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Relações entre Coortes Geracionais e Gerações X e Y: Estudo Multicultural sobre Refrigerantes Coca-Cola

ID: 58236

Autoria: Thel Augusto Monteiro, Antonio Carlos Giuliani, Judith Cavazos Arroyo, Hygino Canhadas Belli, Erick Dawson de Oliveira.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 13, n. 2, p. 333-354, Abril-Junho, 2020. 22 página(s).

Palavras-chave: Coortes geracionais , Estratégias de marketing , Gerações X e Y

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Análise dos Atributos de Compra do Comprador de Material Elétrico Industrial

ID: 55411

Autoria: Thel Augusto Monteiro, Antonio Carlos Giuliani, Jose da Silva, Valéria Rueda Elias Spers, Andrea Kassouf Pizzinatto.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 17, n. 2, p. 276-299, Maio-Agosto, 2019. 24 página(s).

Palavras-chave: Business to business , Material elétrico industrial , Processo de decisão de compras

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da Produção Científica Internacional do Tema 'Omnichannel' no Varejo

ID: 53811

Autoria: Aléssio Bessa Sarquis, Aline Silva Autran de Morais, Jackson Cittadin, Antonio Carlos Giuliani, Edson Roberto Scharf.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 17, n. 1, p. 65-88, Janeiro-Abril, 2019. 24 página(s).

Palavras-chave: estudo bibliográfico , integração de canais , omnichannel , varejo multicanal

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Brand Love no Setor de Cosméticos: Uma Análise Comparativa das Revendedoras de uma Marca Global do Brasil e do México

ID: 48715

Autoria: Maria Helena Bernardo, Antonio Carlos Giuliani, Nadia Kassouf Pizzinatto, Thel Augusto Monteiro.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 1, p. 19-30, Janeiro-Março, 2018. 12 página(s).

Palavras-chave: Brand Love , Estratégias de Marketing , ZMET

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mobilidade Urbana e suas Teorias e Operacionalidades: Um Ensaio Teórico Sobre os Desafios na Cidade de Campinas / SP

ID: 48316

Autoria: Lucas Reis Maciel, Renata Forato Brigadão, Thel Augusto Monteiro, Antonio Carlos Giuliani.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 7, n. 2, p. 166-182, Julho-Dezembro, 2017. 17 página(s).

Palavras-chave: development , Mobility , organization management

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores Sociodemográficos e a Relação com a Aceitação dos Consumidores Quanto às Marcas Próprias no Varejo Supermercadista

ID: 46859

Autoria: Célio Alves Castro, Thel Algusto Monteiro, Antonio Carlos Giuliani, Rosana Borges Zaccaria.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 3, p. 369-382, Julho-Setembro, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: Marcas Próprias , Redes Supermercadistas , Variáveis Sociodemográficas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing aplicado ao segmento religioso: o drive-thru da (fé)delização e sua influência nos valores humanos

ID: 47945

Autoria: Erick Dawson de Oliveira, Antonio Carlos Giuliani, Vania Cristina Tiburcio, Hygino Canhadas Belli, Elizângela de Jesus Oliveira.

Fonte: Revista Eletrônica Científica do CRA-PR, v. 4, n. 1, p. 1-19, Janeiro-Junho, 2017. 19 página(s).

Palavras-chave: , Fidelização , Marketing , Marketing Religioso , Valores Humanos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing, Criatividade e Inovação em Unidades de Informação

ID: 41728

Autoria: Fábio Ferreira Coelho Bragança, Rosana Borges Zaccaria, Antonio Carlos Giuliani, Tereza Cristina Dias de Toledo Pitomba.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 2, p. 237-245, Abril-Junho, 2016. 9 página(s).

Palavras-chave: Criatividade , Gestão de Unidades de Informação , Inovação , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Linguagem das Propagandas Sustentáveis: Comunicação Aliada a Mercadologia

ID: 40584

Autoria: Thel Augusto Monteiro, Antonio Carlos Giuliani, Nadia Kassouf Pizzinatto, Rosana Borges Zaccaria.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 1, p. 86-98, Janeiro-Março, 2016. 13 página(s).

Palavras-chave: Comunicação , Linguagem , Mercadologia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliando o progresso da eficiência com tecnologia em uma cadeia de hotéis espanhola

ID: 37343

Autoria: Maria del Rosario González Rodriguez, Rosario Martín Samper, Antonio Carlos Giuliani.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 55, n. 5, p. 551-562, Setembro-Outubro, 2015. 12 página(s).

Palavras-chave: cadeia de hotéis espanhola , data envelopment analysis , Eficiência , índice Malmquist , produtividade

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Estratégias de marketing: Estudo no setor de agências de viagens e turismo

ID: 37148

Autoria: Aléssio Bessa Sarquis, Nádia Pizzinatto, Antonio Carlos Giuliani, Andréa Simone Machiavelli Pontes.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 9, n. 2, p. 298-320, Maio-Agosto, 2015. 23 página(s).

