Pesquisa atual para:

AUTOR Caissa Veloso e Sousa

25 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Caissa Veloso e Sousa (24)
  • Jefferson Rodrigues Pereira (12)
  • André Francisco Alcântara Fagundes (8)
  • Danilo de Oliveira Sampaio (7)
  • Jose Edson Lara (5)
  • Leonardo Benedito Oliveira Rezende (5)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (4)
  • Teoria e Prática em Administração (2)
  • Caderno Profissional de Administração da UNIMEP (1)
  • Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão (1)
  • Gestão & Regionalidade (1)
  • Interface - Revista do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

A 'Síndrome de Burnout' e o Trabalho de Técnicos de Enfermagem em um Hospital Privado

ID: 53786

Autoria: Caissa Veloso e Sousa, Janaína Michelle Santos Cabral, Nayara Kelly Batista.

Fonte: Revista Alcance, v. 26, n. 1, p. 61-76, Janeiro-Abril, 2019. 16 página(s).

Palavras-chave: Síndrome de Burnout , Sofrimento do trabalhador , Técnicos em enfermagem

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

'O Show Tem Que Continuar': Encalços e Percalços do Ser/Estar Prostituta

ID: 52275

Autoria: Jefferson Rodrigues Pereira, Kely César Martins de Paiva, José Vitor Palhares dos Santos, Caissa Veloso e Sousa.

Fonte: Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 16, n. 3, p. 151-180, Setembro-Dezembro, 2018. 30 página(s).

Palavras-chave: Guaicurus , identidade , Moulin Rouge , prostitutas , sentido do trabalho

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Ancoragem na Precificação de Produtos: Um Estudo com Bens de Luxo Originais e Réplicas

ID: 52850

Autoria: Jefferson Rodrigues Pereira, Caissa Veloso e Sousa, Natália Xavier Bueno, Leonardo Benedito Oliveira Rezende.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 16, n. 3, p. 241-267, Setembro-Dezembro, 2018. 27 página(s).

Palavras-chave: Ancoragem , Bens de Luxo , Heurística , Marketing , Precificação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Cannabis Sativa: Aspectos Relacionados ao Consumo de Maconha no Contexto Brasileiro

ID: 49774

Autoria: Jefferson Rodrigues Pereira, Caissa Veloso e Sousa, Helena Belintani Shigaki, José Edson Lara.

Fonte: Revista de Administração Hospitalar e Inovação em Saúde, v. 15, n. 1, p. 1-1, Janeiro-Março, 2018. 1 página(s).

Palavras-chave: Cannabis Sativa , Marketing Social , Políticas Públicas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Aspectos Emocionais e Experienciais Influenciadores da Ida do Torcedor aos Estádios de Futebol de Belo Horizonte-MG

ID: 48718

Autoria: Ricardo Bastos Rodrigues, Caissa Veloso e Sousa, André Francisco Alcântara Fagundes.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 1, p. 31-48, Janeiro-Março, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Consumidor Esportivo , Marketing Esportivo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Pedagogia 'Fast Food': Estágio Docente e a Formação de Professores

ID: 50294

Autoria: Jefferson Rodrigues Pereira, Caissa Veloso e Sousa, Natália Xavier Bueno, Leonardo Tadeu dos Santos.

Fonte: Teoria e Prática em Administração, v. 8, n. 1, p. 47-74, Janeiro-Junho, 2018. 28 página(s).

Palavras-chave: Crise Educacional , Estágio Docente , Professor , Stricto sensu

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores que Influenciam o Consumidor na Decisão de Compras de um Automóvel

ID: 48477

Autoria: Caissa Veloso e Sousa, Alessandro Ferreira de Azevedo.

Fonte: Caderno Profissional de Administração da UNIMEP, v. 7, n. 2, p. 137-153, Julho-Dezembro, 2017. 17 página(s).

Palavras-chave: Amor à marca , Automóveis , Comportamento do consumidor , Decisão de compra

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Social Marketing: Induction or Volunteerism?

ID: 45918

Autoria: Jefferson Rodrigues Pereira, Caissa Veloso e Sousa, Helena Belintani Shigaki, Leonardo Benedito Oliveira Rezende.

Fonte: Revista Brasileira de Estratégia, v. 10, n. 2, p. 0-0, Maio-Agosto, 2017. 1 página(s).

Palavras-chave: Social Marketing , Sociological Paradigms

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Doar para salvar: uma análise da intenção de doar órgãos à luz do marketing social

ID: 45376

Autoria: Caissa Veloso e Sousa Correio, Jefferson Rodrigues Pereira, Lousanne Cavalcanti Barros Resende, Leonardo Benedito Oliveira Rezende.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 17, n. 1, p. 10-35, Janeiro-Abril, 2017. 26 página(s).

Palavras-chave: Campanhas Governamentais , Doação de Órgãos , Marketing Social

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A Gestão do Conhecimento em uma Instituição de Ensino Privada

ID: 43969

Autoria: Jefferson Rodrigues Pereira, Leonardo Benedito Oliveira Rezende, Aleixina Maria Lopes Andalécio, Caissa Veloso e Sousa, Eliane Bragança de Matos.

