Pesquisa atual para:

AUTOR Ary José Rocco Junior

7 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 7

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Ary José Rocco Junior (7)
  • Ivan Furegato Moraes (2)
  • Luis Henrique Torquato Vanucci (2)
  • Pedro Lucas Leite Parolini (2)
  • Eduardo de Oliveira C. Carlassara (1)
  • Eduardo De Oliveira Cruz Carlassara (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review (4)
  • Revista Brasileira de Marketing (2)
  • Revista de Gestão e Projetos (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Os Fãs da Seleção Brasileira de Rugby e as suas Conexões com a Seleção e com a Modalidade

ID: 59242

Autoria: Ivan Furegato Moraes, Luis Henrique Torquato Vanucci, Ary José Rocco Junior.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 9, n. 2, p. 171-176, Maio-Agosto, 2020. 6 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Confederação Brasileira de Rugby , Consumidor esportivo , Rugby

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Maturidade em Gerenciamento de Projetos: Uma Análise das Empresas Organizadoras de Corridas de Rua da Cidade de São Paulo

ID: 55752

Autoria: Luis Henrique Torquato Vanucci, Ivan Furegato Moraes, Lilian Perrenoud, Ary José Rocco Junior.

Fonte: Revista de Gestão e Projetos, v. 10, n. 2, p. 41-59, Maio-Agosto, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: Corrida de rua , Eventos esportivos , Gerenciamento de projetos , Maturidade gerenciamento de projetos , Modelo Prado-MMGP

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégia no Setor de Clubes: Aplicação do Modelo de Zaccarelli And Fischmann em um Clube de Esportes e Entretenimento em Minas Gerais

ID: 51216

Autoria: Ronaldo Gomes Faria, Gustavo Quiroga Souki, Fernanda Carla Wasner Vasconcelos, Ary José Rocco Junior.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 7, n. 3, p. 342-356, Setembro-Dezembro, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Clube , Esportes , Estratégia , Gestão , Planejamento

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Evento Esportivo ou Experiência para o Consumidor? Um Estudo sobre a Motivação do Consumidor em Comparecer a Eventos de Corrida de Rua

ID: 50891

Autoria: Pedro Lucas Leite Parolini, Ary José Rocco Junior, Eduardo De Oliveira Cruz Carlassara.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 3, p. 356-369, Julho-Setembro, 2018. 14 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Corrida de Rua , Eventos Esportivos , Marketing Esportivo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise do Comportamento do Consumidor Esportivo em Relação à Associação, Consciência e Fidelidade de Marca: Um Estudo de Caso da Maratona de São Paulo

ID: 43040

Autoria: Eduardo de Oliveira C. Carlassara, Pedro Lucas Leite Parolini, Ary José Rocco Junior.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 5, n. 2, p. 137-147, Maio-Agosto, 2016. 11 página(s).

Palavras-chave: branding , corridas de rua , patrocínio esportivo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Cultura organizacional e a gestão de equipes de alto rendimento: os casos FC Barcelona, Sporting Club de Portugal e AFC AJAX

ID: 39641

Autoria: Ary José Rocco Junior.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 3, n. 2, p. 12-25, Julho-Dezembro, 2014. 14 página(s).

Palavras-chave: Cultura Organizacional , Equipes Esportivas , Gestão do Esporte , Identidade Clubística e Gestão de Marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma análise da produção acadêmica brasileira em Marketing Esportivo enquanto área multidisciplinar

ID: 18396

Autoria: Leandro Carlos Mazzei, Nara Silveira de Oliveira, Ary José Rocco Junior, Flávia da Cunha Bastos.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 4, p. 183-200, Outubro-Dezembro, 2013. 18 página(s).

Palavras-chave: indústria do esporte , marketing esportivo , produção acadêmica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it