Pesquisa atual para:

AUTOR Angilberto Sabino de Freitas

30 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Angilberto Sabino de Freitas (30)
  • Jorge Brantes Ferreira (20)
  • Renata Kurtz (6)
  • Cristiane Junqueira Giovannini (5)
  • Fernanda Leão Ramos (5)
  • Fernando Filardi (4)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios (4)
  • Revista de Administração FACES Journal (3)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (2)
  • Revista ADM.MADE (2)
  • Revista Brasileira de Gestão de Negócios (2)
  • Revista de Administração Pública (2)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

A relação entre benefícios, incentivos e custos e a intenção de uso de mídias sociais digitais para o turismo

ID: 66831

Autoria: Mariana de Araújo Carvalho, Jorge Brantes Ferreira, Roberto Pessoa de Queiroz Falcão, Angilberto Sabino de Freitas.

Fonte: Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo, v. 16, n. 1, p. 98-121, Janeiro-Abril, 2022. 24 página(s).

Palavras-chave: Benefícios , Custos , Incentivos , Mídias sociais , Turismo on-line

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Adoção do M-Learning: Comparando Professores Adotantes e não Adotantes

ID: 62220

Autoria: Fernanda Pina, Jorge Brantes Ferreira, Angilberto Sabino de Freitas, Renata Kurtz, Fernanda Leão Ramos.

Fonte: Revista Pretexto, v. 22, n. 1, p. 6-22, Janeiro-Março, 2021. 17 página(s).

Palavras-chave: Aprendizagem Móvel , Ensino Superior , Inovação , M-Learning , Professores

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

'Whatsapp' como Ferramenta de Ensino e Aprendizagem por Professores do Ensino Superior: Uma Avaliação Utilizando o Modelo de Aceitação de Tecnologia TAM

ID: 57806

Autoria: Leonardo Campinha dos Santos, Angilberto Sabino de Freitas, Jorge Brantes Ferreira.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 19, n. 2, p. 257-279, Maio-Agosto, 2020. 23 página(s).

Palavras-chave: m-learning , modelagem de equações estruturais , modelo de aceitação de tecnologia (TAM) , Whatsapp

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Lealdade de Clientes no Mercado de Seguros de Automóveis

ID: 59832

Autoria: Alexandre Yutaca Ikenami, Jorge Brantes Ferreira, Angilberto Sabino de Freitas, Luciana Sousa Coelho Marson, Fernanda Leão Ramos.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 12, n. 3, p. 203-228, Setembro-Dezembro, 2019. 26 página(s).

Palavras-chave: Confiança do cliente , Lealdade do consumidor , Satisfação do cliente , Seguros de automóvel , SEM

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Intenção de Uso dos Serviços de Autoatendimento em Telefonia Celular

ID: 54190

Autoria: Tito Mendes da Costa, Jorge Brantes Ferreira, Angilberto Sabino de Freitas, Juliana Werneck Rodrigues, Fernanda Leão Ramos.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 12, n. 3, p. 562-579, Julho-Setembro, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: Cognição , Comportamento do Consumidor , Emoção , Mídias Sociais , Tecnologias de Autoatendimento

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Resistência ao Uso do M-Learning por Professores do Ensino Superior

ID: 53827

Autoria: Renata Kurtz, Jorge Brantes Ferreira, Angilberto Sabino de Freitas, Jorge Ferreira da Silva.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 18, n. 1, p. 111-129, Janeiro-Março, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: Adoção de inovações , Atitude , Mobile Learning , Professores , Resistência

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Resistência ao Uso do M-Learning por Professores do Ensino Superior

ID: 53825

Autoria: Renata Kurtz, Jorge Brantes Ferreira, Angilberto Sabino de Freitas, Jorge Ferreira da Silva.

Fonte: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE, v. 10, n. 1, p. 111-129, Janeiro-Abril, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: Adoção de inovações , Atitude , Mobile Learning , Resistência, Professores

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O 'M-Learning' como Apoio ao Ensino em Administração

ID: 51592

Autoria: Thais Vieira de Lima, Angilberto Sabino de Freitas, Jorge Brantes Ferreira, Fernando Filardi.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 17, n. 3, p. 29-47, Julho-Setembro, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: Design Research , Ensino Superior , Inovação , Mobile Learning , Professores

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Persistência e Evasão na Educação a Distância: Examinando Fatores Explicativos

ID: 49592

Autoria: Ana Cristina de Oliveira Lott, Angilberto Sabino de Freitas, Jorge Brantes Ferreira, Yuri Monnerat Lott.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 17, n. 2, p. 149-171, Maio-Agosto, 2018. 23 página(s).

