Pesquisa atual para:

AUTOR Bruno Luiz Américo

10 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 10

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Bruno Luiz Américo (10)
  • Adonai José Lacruz (4)
  • Adriana Roseli Wünsch Takahashi (2)
  • Fagner Carniel (2)
  • Letícia Dias Fantinel (1)
  • Pablo Augusto Panêtto de Morais (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Cadernos EBAPE.BR (3)
  • Revista de Administração Pública (2)
  • Brazilian Business Review (1)
  • GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional (1)
  • Pensamento & Realidade (1)
  • Revista de Administração FACES Journal (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Influência do Debriefing no Aprendizado em Jogos de Empresas: Um Delineamento Experimental

ID: 48929

Autoria: Adonai José Lacruz, Bruno Luiz Américo.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 15, n. 2, p. 192-208, Março-Abril, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Aprendizagem vivencial , Experimento , Jogos de empresas , Moderação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Contexto e Desempenho Escolar: Análise das Notas na Prova Brasil das Escolas Capixabas por Meio de Regressão Linear Múltipla

ID: 47269

Autoria: Bruno Luiz Américo, Adonai José Lacruz.

Fonte: Revista de Administração Pública, v. 51, n. 5, p. 854-878, Setembro-Outubro, 2017. 25 página(s).

Palavras-chave: administração pública , contexto escolar , desempenho escolar , gestão escolar , políticas educacionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Teoria Ator-Rede em Estudos Organizacionais: Análise da Produção Científica no Brasil

ID: 46988

Autoria: Adonai José Lacruz, Bruno Luiz Américo, Fagner Carniel.

Fonte: Cadernos EBAPE.BR, v. 15, n. 3, p. 596-598, Julho-Setembro, 2017. 3 página(s).

Palavras-chave: Administração , Bibliometria , Estudos organizacionais , Teoria Ator-Rede

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Entre 'Estudos' e Aprendizagens 'Organizacionais'

ID: 51208

Autoria: Bruno Luiz Américo, Tatiane Alves de Melo, Pablo Augusto Panêtto de Morais.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 15, n. 2, p. 603-616, Julho-Dezembro, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: Administração , Aprendizagem Organizacional , Educação Pública , Estudos Organizacionais , Teoria Ator-Rede

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Noção de Cultura nos Estudos Contemporâneos de Aprendizagem Organizacional no Brasil: Desvendando a Rede com o Uso da Inscrição Literária

ID: 44700

Autoria: Bruno Luiz Américo, Fagner Carniel, Letícia Dias Fantinel.

Fonte: Cadernos EBAPE.BR, v. 15, n. 1, p. 21-39, Janeiro-Março, 2017. 19 página(s).

Palavras-chave: Aprendizagem organizacional , Campo científico , Cultura , Inscrição literária , Teoria ator-rede

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Aprendizagem Organizacional, Teoria Ator-Rede e Estudos Foucaultianos: Tempo, Espaço e Poder

ID: 44479

Autoria: Bruno Luiz Américo.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 15, n. 4, p. 66-78, Outubro-Dezembro, 2016. 13 página(s).

Palavras-chave: Aprendizagem Organizacional , Espaço , Foucault , Tempo , Teoria Ator-Rede

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Rede Desempenhada na Organização Escolar na Implementação de uma Política Pública Educacional Mexicana

ID: 43107

Autoria: Bruno Luiz Américo, Adonai José Lacruz.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 17, n. 2, p. 129-145, Maio-Agosto, 2016. 17 página(s).

Palavras-chave: Administração Pública , Aprendizagem Organizacional , Estudos Organizacionais , Gestão do Conhecimento , Teoria ator-rede

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comunicação organizacional em debate: relacionando estudos culturais e a escola de montreal

ID: 43414

Autoria: Bruno Luiz Américo.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 30, n. 4, p. 21-30, Outubro-Dezembro, 2015. 10 página(s).

Palavras-chave: Comunicação Organizacional , Escola de Montreal , Estudos Culturais , Estudos Organizacionais , Teoria da Co-Orientação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Conhecimento, aprendizagem organizacional e poder na rede: um estudo de caso na Secretaria de Educação e Cultura de Coahuila, México

ID: 29613

Autoria: Bruno Luiz Américo, Adriana Roseli Wünsch Takahashi.

Fonte: Revista de Administração Pública, v. 48, n. 2, p. 411-437, Março-Abril, 2014. 27 página(s).

Palavras-chave: aprendizagem organizacional , conhecimento , educação em inglês , poder , rede

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estudos organizacionais de aprendizagem e conhecimento à luz das abordagens situada e da tecnociência

ID: 18850

Autoria: Bruno Luiz Américo, Adriana Roseli Wünsch Takahashi.

Fonte: Cadernos EBAPE.BR, v. 11, n. 4, p. 588-588, Outubro-Dezembro, 2013. 1 página(s).

Palavras-chave: Abordagem situada , Aprendizagem organizacional , Conhecimento organizacional , Tecnociência

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it