Palavras-chave: Agências de viagens e turismo , Estratégia de marketing , Organizações de serviços , Relacionamento com clientes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A remuneração de profissionais de Tecnologia da Informação: um estudo sobre as práticas adotadas por empresas de informática do Distrito Federal

ID: 37387

Autoria: Wesley Antonio Gonçalves, Dalila Alves Corrêa, José Antonio Monteiro Hipólito, Antonio Carlos Giuliani.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 8, n. 1, p. 125-140, Janeiro-Março, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: Gestão de Pessoas , Remuneração de Profissionais de TI , Remuneração e Recompensas , Remuneração Estratégica , Sistema de Remuneração

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Importância dos Sites das IESp para a Atração de Alunos em São Paulo: o caso dos discentes de Administração na Unip, Uninove e Anhanguera

ID: 36106

Autoria: Marcelo Socorro Zambon, Antonio Carlos Giuliani, Andrea Kassouf Pizzinatto, Rosana Borges Zaccaria, Teresa C.D. de Toledo Pitombo.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 11, n. 21, p. 401-430, Janeiro-Junho, 2015. 30 página(s).

Palavras-chave: composto de marketing , curso de administração , Instituições de Ensino Superior particulares , site

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comunicação racional e emocional na publicidade em revistas femininas no Brasil

ID: 33569

Autoria: Edward Robinson Marin, Nadia Kassouf Pizzinatto, Antonio Carlos Giuliani.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 11, n. 6, p. 23-50, Novembro-Dezembro, 2014. 28 página(s).

Palavras-chave: Apelos racionais , Emocionais , Marketing , Mídia , Publicidade , Revistas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Efeito país de origem na avaliação de marcas de luxo: um estudo experimental

ID: 32150

Autoria: Andrea Kassouf Pizzinatto, Nadia Kassouf Pizzinatto, Evandro Luiz Lopes, Antonio Carlos Giuliani.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 9, n. 2, p. 94-109, Maio-Agosto, 2014. 16 página(s).

Palavras-chave: Efeito país de origem , Estratégias de marketing , Marcas de luxo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Escola Ativista do Marketing: origens, contribuições e contemporaneidade

ID: 32205

Autoria: Hygino Canhadas Belli, Nadia Kassouf Pizzinatto, Antonio Carlos Giuliani, Christiano França da Cunha, Rosana Borges Zaccaria.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 12, n. 2, p. 207-224, Maio-Agosto, 2014. 18 página(s).

Palavras-chave: Escola Ativista , Marketing , Marketing Social , Marketing Societal , Pensamento em Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A aplicabilidade do modelo estendido ao consumo da teoria unificada da aceitação e uso de tecnologia (UTAUT2) no Brasil: uma avaliação do modelo a partir de usuários de Internet em smartphones

ID: 32892

Autoria: Luiz Henrique Lima Faria, Antonio Carlos Giuliani, Nadia Kassouf Pizzinatto, Andrea Kassouf Pizzinatto.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 7, n. 2, p. 332-348, Abril-Junho, 2014. 17 página(s).

Palavras-chave: Aceitação e Uso de Tecnologia , Análise de Equações Estruturais , Smartphones

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

20 anos de publicações sobre marketing de relacionamento no Brasil: uma análise da produção acadêmica de 1992 a 2012

ID: 29604

Autoria: Luiz Henrique Lima Faria, Antonio Carlos Giuliani, Nadia Kassouf Pizzinatto, Valéria Rueda Elias Spers.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 1, p. 106-118, Janeiro-Fevereiro, 2014. 13 página(s).

Palavras-chave: Marketing , Marketing de Relacionamento , Produção Acadêmica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A viabilidade mercadológica do curso de graduação em Engenharia de Vendas

ID: 31706

Autoria: Everaldo Sajioro Junior, Christiano França da Cunha, Antonio Carlos Giuliani, Nadia K. Pizzinatto, Andrea Kassouf Pizzinatto, Teresa Diasde Toledo Pitombo.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 10, n. 19, p. 383-420, Janeiro-Junho, 2014. 38 página(s).

Palavras-chave: competências necessárias , graduação , profissional de vendas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Redes de inovação e composto mercadológico: um estudo exploratório sobre o desenvolvimento de produtos

ID: 22818

Autoria: Thel Augusto Monteiro, Mário Sacomano Neto, Antonio Carlos Giuliani.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 6, n. 4, p. 672-684, Outubro-Dezembro, 2013. 13 página(s).

Palavras-chave: composto mercadológico , desenvolvimento de produtos , redes de inovação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

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