Pesquisa atual para:

AUTOR Braulio Oliveira

22 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Braulio Oliveira (19)
  • Maria Aparecida Gouvêa (7)
  • Sandra Sayuri Yamashita Nakagawa (4)
  • Bráulio Alexandre Contento de Oliveira (3)
  • Fauze Najib Mattar (2)
  • Josimeire Pessoa de Queiroz (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração da UFSM (2)
  • Revista de Administração e Inovação (2)
  • Revista de Administração Mackenzie (2)
  • Revista de Gestão (2)
  • Turismo em Análise (2)
  • Gestão & Regionalidade (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Propensão ao Consumo Ambientalmente Responsável: um Estudo com Adolescentes

ID: 41650

Autoria: Suzane Strehlau, Braulio Oliveira, Régis Thomaz Ximenes.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 32, n. 95, p. 4-16, Maio-Agosto, 2016. 13 página(s).

Palavras-chave: Consumo , jovens , meio ambiente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O processo de desenvolvimento e lançamento de produtos tecnológicos em uma empresa de telecomunicações

ID: 39358

Autoria: Márcio de la Cruz Lui, Braulio Oliveira.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 6, n. 2, p. 1192-1214, Julho-Dezembro, 2015. 23 página(s).

Palavras-chave: desenvolvimento de produtos , gerência de produtos , inovação tecnológica , lançamento de produtos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Posicionamento estratégico de produtos com inovação tecnológica: o caso do produto Wi-Fi

ID: 34945

Autoria: Márcio de la Cruz Lui, Braulio Oliveira.

Fonte: Revista de Administração e Inovação, v. 12, n. 1, p. 52-69, Janeiro-Março, 2015. 18 página(s).

Palavras-chave: Inovação tecnológica , Novos produtos , Posicionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Satisfação e Fidelidade a um Destino da Copa do Mundo FIFA 2014

ID: 36584

Autoria: Braulio Oliveira, José Manoel Gonçalves Gandara.

Fonte: Turismo em Análise, v. 26, n. 1, p. 92-111, Janeiro-Abril, 2015. 20 página(s).

Palavras-chave: Demanda turística , Destino , Fidelidade , Gestão do Turismo , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação da qualidade de serviços terceirizados de intervenção em mobiliário e no layout em uma organização pública

ID: 37386

Autoria: Maria Aparecida Gouvêa, Ricardo Lopes Pinto, Braulio Oliveira.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 8, n. 1, p. 103-124, Janeiro-Março, 2015. 22 página(s).

Palavras-chave: Organização pública , Qualidade de serviços , Serviços terceirizados

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O relacionamento entre o valor, a preferência e a intenção de compra no varejo online

ID: 31787

Autoria: Maria Aparecida Gouvêa, Braulio Oliveira, Henrique Urubatã Dias Silva Veríssimo.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 13, n. 1, p. 26-45, Janeiro-Abril, 2014. 20 página(s).

Palavras-chave: Comércio eletrônico , Comportamento do consumidor , Intenção de compra , Preferência , Varejo online

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Benefits of the Marketing Information System in the clothing retail business

ID: 30318

Autoria: Josimeire Pessoa de Queiroz, Braulio Oliveira.

Fonte: Journal of Information Systems and Technology Management, v. 11, n. 1, p. 153-168, Janeiro-Abril, 2014. 16 página(s).

Palavras-chave: Clothing retail business , Competitiveness , Environmental analysis , Marketing decision-making , Marketing information system

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A lealdade ao canal de comercialização e ao fornecedor nas compras em ambientes físico e online

ID: 19938

Autoria: Sandra Sayuri Yamashita Nakagawa, Maria Aparecida Gouvêa, Braulio Oliveira.

Fonte: Revista de Administração e Inovação, v. 10, n. 4, p. 6-37, Outubro-Dezembro, 2013. 32 página(s).

Palavras-chave: E-commerce , Internet , Lealdade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Indicadores de qualidade de serviço terceirizado: um estudo de caso em uma organização pública autárquica na cidade de São Paulo

ID: 33250

Autoria: Maria Aparecida Gouvêa, Ricardo Lopes Pinto, Braulio Oliveira.

Fonte: Revista Gestão Organizacional, v. 6, n. 4, p. 33-52, Setembro-Dezembro, 2013. 20 página(s).

