Pesquisa atual para:

AUTOR Andressa Hennig Silva

15 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 15

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Andressa Hennig Silva (15)
  • Gilnei Luiz de Moura (4)
  • Martiele Gonçalves Moreira (3)
  • Mikaela Daiane Prestes Floriano (3)
  • Lucas Charão Brito (2)
  • Luis Felipe Dias Lopes (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • Gestão & Regionalidade (2)
  • Revista Alcance (2)
  • Revista de Administração da UFSM (2)
  • Revista Pretexto (2)
  • Caderno de Administração (1)
  • Desenvolvimento em Questão (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Orientação para Comparação Social e Uso do 'Facebook' como Influenciadores da Atitude Materialista de Consumidores Brasileiros

ID: 57446

Autoria: Mikaela Daiane Prestes Floriano, Bibiana Giudice da Silva Cezar, Andressa Hennig Silva, Kathiane Benedetti Corso.

Fonte: Revista Alcance, v. 27, n. 2, p. 147-164, Maio-Agosto, 2020. 18 página(s).

Palavras-chave: Comparação Social , Consumo , Materialismo , Redes Sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Materialismo Experiencial? Um Ensaio sobre o Desenvolvimento do Materialismo a partir do Comportamento de Publicações Relacionadas ao Consumo Experiencial

ID: 57091

Autoria: Mikaela Daiane Prestes Floriano, Andressa Hennig Silva.

Fonte: Teoria e Prática em Administração, v. 10, n. 1, p. 1-11, Janeiro-Junho, 2020. 11 página(s).

Palavras-chave: Consumo de experiência , Materialismo , Redes Sociais

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A Influência da Criança na Decisão de Consumo da Família nas Compras em Supermercado

ID: 56612

Autoria: Dayana Espinosa Reis, Andressa Hennig Silva, Filipe Mello Dorneles, Mikaela Daiane Prestes Floriano.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 12, n. Edição Especial, p. 1073-1091, Dezembro, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: Consumo Infantil , Decisão de compra , Influência do Marketing , Mídia

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Percepção de Sucesso na Carreira: Um Estudo com Docentes de Universidades Federais do Rio Grande do Sul

ID: 51683

Autoria: Martiele Gonçalves Moreira, Andressa Hennig Silva, Michel Everton Ramos Gomes.

Fonte: Revista Pretexto, v. 19, n. 3, p. 63-80, Julho-Setembro, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Carreira , Docentes , Mulheres , Percepção de Sucesso , Survey

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento de compra de cosméticos na melhor idade: diferenças ou similaridades entre os gêneros?

ID: 55639

Autoria: Andressa Hennig Silva, Cristiane de Souza Araújo, Ana Claudia Saldanha, Martiele Gonçalves Moreira.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 3, n. 2, p. 88-97, Julho-Dezembro, 2018. 10 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Consumidor Idoso , Cosméticos , Melhor idade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência do Conflito Trabalho-Família e o Comprometimento com a Carreira na Percepção de Sucesso na Carreira de Mulheres Docentes

ID: 51894

Autoria: Martiele Gonçalves Moreira, Andressa Hennig Silva.

Fonte: Revista Alcance, v. 25, n. 2, p. 177-193, Maio-Agosto, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Comprometimento com a carreira , Conflito Trabalho-família , Sucesso na carreira

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Abordagem Biopsicossocial e Síndrome de Burnout: em Busca da Associação dos Constructos

ID: 42883

Autoria: Lucas Charão Brito, Andressa Hennig Silva, Luis Felipe Dias Lopes, Gilnei Luiz de Moura.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 9, n. 3, p. 408-424, Julho-Setembro, 2016. 17 página(s).

Palavras-chave: abordagem biopsicossocial , qualidade de vida no trabalho , síndrome de burnout

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Impacto do Selo Combustível Social: Estudo de Caso em uma Indústria Gaúcha

ID: 37876

Autoria: Rozali Araujo, Andressa Hennig Silva, Gilnei Luiz de Moura, Daniele Estivalete Cunha.

Fonte: Desenvolvimento em Questão, v. 13, n. 32, p. 240-269, Outubro-Dezembro, 2015. 30 página(s).

Palavras-chave: Biodiesel , Desenvolvimento sustentável , Selo Combustível Social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise de Correspondência entre a Abordagem Biopsicossocial e Organizacional da QVT com as Dimensões da Síndrome de Burnout

ID: 38599

Autoria: Lucas Charão Brito, Andressa Hennig Silva, Flaviani Souto Bolzan Medeiros, Sandra Leonara Obregon, Luis Felipe Dias Lopes.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 31, n. 93, p. 21-34, Setembro-Dezembro, 2015. 14 página(s).

Palavras-chave: abordagem biopsicossocial , Burnout , qualidade de vida no trabalho

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Responsabilidade Social Corporativa e estrutura organizacional em empresas participantes do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP)

ID: 39493

Autoria: Andressa Hennig Silva, Janaina Marchi, Tatiane de Andrade Neves Horbe, Gilnei Luiz de Moura.

Fonte: Revista de Gestão Ambiental e Sustentabilidade, v. 4, n. 3, p. 57-72, Setembro-Dezembro, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: Estrutura Organizacional , Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade , Responsabilidade Social Corporativa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Síndrome de Burnout em estudantes de pós-graduação: análise da influência da autoestima e relação orientador-orientando

ID: 35281

Autoria: Andressa Hennig Silva, Kelmara Mendes Vieira.

Fonte: Revista Pretexto, v. 16, n. 1, p. 52-68, Janeiro-Março, 2015. 17 página(s).

Palavras-chave: Autoestima , Burnout , Pós-Graduação , Relação orientador-orientando , Survey

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Rituais corporativos como estratégia de legitimação dos valores organizacionais em empresas familiares

ID: 33774

Autoria: Andressa Hennig Silva, Maria Ivete Trevisan Fossá.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 10, n. 20, p. 117-144, Julho-Dezembro, 2014. 28 página(s).

Palavras-chave: Empresa Familiar , Legitimação , Rituais Corporativos , Valores Organizacionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Integração entre Pesquisa Desenvolvimento e Planejamento Estratégico: um estudo em montadoras automobilísticas

ID: 32548

Autoria: Gilnei Luiz de Moura, Adalberto Américo Fischmann, Andressa Hennig Silva, Laércio André Gassen Balsan.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 30, n. 89, p. 102-115, Maio-Agosto, 2014. 14 página(s).

Palavras-chave: inovação , pesquisa e desenvolvimento , planejamento estratégico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O processo de socialização organizacional como estratégia de integração indivíduo e organização

ID: 21127

Autoria: Andressa Hennig Silva, Maria Ivete Trevisan Fossá.

Fonte: Reuna, v. 18, n. 4, p. 5-20, Outubro-Dezembro, 2013. 16 página(s).

Palavras-chave: Estratégias de socialização , Estudo de caso , Socialização organizacional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Agregando valor aos resultados através do desenvolvimento de lideranças

ID: 64234

Autoria: Juliano Nunes Alves, Andressa Hennig Silva, Fábio Teodoro Tolfo Ribas, Franciele Sartori.

Fonte: Caderno de Administração, v. 19, n. 1, p. 69-7, Janeiro-Junho, 2011. -61 página(s).

Palavras-chave: Desenvolvimento de líderes , Gestão de pessoas , Liderança

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it