami (6)
  • Diogo Fajardo Nunes Hildebrand (4)
  • Marcos Cortez Campomar (4)
  • Francisco Giovanni David Vieira (2)
  • José Afonso Mazzon (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • Brazilian Business Review (5)
  • Revista Brasileira de Marketing (3)
  • BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS (1)
  • Brazilian Administration Review (1)
  • Future Studies Research Journal: Trends and Strategies (1)
  • GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

O Uso da Foto-Elicitação nas Pesquisas em Marketing

ID: 51915

Autoria: Katherine Braun Galvão Bueno Sresnewsky, Andres Rodriguez Veloso, Ana Akemi Ikeda, Rodolfo Rodrigues Rocha.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 6, p. 839-848, Novembro, 2018. 10 página(s).

Palavras-chave: Foto-elicitação , Pesquisa Qualitativa , Pesquisas em Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Desenvolvimento de um 'Framework' de Adoção da Inovação no Mercado de Baixa Renda

ID: 51722

Autoria: Vitor Koki da Costa Nogami, Andres Rodriguez Veloso.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 22, n. 5, p. 726-744, Setembro-Outubro, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: adoção da inovação , baixa renda , base da pirâmide , inovação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Conceito de Inovação no Mercado de Baixa Renda

ID: 47915

Autoria: Vitor Koki da Costa Nogami, Francisco Giovanni David Vieira, Andres Rodriguez Veloso.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 20, n. 1, p. 127-149, Janeiro-Março, 2018. 23 página(s).

Palavras-chave: adoção de inovação , base da pirâmide , eletrodomésticos , inovação incremental , Mercado de baixa renda

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Green Products: A Cross-Cultural Study of Attitude, Intention and Purchase Behavior

ID: 47403

Autoria: Sofia Batista Ferraz, Cláudia Buhamra, Michel Laroche, Andres Rodriguez Veloso.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 18, n. 5, p. 12-38, Setembro-Outubro, 2017. 27 página(s).

Palavras-chave: Brazil , Canada , Consumer behavior , Green products , Purchase intention

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Hora do Recreio: A Relação de Crianças e Adolescentes com os Alimentos na Perspectiva do Bem-Estar Alimentar

ID: 46861

Autoria: Rodolfo Rodrigues Rocha, Daniel Faria Chaim, Andres Rodriguez Veloso.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 3, p. 396-409, Julho-Setembro, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: Bem-Estar Alimentar , Crianças e Adolescentes como Consumidores , Pesquisa Transformativa do Consumidor , Socialização do Consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Novas Metodologias de Ensino? O Discurso do Sujeito Coletivo de uma Turma de Administração

ID: 47394

Autoria: Roberto Flores Falcão, Kavita Miadaira Hamza, Andres Rodriguez Veloso, Marcos Cortez Campomar.

Fonte: Revista Alcance, v. 24, n. 3, p. 445-459, Julho-Setembro, 2017. 15 página(s).

Palavras-chave: Discurso do Sujeito Coletivo , Ensino de administração , Metodologia de ensino

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Disruptive Innovation in Low-Income Contexts: Challenges and State-Of-The-Art National Research in Marketing

ID: 45503

Autoria: Vitor Koki da Costa Nogami, Andres Rodriguez Veloso.

Fonte: Revista de Administração e Inovação, v. 14, n. 2, p. 162-167, Abril-Junho, 2017. 6 página(s).

Palavras-chave: Disruptive innovation , Innovation , Low income , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Vulnerabilidade da Criança no Varejo: Um Estudo Sob a Perspectiva da Pesquisa Transformativa do Consumidor

ID: 47304

Autoria: Ohana Trajano Barbosa, Andres Rodriguez Veloso.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 15, n. 1, p. 1-10, Janeiro-Junho, 2017. 10 página(s).

Palavras-chave: Consumidor infantil , Pesquisa Transformativa do Consumidor , Vulnerabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Efeito das Vitórias e Derrotas na Atitude do Torcedor de Futebol: um Estudo Envolvendo Garoto-Propaganda, Envolvimento e Fanatismo

ID: 41936

Autoria: Fernando A. Fleury, Vitor Koki da Costa Nogami, José Afonso Mazzon, Andres Rodriguez Veloso.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 13, n. 4, p. 25-50, Julho-Agosto, 2016. 26 página(s).

Palavras-chave: Atitude do torcedor , Envolvimento , Fanatismo , Garoto-propaganda , Torcedor de futebol

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Atenção no Processamento de Marcas: uma Análise das Memórias Explícita e Implícita dos Indivíduos Receptores à Luz do Nível de Atenção Dirigido

ID: 41949

Autoria: Taís Pasquotto Andreoli, Andres Rodriguez Veloso, Leandro Leonardo Batista.

