Pesquisa atual para:

AUTOR Bruna Habib Cavazza

3 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 3

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Bruna Habib Cavazza (3)
  • Valderí de Castro Alcântara (3)
  • Alyce Cardoso Campos (1)
  • Cassimiro de Freitas Rodrigo (1)
  • Daniel Carvalho de Rezende (1)
  • José Willer do Prado (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista da Micro e Pequena Empresa (1)
  • Revista de Negócios (1)
  • Revista Economia & Gestão (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Living Identities in the Mosaic of Consumption Resistance Practices

ID: 54941

Autoria: Valderí de Castro Alcântara, Bruna Habib Cavazza, Alyce Cardoso Campos, José Willer do Prado, Daniel Carvalho de Rezende.

Fonte: Revista de Negócios, v. 24, n. 3, p. 62-75, Julho-Setembro, 2019. 14 página(s).

Palavras-chave: Interdiscursivamente , Práticas , Resistência ao consumo , Teoria Social do Discurso

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Alianças Estratégicas: Uma Proposta de Revisão Sistemática dos Avanços no Campo de Estudos entre 2006 e 2016

ID: 52509

Autoria: Cassimiro de Freitas Rodrigo, Bruna Habib Cavazza, Valderí de Castro Alcântara, Mozar José de Brito.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 18, n. 50, p. 62-79, Maio-Agosto, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Alianças Estratégicas , Cooperação , Meta-análise , Relações Interorganizacionais , Revisão Sistemática

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégias de marketing em micro e pequenas empresas de varejo: estudo de múltiplos casos no sul de Minas Gerais

ID: 34771

Autoria: Bruna Habib Cavazza, Valderí de Castro Alcântara, Ricardo de Souza Sette, Luiz Marcelo Antonialli.

Fonte: Revista da Micro e Pequena Empresa, v. 8, n. 3, p. 52-65, Setembro-Dezembro, 2014. 14 página(s).

Palavras-chave: Estratégias de Marketing , Estudo de Múltiplos Casos , Micro e Pequenas Empresas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it