Palavras-chave: Gestão pública , Manutenção , Qualidade , Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um estudo sobre os aspectos que contribuem para a adoção do canal on-line para compra de livros, CDs e DVDs

ID: 11710

Autoria: Maria Aparecida Gouvêa, Sandra Sayuri Yamashita Nakagawa, Braulio Oliveira.

Fonte: Revista de Administração, v. 48, n. 3, p. 500-515, Julho-Setembro, 2013. 16 página(s).

Palavras-chave: compra on-line , Internet , modelagem de equações estruturais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Adoção e continuidade de uso do canal online para compras

ID: 10289

Autoria: Sandra Sayuri Yamashita Nakagawa, Maria Aparecida Gouvêa, Braulio Oliveira.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 13, n. 31, p. 5-28, Janeiro-Abril, 2013. 24 página(s).

Palavras-chave: comércio eletrônico , comportamento do consumidor , segmentação de mercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Lealdade em compras online versus offline: reflexões sobre os fatores relevantes

ID: 9622

Autoria: Maria Aparecida Gouvêa, Braulio Oliveira, Sandra Sayuri Yamashita Nakagawa.

Fonte: Organizações & Sociedade, v. 20, n. 64, p. 37-53, Janeiro-Março, 2013. 17 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Compras offl ine , Compras online , Internet , Lealdade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Atitude e comportamento de consumo em um destino ecológico: um estudo com jovens de Ilhabela (SP, Brasil)

ID: 8485

Autoria: Braulio Oliveira, Suzane Strehlau, Régis Thomaz Ximenes.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 6, n. 2, p. 247-257, Maio-Agosto, 2012. 11 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Destino ecológico , Meio ambiente , Sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Características do Sistema de Informações de Marketing (SIM) e sua contribuição para a competitividade de uma empresa varejista de moda

ID: 8550

Autoria: Josimeire Pessoa de Queiroz, Braulio Oliveira.

Fonte: Revista Eletrônica de Sistemas de Informação, v. 11, n. 1, p. 3-28, Janeiro-Junho, 2012. 26 página(s).

Palavras-chave: competitividade , marketing estratégico , sistema de informações de marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Diretrizes para a adequação metodológica e integridade da pesquisa em administração

ID: 40557

Autoria: Tânia Modesto Veludo-de-Oliveira, Braulio Oliveira.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 14, n. 1, p. 79-107, Janeiro-Abril, 2012. 29 página(s).

Palavras-chave: Desenho de Pesquisa , Ética da Pesquisa , Integridade de Pesquisa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepção: uma caixa preta para Marketing?

ID: 5144

Autoria: Braulio Oliveira, Gracieli Regina Mendes Tavares, Karla Satiko Sato.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 3, n. 3, p. 424-430, Setembro-Dezembro, 2010. 7 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Marketing , Percepção

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Posicionamento estratégico em Turismo: o caso Sabre Brasil

ID: 6045

Autoria: Braulio Oliveira, Marcos Cortez Campomar, Carolina Luis.

Fonte: Turismo em Análise, v. 19, n. 1, p. 64-84, Janeiro-Abril, 2008. 21 página(s).

Palavras-chave: competitividade em turismo , posicionamento estratégico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O marketing ecológico como vantagem competitiva

ID: 27584

Autoria: Sérgio Luís Stirbolov Motta, Braulio Oliveira.

Fonte: Revista de Gestão, v. 14, n. 2, p. 49-59, Abril-Junho, 2007. 11 página(s).

Palavras-chave: Decisão de Compra , Marketing Ecológico , Responsabilidade Social , Vantagem Competitiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Revisitando o posicionamento em Marketing

ID: 27570

Autoria: Braulio Oliveira, Marcos Cortez Campomar.

Fonte: Revista de Gestão, v. 14, n. 1, p. 41-52, Janeiro-Março, 2007. 12 página(s).

Palavras-chave: Marketing , Posicionamento , Posicionamento estratégico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A competitividade internacional da indústria alimentícia brasileira: uma análise à luz da teoria porteriana

ID: 19582

Autoria: Bráulio Alexandre Contento de Oliveira, Giuliano Contento de Oliveira.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 10, n. 2, p. 1-14, Março-Abril, 2004. 14 página(s).

Palavras-chave: competitividade , indústria alimentícia , Modelo diamante

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it