Fonte: Perspectivas em Gestão & Conhecimento, v. 6, n. 2, p. 113-133, Julho-Dezembro, 2016. 21 página(s).

Palavras-chave: Conhecimento Organizacional , Estratégia , Gestão do Conhecimento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Eu Quero é “Botar” o meu Bloco na Rua: Uma Análise do Carnaval de Belo Horizonte entre os Anos de 2013 e 2015

ID: 41329

Autoria: Geórgia Caetano de Oliveira Santos, Caissa Veloso e Sousa, Jefferson Rodrigues Pereira.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 18, n. 2, p. 251-279, Maio-Agosto, 2016. 29 página(s).

Palavras-chave: Carnaval , Evento , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estado da Arte da Publicação Nacional e Internacional sobre Neuromarketing e Neuroeconomia

ID: 40580

Autoria: Caissa Veloso e Sousa, Jose Edson Lara, Erich Vale e Sousa, Jefferson Rodrigues Pereira.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 1, p. 28-41, Janeiro-Março, 2016. 14 página(s).

Palavras-chave: Bibliometria , Eyetracking , Neurociência , Neuroeconomia , Neuromarekting

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Condicionantes da Motivação para a Doação de Órgãos: uma Análise à Luz do Marketing Social

ID: 41606

Autoria: Sarah Lopes Silva, Igor Leon Francelino de Oliveira, Zilda de Oliveira Pego, Jefferson Rodrigues Pereira, Caissa Veloso e Sousa.

Fonte: Teoria e Prática em Administração, v. 6, n. 1, p. 69-96, Janeiro-Junho, 2016. 28 página(s).

Palavras-chave: Campanhas Governamentais , Doação de Órgãos , Marketing Social , Motivação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualidade dos Serviços Ambulatoriais no Município de Acaiaca/MG

ID: 39388

Autoria: Caissa Veloso e Sousa, Laura Maria e Silva Xavier, Jefferson Rodrigues Pereira, Lousanne Cavalcanti Barros Resende.

Fonte: Revista Pretexto, v. 16, n. 4, p. 119-137, Outubro-Dezembro, 2015. 19 página(s).

Palavras-chave: Administração Pública , Marketing de Serviços , Qualidade de Serviços , Serviços de Saúde , Servqual

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégicas de Orientação para o Mercado no Varejo Farmacêutico: um Estudo no Estado de Minas Gerais

ID: 38886

Autoria: Erlon Campelo Câmara, Jose Edson Lara, Caissa Veloso e Sousa.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 16, n. 3, p. 516-533, Setembro-Dezembro, 2015. 18 página(s).

Palavras-chave: Estratégia de orientação para o mercado , Mercado farmacêutico , Orientação para o mercado , Varejo farmacêutico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Doação de Órgãos no Brasil: Uma Análise das Campanhas Governamentais sob a Perspectiva do Marketing Social

ID: 37458

Autoria: Leonardo Benedito Oliveira Rezende, Caissa Veloso e Sousa, Jefferson Rodrigues Pereira, Liliane de Oliveira Rezende.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 3, p. 362-376, Julho-Setembro, 2015. 15 página(s).

Palavras-chave: Campanhas Governamentais , Doação de Órgãos , Marketing Social , Não doação , Segurança

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Projetos orientados para o mercado: análise em um cluster de Tecnologia da Informação

ID: 33266

Autoria: Jose Edson Lara, Ronaldo Lamounier Locatelli, Marcia Valéria Cota Machado, Caissa Veloso e Sousa.

Fonte: Revista Ibero-Americana de Estratégia, v. 13, n. 3, p. 19-34, Julho-Setembro, 2014. 16 página(s).

Palavras-chave: Micro e Pequenas Empresas , Orientação ao Mercado , Tecnologia da Informação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma análise da produção acadêmica brasileira sobre o comportamento do consumidor de alimento orgânico entre 1997 a 2011

ID: 17606

Autoria: Danilo de Oliveira Sampaio, Marlusa Gosling, André Francisco Alcântara Fagundes, Caissa Veloso e Sousa.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 19, n. 3, p. 620-645, Setembro-Dezembro, 2013. 26 página(s).

Palavras-chave: alimento , comportamento do consumidor , meta-estudo , orgânico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Adesão a terceirização das operações logísticas: a perspectiva de um coordenador de operações

ID: 38232

Autoria: Daniela Aparecida de Alcântara Quintaneiro, Caissa Veloso e Sousa.

Fonte: Reunir: Revista de Administração, Contabilidade e Sustentabilidade, v. 3, n. 3, p. 121-139, Julho-Setembro, 2013. 19 página(s).

Palavras-chave: Distribuição Logística , Serviços Logísticos , Terceirização

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Consumo de alimentos orgânicos: um estudo exploratório

ID: 40532

Autoria: Danilo de Oliveira Sampaio, Marlusa Gosling, André Francisco Alcântara Fagundes, Caissa Veloso e Sousa.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 15, n. 1, p. 1-22, Janeiro-Abril, 2013. 22 página(s).

Palavras-chave: Alimentos orgânicos , Comportamento do consumidor , Grupos focais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it