Pesquisa atual para:

AUTOR Caio Cesar Giannini Oliveira

5 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 5

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Caio Cesar Giannini Oliveira (5)
  • Humberto Elias Garcia Lopes (2)
  • Antônio Carlos Rodrigues (1)
  • Dalton Jorge Teixeira (1)
  • Helena Belintani Shigaki (1)
  • Marcos Areâs de Faria (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração Contemporânea (2)
  • Revista de Administração FACES Journal (1)
  • Revista Economia & Gestão (1)
  • Revista Gestão & Tecnologia (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Store Equity: Teste do Modelo Teórico em uma Rede de Varejo

ID: 55383

Autoria: Helena Belintani Shigaki, Antônio Carlos Rodrigues, Sâmara Borges Macedo, Caio Cesar Giannini Oliveira.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 19, n. 5, p. 101-121, Outubro-Dezembro, 2019. 21 página(s).

Palavras-chave: Imagem , Lealdade , Lembrança , Qualidade , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Coopetição em redes interpessoais: redes são redes

ID: 31604

Autoria: Caio Cesar Giannini Oliveira, Humberto Elias Garcia Lopes.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 18, n. 4, p. 508-522, Julho-Agosto, 2014. 15 página(s).

Palavras-chave: coopetição , fronteiras meso-micro , redes sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Tréplica – Redes de indivíduos e redes de instituições como redes e, claro, organizações

ID: 31606

Autoria: Caio Cesar Giannini Oliveira, Humberto Elias Garcia Lopes.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 18, n. 4, p. 534-546, Julho-Agosto, 2014. 13 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português)

Perfil dos egressos do Programa de Mestrado Profissional em Administração da PUC Minas/FDC no período de 2000 a 2005

ID: 2919

Autoria: Dalton Jorge Teixeira, Caio Cesar Giannini Oliveira, Marcos Areâs de Faria.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 8, n. 16, p. 100-118, Janeiro-Abril, 2008. 19 página(s).

Palavras-chave: Mestrado profissional , Perfil de egressos , Trajetória profissional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Motivos emocionais e racionais do por que do fracasso de supermercados virtuais da Bahia: como esta realidade poderia ser modificada? Um estudo de caso do extinto "Mariamercado"

ID: 26179

Autoria: Raquel Leone, Paula Nobre, Rodrigo Ladeira, Caio Cesar Giannini Oliveira.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 6, n. 1, p. 63-77, Janeiro-Abril, 2007. 15 página(s).

Palavras-chave: comércio , comportamento do consumidor , e-commerce

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it