Fonte: Revista de Gestão, Finanças e Contabilidade, v. 6, n. 2, p. 6-30, Maio-Agosto, 2016. 25 página(s).

Palavras-chave: Influência na memória do indivíduo receptor , Pré-atenção à marca , Processamento de marcas , Processo da atenção

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Inovação no mercado de baixa renda: um estudo com base na produção simbólica e reprodução cultural

ID: 39582

Autoria: Vitor Koki da Costa Nogami, Luis Eduardo Pilli, José Afonso Mazzon, Francisco Giovanni David Vieira, Andres Rodriguez Veloso.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 12, n. 4, p. 331-342, Outubro-Dezembro, 2015. 12 página(s).

Palavras-chave: adoção da inovação , baixa renda , intensidade da inovação , produção simbólica , reprodução cultural

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

O Comportamento Socialmente Indesejável do Consumidor: Proposição de uma escala de mensuração

ID: 37300

Autoria: Marília Lara Marcondes Machado de Oliveira, Andres Rodriguez Veloso.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 12, n. Ed. Especial, p. 27-53, Setembro, 2015. 27 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Comportamento socialmente inadequado , Satisfação do consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os Atributos Valorizados por Crianças e Adolescentes na Escolha de Destinos Turísticos

ID: 37092

Autoria: Marta Maria Cunha Carneiro, Andres Rodriguez Veloso, Sofia Batista Ferraz, Marcos Cortez Campomar.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 17, n. 2, p. 475-507, Maio-Agosto, 2015. 33 página(s).

Palavras-chave: Adolescentes , Crianças , Destinos turísticos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Intensidade e Adoção da Inovação no Mercado da Base da Pirâmide: um Estudo com Produtos Eletrodomésticos

ID: 36886

Autoria: Vitor Koki da Costa Nogami, Danielle Daffre Carvalho, Geraldo Luciano Toledo, Andres Rodriguez Veloso, Maria Aparecida Gouvêa.

Fonte: Future Studies Research Journal: Trends and Strategies, v. 7, n. 1, p. 33-56, Janeiro-Junho, 2015. 24 página(s).

Palavras-chave: Adoção da Inovação , Base da Pirâmide , Intensidade da Inovação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste das diferenças no registro dos estímulos pelos indivíduos

ID: 18388

Autoria: Taís Pasquotto Andreoli, Andres Rodriguez Veloso, Leandro Leonardo Batista.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 4, p. 1-26, Outubro-Dezembro, 2013. 26 página(s).

Palavras-chave: pré-atenção , processamento de marcas , processo da atenção , registro das informações

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Representação visual do ato da compra para a criança de famílias de alta renda

ID: 13256

Autoria: Andres Rodriguez Veloso, Diogo Fajardo Nunes Hildebrand.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 10, n. 3, p. 1-33, Julho-Setembro, 2013. 33 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , consumidor infantil , Marketing , representação visual

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores que influenciam o comportamento de consumo de preservativos por adolescentes

ID: 9116

Autoria: Diogo Fajardo Nunes Hildebrand, Andres Rodriguez Veloso.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 9, n. Especial, p. 125-161, Dezembro, 2012. 37 página(s).

Palavras-chave: Adolescentes , comportamento do consumidor , marketing social , métodos contraceptivos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Segmentação e posicionamento no mercado infantil brasileiro: um estudo de caso na base da pirâmide

ID: 40559

Autoria: Andres Rodriguez Veloso, Marcos Cortez Campomar.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 14, n. 1, p. 122-153, Janeiro-Abril, 2012. 32 página(s).

Palavras-chave: Estudo de Caso , Marketing Estratégico , Mercado Infantil

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Consumer‐company identification: development and validation of a scale

ID: 600

Autoria: Diogo Fajardo Nunes Hildebrand, Daniel Von Der Heyde Fernandes, Andres Rodriguez Veloso, Luiz Antônio Slongo.

Fonte: Brazilian Administration Review, v. 7, n. 3, p. 276-293, Julho-Setembro, 2010. 18 página(s).

Palavras-chave: Confirmatory factor analysis , Consumer behavior , Consumer-company identification

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A criança no varejo de baixa renda

ID: 29982

Autoria: Andres Rodriguez Veloso, Diogo Fajardo Nunes Hildebrand, Patricia Regina Caldeira Daré, Marcos Cortez Campomar.

Fonte: RAE-eletrônica, v. 7, n. 2, p. 1-29, Julho-Dezembro, 2008. 29 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , consumidor infantil , famílias de baixa-renda , supermercado , varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it