Pesquisa atual para:

AUTOR Beatriz Willemsens

2 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 2

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Beatriz Willemsens (2)
  • Cláudio Hoffmann Sampaio (1)
  • Déa Machado (1)
  • Karla Copetti Didonet (1)
  • Marcelo Gattermann Perin (1)
  • Patrícia Voser (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Gestão e Desenvolvimento (1)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Identificação e mensuração de fatores influenciadores da eficácia da propaganda junto ao consumidor da classe C

ID: 19559

Autoria: Beatriz Willemsens, Marcelo Gattermann Perin, Cláudio Hoffmann Sampaio.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 12, n. 5, p. 420-444, Setembro-Outubro, 2006. 25 página(s).

Palavras-chave: Classe C , Comunicação , Eficácia da Propaganda , Intenção de Compra , Likability

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A utilização de ferramentas de pesquisa do mercado publicitário: um estudo focado em agências de propaganda de Porto Alegre

ID: 57588

Autoria: Beatriz Willemsens, Sandra Stiva, Déa Machado, Patrícia Voser, Karla Copetti Didonet.

Fonte: Gestão e Desenvolvimento, v. 2, n. 2, p. 61-68, Julho-Dezembro, 2005. 8 página(s).

Palavras-chave: agência de propaganda , mercado publicitário , pesquisa de marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it