Pesquisa atual para:

AUTOR Astor Eugênio Hexsel

16 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 16

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Astor Eugênio Hexsel (16)
  • Fernando Bins Luce (5)
  • Deonir De Toni (3)
  • Anelise Rebelato Mozzato (1)
  • Carlos Alberto Vargas Rossi (1)
  • Claudia Cristina Bitencourt (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • RAUSP Management Journal (8)
  • Revista de Administração Contemporânea (3)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (2)
  • Revista Brasileira de Estratégia (1)
  • Revista de Administração de Empresas (1)
  • Revista de Estudos de Administração (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Estrutura e posicionamento estratégico da indústria de vinhos de mesa do Rio Grande do Sul

ID: 16310

Autoria: Rosana Beatriz Moreira Thomé, Astor Eugênio Hexsel, Deonir De Toni, Gabriel Sperandio Milan.

Fonte: Revista Brasileira de Estratégia, v. 6, n. 2, p. 151-164, Maio-Agosto, 2013. 14 página(s).

Palavras-chave: Competitividade , Estratégia , Indústria vinícola , Posicionamento , Vinhos de mesa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Casos de ensino: Cordilheira de Santana

ID: 1294

Autoria: Astor Eugênio Hexsel, Roberto Costa Fachin, Eduardo Wilk, Deonir De Toni, Rosana Thomé.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 15, n. 1, p. 158-172, Janeiro-Fevereiro, 2011. 15 página(s).

Palavras-chave: criação de valor , indústria de vinho , posicionamento estratégico

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

Estratégias organizacionais bem-sucedidas e estratégias em gestão de pessoas: desenvolvendo competências em busca de diferencial competitivo

ID: 7332

Autoria: Anelise Rebelato Mozzato, Claudia Cristina Bitencourt, Astor Eugênio Hexsel.

Fonte: Revista de Estudos de Administração, v. 9, n. 19, p. 145-170, Julho-Dezembro, 2009. 26 página(s).

Palavras-chave: Competências essenciais , Competitividade , Estratégias em gestão de pessoas , Estratégias organizacionais , Racionalidade transformadora

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A construção e sustentação da vantagem competitiva por pequenas e médias empresas: o caso da Baldo

ID: 19495

Autoria: Astor Eugênio Hexsel, Rodrigo Lagreca.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 13, n. 3, p. 558-586, Setembro-Dezembro, 2007. 29 página(s).

Palavras-chave: erva-mate , estratégia , pequenas e médias empresas , sustentação , vantagem competitiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Contribuição da gestão de operações para a internacionalização de empresas

ID: 17625

Autoria: Ely Laureano Paiva, Astor Eugênio Hexsel.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 9, n. 4, p. 73-95, Outubro-Dezembro, 2005. 23 página(s).

Palavras-chave: cadeia de valor , estratégia de operações , internacionalização

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O sucesso internacional da Marcopolo: uma visão com base em recursos

ID: 19602

Autoria: Astor Eugênio Hexsel.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 10, n. 4, p. 1-22, Julho-Agosto, 2004. 22 página(s).

Palavras-chave: empresas de países emergentes , Estratégia , mercados internacionais , visão com base em recursos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Salton: a retomada da vantagem competitiva nos anos noventa

ID: 17348

Autoria: Astor Eugênio Hexsel, Deonir De Toni.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 7, n. 3, p. 57-75, Julho-Setembro, 2003. 19 página(s).

Palavras-chave: estratégia competitiva , indústria vinícola , recursos e capacitações , sistema de atividades

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os conceitos de eficácia operacional e estratégia propostos por Porter: fundamentos econômicos e análise crítica

ID: 16734

Autoria: Astor Eugênio Hexsel, Hélio Henkin.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 38, n. 3, p. 254-259, Julho-Setembro, 2003. 6 página(s).

Palavras-chave: estratégia e eficácia operacional , oferta diferent , teoria econômica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Indústria de bicicletas no Brasil

ID: 18685

Autoria: Astor Eugênio Hexsel, Luiz Antônio Slongo, Fernando Bins Luce.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 26, n. 3, p. 3-11, Julho-Setembro, 1991. 9 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Vantagem competitiva: o caso do subsolador

ID: 18740

Autoria: Astor Eugênio Hexsel.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 25, n. 3, p. 69-74, Julho-Setembro, 1990. 6 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português)

Possibilidades de diferenciação da oferta no mercado siderúrgico brasileiro

ID: 18727

Autoria: Carlos Alberto Vargas Rossi, Astor Eugênio Hexsel.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 25, n. 2, p. 28-33, Abril-Junho, 1990. 6 página(s).

Palavras-chave: diferenciação da oferta , escolha do fornecedor , marketing para commodities , setor siderúrgico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Aplicações dos modelos de portfólio de negócios

ID: 18792

Autoria: Astor Eugênio Hexsel, Fernando Bins Luce.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 24, n. 4, p. 77-84, Outubro-Dezembro, 1989. 8 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português)

Vantagem competitiva de custo e participação de mercado

ID: 18893

Autoria: Fernando Bins Luce, Astor Eugênio Hexsel.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 23, n. 3, p. 3-9, Julho-Setembro, 1988. 7 página(s).

Palavras-chave: estratégia , estratégia de marketing , fatia de mercado , participação de mercado , vantagem competitiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A estrutura competitiva da indústria de curtumes no Brasil: Seu entendimento a partir do modelo de Porter

ID: 19017

Autoria: Fernando Bins Luce, Jaime Evaldo Fensterseifer, Astor Eugênio Hexsel.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 21, n. 4, p. 23-32, Outubro-Dezembro, 1986. 10 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing em instituições sem finalidade lucrativa: o caso das fundações governamentais do Rio Grande do Sul

ID: 19030

Autoria: Fernando Bins Luce, Astor Eugênio Hexsel.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 20, n. 1, p. 55-59, Janeiro-Março, 1985. 5 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português)

Considerações sobre a adoção do conceito mercadológico no Rio Grande do Sul

ID: 21430

Autoria: Astor Eugênio Hexsel.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 14, n. 4, p. 98-101, Julho-Agosto, 1974. 4 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português)

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it