Pesquisa atual para:

AUTOR Angela Cristina Rocha de Souza

9 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 9

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Angela Cristina Rocha de Souza (9)
  • Sérgio Carvalho Benício de Mello (4)
  • Ionete Cavalcanti de Moraes (3)
  • Maria Iraê de Souza Correa (3)
  • Camilla de Souza Padilha Feitosa (1)
  • Juliana Silva Macedo (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional (3)
  • NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia (1)
  • Revista Alcance (1)
  • Revista da Micro e Pequena Empresa (1)
  • Revista de Administração e Inovação (1)
  • Revista de Economia e Administração (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Competências Gerenciais e Inovação: Percepção de Gestores de Micro e Pequenas Empresas

ID: 54374

Autoria: Rafaela Ângela Mateus Souto Maior, Maria Iraê de Souza Correa, Angela Cristina Rocha de Souza, Ionete Cavalcanti de Moraes.

Fonte: Revista da Micro e Pequena Empresa, v. 13, n. 2, p. 60-84, Maio-Agosto, 2019. 25 página(s).

Palavras-chave: Competências , Gestores , Inovação , Micro e pequenas empresas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Significados Associados à Internet das Coisas no Brasil à Luz da Construção Social da Tecnologia

ID: 41153

Autoria: Angela Cristina Rocha de Souza, Maria Iraê de Souza Correa, Ionete Cavalcanti de Moraes, Laura Maria Abdon Fernandes, Julieny Amorim Ferreira da Silva.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 13, n. Ed. Especial, p. 254-263, Dezembro, 2015. 10 página(s).

Palavras-chave: construção social da tecnologia , Inovação , internet das coisas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As Redes Sociais Digitais na Comunicação Organizacional: Um Estudo de Caso na Cidade do Recife

ID: 41162

Autoria: Maria Iraê de Souza Correa, Angela Cristina Rocha de Souza, Ionete Cavalcanti de Moraes, Camilla de Souza Padilha Feitosa, Vivian Oliveira Farias de Melo.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 13, n. Ed. Especial, p. 340-348, Dezembro, 2015. 9 página(s).

Palavras-chave: comunicação organizacional , construção social da tecnologia , Redes sociais digitais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os sistemas de bilhetagem eletrônica e suas múltiplas dimensões: um estudo sobre o SBE da região metropolitana do Recife

ID: 36794

Autoria: Maria Irae Souza Corrêa, Angela Cristina Rocha de Souza, Maria Christianni Coutinho Marçal, Kennedy Richard Silva Guerra, Sérgio Carvalho Benício de Mello.

Fonte: NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia, v. 5, n. 3, p. 60-73, Julho-Setembro, 2015. 14 página(s).

Palavras-chave: Sistema de Bilhetagem Eletrônica , Teoria da Construção Social da Tecnologia , Teoria do Discurso

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Representação do Vinho do Vale do São Francisco na Mídia

ID: 4055

Autoria: Angela Cristina Rocha de Souza, Juliana Silva Macedo, Sérgio Carvalho Benício Mello.

Fonte: Revista de Administração e Inovação, v. 8, n. 3, p. 6-32, Julho-Setembro, 2011. 27 página(s).

Palavras-chave: Mídia , Representação , Vale do São Francisco , Vitivinicultura

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégias, fatores de mercado, posicionamento competitivo e desempenho de médias e grandes empresas: um levantamento na Região Nordeste do Brasil

ID: 2751

Autoria: Angela Cristina Rocha de Souza, Sérgio Carvalho Benício de Mello.

Fonte: Revista Alcance, v. 18, n. 3, p. 287-301, Julho-Setembro, 2011. 15 página(s).

Palavras-chave: Desempenho das organizações , Estratégia , Posição competitiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Purificação e validação da escala de orientação para o mercado de George Day

ID: 5004

Autoria: Angela Cristina Rocha de Souza, Sérgio Carvalho Benício de Mello.

Fonte: Revista de Economia e Administração, v. 8, n. 4, p. 441-463, Outubro-Dezembro, 2009. 23 página(s).

Palavras-chave: Escala , Marketing , Marketing estratégico , Orientação para o mercado , Purificação , Validação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégia de orientação para o mercado e relacionamento com o cliente em médias e grandes empresas: uma análise de correlação canônica

ID: 783

Autoria: Angela Cristina Rocha de Souza, Sérgio Carvalho Benício de Mello.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 6, n. 2, p. 193-210, Maio-Agosto, 2008. 18 página(s).

Palavras-chave: análise de correlação canônica , orientação para o mercado , relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma avaliação das dimensões da escala de orientação para o mercado de George Day

ID: 27900

Autoria: Angela Cristina Rocha de Souza, Sérgio C. Benício de Mello.

Fonte: Revista de Negócios, v. 12, n. 2, p. 69-84, Abril-Junho, 2007. 16 página(s).

Palavras-chave: Escala , Marketing , Orientação para o mercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it