Palavras-chave: educação a distância , evasão , persistência , retenção de alunos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Efeito da Confiança na Intenção de Uso do m-banking

ID: 48928

Autoria: Fernanda Leão Ramos, Jorge Brantes Ferreira, Angilberto Sabino de Freitas, Juliana Werneck Rodrigues.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 15, n. 2, p. 175-191, Março-Abril, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Adoção de tecnologia , Confiança , m-banking , Modelo TAM

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Efeitos das Recomendações de Líderes de Opinião em Mídias Sociais sobre a Intenção de Compra de seus Seguidores

ID: 47911

Autoria: Renata Huhn Nunes, Angilberto Sabino de Freitas, Fernanda Leão Ramos.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 20, n. 1, p. 57-73, Janeiro-Março, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: aceitação de informações , atitude , intenção de compra , líderes de opinião digitais , Mídias sociais virtuais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Inovação Aberta nas Empresas Brasileiras: Uma Análise da Produção Acadêmica no Período de 2003 a 2016

ID: 46876

Autoria: Angilberto Sabino de Freitas, Fernando Filardi, Ana Cristina de Oliveira Lott, Daniel Braga.

Fonte: Revista Ibero-Americana de Estratégia, v. 16, n. 3, p. 22-38, Julho-Setembro, 2017. 17 página(s).

Palavras-chave: Inovação , Inovação Aberta , Open Innovation , Redes de Cooperação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Efeito da Interatividade e do Suporte Técnico na Intenção de Uso de um Sistema de E-Learning

ID: 45717

Autoria: Angilberto Sabino de Freitas, Jorge Brantes Ferreira, Rodrigo Antônio Garcia, Renata Kurtz.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 19, n. 47, p. 45-56, Janeiro-Abril, 2017. 12 página(s).

Palavras-chave: E-learning , Interatividade , Modelo de Aceitação de Tecnologia , Suporte Técnico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

(Im)Possibilidades da aplicação do Modelo de Excelência em Gestão Pública (MEGP)

ID: 39876

Autoria: Fernando Filardi, Angilberto Sabino de Freitas, Hélio Arthur Irigaray, Ana Beatriz Ayres.

Fonte: Revista de Administração Pública, v. 50, n. 1, p. 81-106, Janeiro-Fevereiro, 2016. 26 página(s).

Palavras-chave: cultura , Gespública , obstáculos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Tecnologias Interativas: Efeitos no Varejo de Vestuário Online

ID: 39805

Autoria: Jorge Brantes Ferreira, Angilberto Sabino de Freitas, Cristiane Junqueira Giovannini, Renata Kurtz, Fernanda Pina.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 8, n. 2, p. 241-265, Maio-Agosto, 2015. 25 página(s).

Palavras-chave: Comportamento Do Consumidor , E-Commerce , Tecnologias Interativas , Varejo De Vestuário

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Intenção de uso de E-learning no Ensino Superior: há diferenças de percepção entre homens e mulheres?

ID: 34946

Autoria: Angilberto Sabino de Freitas, Jorge Brantes Ferreira, Michele Amaral, Cristiane Junqueira Giovannini.

Fonte: Innovation and Management Review, v. 12, n. 1, p. 1-1, Janeiro-Março, 2015. 1 página(s).

Palavras-chave: Aceitação de tecnologia , e-learning , Gênero , TAM

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores de impacto na atitude e na intenção de uso do m-learning: um teste empírico

ID: 34708

Autoria: Renata Kurtz, T. Diana de Macedo-Soares, Jorge Brantes Ferreira, Angilberto Sabino de Freitas, Jorge Ferreira da Silva.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 21, n. 1, p. 27-56, Janeiro-Abril, 2015. 30 página(s).

Palavras-chave: Aceitação de tecnologia , Ensino em administração , m-learning , Teoria do Flow

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Design Research: aplicações práticas e lições aprendidas

ID: 35018

Autoria: José Carlos da Silva Freitas Junior, Lisiane Machado, Amarolinda Zanela Klein, Angilberto Sabino de Freitas.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 14, n. 1, p. 95-116, Janeiro-Março, 2015. 22 página(s).

Palavras-chave: Competência intercultural , Design Research , Ensino em Administração , Liderança , Metodologia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Relação entre inovação e estratégia: um estudo de caso em uma empresa de TIC

ID: 32155

Autoria: Jorge Maciel Pereira, José Geraldo Pereira Barbosa, Marco Aurélio Carino Bouzada, Angilberto Sabino de Freitas.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 7, n. 2, p. 68-98, Maio-Agosto, 2014. 31 página(s).

Palavras-chave: Ação estratégica , Inovação , Tecnologia da informação e Comunicação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Intenção de usar o m-learning em ambientes de educação superior

ID: 32249

Autoria: Jorge Brantes Ferreira, Angilberto Sabino de Freitas, Maria Luiza Azevedo de Carvalho, Helga Campos de Azevedo, Anna Maria Calvão Gobbo, Cristiane Junqueira Giovannini.

Fonte: Revista Pretexto, v. 15, n. NE, p. 11-28, Abril-Março, 2014. 18 página(s).

Palavras-chave: Aceitação de Tecnologia , Aparelhos móveis , Ensino Superior , M-learning , TAM

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it