Pesquisa atual para:

AUTOR Antônio Carlos Estender

8 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 8

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Antônio Carlos Estender (8)
  • Andreia de Torres (1)
  • Daniela Luiza de Macedo (1)
  • Danielle Borgatto Ribeiro (1)
  • Francisco Antonio Serralvo (1)
  • Gabriel Neres Gouveia (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Administração em Diálogo (3)
  • Revista Inovação, Projetos e Tecnologias (2)
  • Gestão & Conexões (1)
  • Pensamento & Realidade (1)
  • Revista de Administração Hospitalar e Inovação em Saúde (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

O impacto do endomarketing nas organizações

ID: 54205

Autoria: Paulo Bruno Rodrigues da Silva, Antônio Carlos Estender.

Fonte: Revista Inovação, Projetos e Tecnologias, v. 6, n. 1, p. 19-35, Janeiro-Junho, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Comunicação , Endomarketing , Estratégia , Integração

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência da Qualidade de Vida dos Colaboradores nas Organizações

ID: 51861

Autoria: Harlem Vieira Benevides, Antônio Carlos Estender.

Fonte: Gestão & Conexões, v. 7, n. 1, p. 161-181, Janeiro-Junho, 2018. 21 página(s).

Palavras-chave: Ambiente , Desenvolvimento , Mudança , Prevenção , Qualidade de Vida

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Fluxo de Caixa na Organização Borgatto Comércio E Empreendimentos Ltda

ID: 45625

Autoria: Danielle Borgatto Ribeiro, Antônio Carlos Estender.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 19, n. 2, p. 42-61, Maio-Agosto, 2017. 20 página(s).

Palavras-chave: Despesas , Fluxo de Caixa , Receitas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepções acerca do patrocínio e marketing esportivo como diferencial estratégico

ID: 43397

Autoria: Gabriel Neres Gouveia, Antônio Carlos Estender.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 31, n. 3, p. 59-77, Julho-Setembro, 2016. 19 página(s).

Palavras-chave: Marketing esportivo , Patrocínio , Patrocínio esportivo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A importância do marketing de relacionamento nas empresas

ID: 54264

Autoria: Antônio Carlos Estender, Galbert Gabriel Freitas Mendes, Daniela Luiza de Macedo.

Fonte: Revista Inovação, Projetos e Tecnologias, v. 3, n. 1, p. 34-50, Janeiro-Junho, 2015. 17 página(s).

Palavras-chave: clientes , inovação , Marketing , relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Importância da administração profissional para os clubes de futebol

ID: 40518

Autoria: Antônio Carlos Estender.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 15, n. 3, p. 18-32, Setembro-Dezembro, 2013. 15 página(s).

Palavras-chave: Administração , Marketing esportivo , Planejamento estratégico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Adequação do fluxo das roupas sujas para desinfecção

ID: 13796

Autoria: Mônica Monninger Fernandes de Góes Vaz de Lima, Andreia de Torres, Antônio Carlos Estender.

Fonte: Revista de Administração Hospitalar e Inovação em Saúde, v. 10, n. 2, p. 30-39, Maio-Agosto, 2013. 10 página(s).

Palavras-chave: Adequação do fluxo da roupas sujas para desinfecção

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Posicionamento de marcas para o topo da pirâmide social

ID: 40718

Autoria: Francisco Antonio Serralvo, Antônio Carlos Estender.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 10, n. 2, p. 118-143, Julho-Dezembro, 2008. 26 página(s).

Palavras-chave: Marcas Próprias , Posicionamento , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it