Pesquisa atual para:

AUTOR Carlos Alberto Alves

43 resultados...

3 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Carlos Alberto Alves (23)
  • Carlos Alberto Gonçalves (11)
  • Cláudio José Stefanini (7)
  • Luiz Octávio de Lima Camargo (4)
  • Marcelo Neves Gonçalves (4)
  • Carlos Alberto Diehl (3)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Hospitalidade (4)
  • Revista Alcance (3)
  • Revista Brasileira de Marketing (3)
  • Revista de Ciências da Administração (3)
  • Organizações Rurais & Agroindustriais (2)
  • Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo (2)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editorial V. 16, N. 3, 2019

ID: 55804

Autoria: Luiz Octávio de Lima Camargo, Cláudio José Stefanini, Carlos Alberto Alves.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 16, n. 3, p. 0-0, Setembro-Dezembro, 2019. 1 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Hospitalidade, Experiências e Emoções

ID: 55004

Autoria: Carlos Alberto Alves, Roseane Barcellos Marques, Cláudio José Stefanini, Vania de Souza Nascimento.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 21, n. 3, p. 373-398, Setembro-Dezembro, 2019. 26 página(s).

Palavras-chave: Emoções , Experiência , Hospitalidade , Intenção comportamental , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Editorial V. 16, N. 2, 2019

ID: 54594

Autoria: Luiz Octávio de Lima Camargo, Cláudio José Stefanini, Carlos Alberto Alves.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 16, n. 2, p. 1-2, Maio-Agosto, 2019. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Proposta de Indicadores para uma Clínica Prestadora de Serviço de Reabilitação Física

ID: 54903

Autoria: Carlos Alberto Costa, Suzete Grandi, William Roberto Ennes Alves.

Fonte: Revista de Gestão em Sistemas de Saúde, v. 8, n. 2, p. 203-219, Maio-Agosto, 2019. 17 página(s).

Palavras-chave: Clínica de Reabilitação , Indicadores de Desempenho , Mapeamento de Processos , Prestação de Serviços de Saúde

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Editorial V. 16, N. 1, 2019

ID: 53903

Autoria: Luiz Octávio de Lima Camargo, Cláudio José Stefanini, Carlos Alberto Alves.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 16, n. 1, p. 1-2, Janeiro-Abril, 2019. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Inovação em Serviço Orientada para Gestão de Resíduos: Estudo de Caso em uma Prestadora de Serviços na Região Metropolitana de Belo Horizonte

ID: 53788

Autoria: Eder Junior Alves, Carlos Alberto Gonçalves.

Fonte: Revista Alcance, v. 26, n. 1, p. 94-109, Janeiro-Abril, 2019. 16 página(s).

Palavras-chave: Gestão de resíduos , Inovação , Partes interessadas , Responsabilidade social corporativa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Editorial V. 15, n. 2, 2018

ID: 52435

Autoria: Luiz Octávio de Lima Camargo, Cláudio José Stefanini, Carlos Alberto Alves.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 15, n. 2, p. 1-2, Setembro-Dezembro, 2018. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

O Papel da Experiência de Compra na Intenção de Recompra

ID: 50098

Autoria: Carlos Alberto Alves, Cláudio José Stefanini, Leonardo Aureliano da Silva, Sérgio Luiz do Amaral Moretti.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 24, n. 2, p. 1-15, Maio-Agosto, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Experiência de compra , Intenção de recompra , Marketing , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Vamos Almoçar? Um Estudo da Relação Hospitalidade, Qualidade em Serviços e Marketing de Experiência na Satisfação dos Clientes de Restaurantes

ID: 48864

Autoria: Cláudio José Stefanini, Carlos Alberto Alves, Roseane Barcellos Marques.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 12, n. 1, p. 57-79, Janeiro-Abril, 2018. 23 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Hospitalidade , Marketing de experiência , Qualidade em serviços , Restaurante

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Relação entre a Felicidade e o Desejo Por Hospitalidade Mediada pela Autoimagem do Turista e a Imagem do Seu Destino

ID: 46530

Autoria: Leonardo Aureliano-Silva, Paulo Sergio Gonçalves de Oliveira, Carlos Alberto Alves.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 11, n. 3, p. 436-452, Setembro-Dezembro, 2017. 17 página(s).

Palavras-chave: Autoimagem , Congruência , Felicidade , Hospitalidade , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Bon Appétit! O Efeito da Assinatura do Chef de Cozinha para Pratos Tradicional e Gourmet

ID: 47878

Autoria: Mariana Lopes da Silva Pereira, Leonardo Aureliano-Silva, Carlos Alberto Alves.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 2, n. 2, p. 1-22, Julho-Dezembro, 2017. 22 página(s).

Palavras-chave: assinatura do Chef , Chef de cozinha , Gourmet

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estou Satisfeito: Um Estudo sobre a Lealdade do Consumidor em Restaurantes Empregando a Escala Dineserv

ID: 46857

Autoria: Carlos Alberto Alves.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 3, p. 334-350, Julho-Setembro, 2017. 17 página(s).

Palavras-chave: Hospitalidade , Lealdade , Marketing , Marketing de Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Relações entre Dimensões da Experiência, Satisfação, Recomendação e Intenção de Retornar: a Percepção de Participantes de Evento Cultural Resumo

ID: 43033

Autoria: Raquel Lobuono, Marlusa de Sevilha Gosling, Carlos Alberto Gonçalves, Sandro Alves Medeiros.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 5, n. 2, p. 15-37, Maio-Agosto, 2016. 23 página(s).

Palavras-chave: Experiência de consumo , Intenção de retorno , Recomendação boca a boca , Satisfação do consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Capacidades de Marketing e Inovação Organizacional: Uma Relação para Vantagem Competitiva

ID: 41316

Autoria: Carlos Alberto Alves.

Fonte: Revista Alcance, v. 23, n. 1, p. 92-110, Janeiro-Março, 2016. 19 página(s).

Palavras-chave: Capacidades de Marketing , Estratégia de Marketing , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Confiança e comprometimento e sua relação com o desempenho e a intenção de recompra do varejista dentro do canal de marketing

ID: 40211

Autoria: Carlos Alberto Alves.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 22, n. 1, p. 100-129, Janeiro-Junho, 2016. 30 página(s).

Palavras-chave: Canal de Marketing , Desempenho , Marketing , Satisfação , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Relação entre as Capacidades de Precificação e o Desempenho Varejista

ID: 41223

Autoria: Carlos Alberto Alves, Luis Fernando Varotto, Marcelo Neves Gonçalves.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 9, n. 1, p. 232-264, Janeiro-Abril, 2016. 33 página(s).

Palavras-chave: Capacidades de Precificação , Desempenho , Marketing , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O papel do gênero na intenção de uso de novas tecnologias por meio do modelo TAM adaptado

ID: 39577

Autoria: Carlos Alberto Alves, Evandro Luiz Lopes.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 12, n. 4, p. 257-269, Outubro-Dezembro, 2015. 13 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , marketing , processo de compra

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Sustainable Supply Chain Management: a Literature review on Brazilian publications

ID: 36973

Autoria: Minelle Enéas da Silva, Daiane Mülling Neutzling, Ana Paula Ferreira Alves, Patrícia Dias, Carlos Alberto Frantz dos Santos, Luis Felipe Nascimento.

Fonte: Journal of Operations and Supply Chain Management, v. 8, n. 1, p. 29-45, Janeiro-Junho, 2015. 17 página(s).

Palavras-chave: Brazilian Publications , Supply Chain Management , Sustainability

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Governança e Inovação em Redes Industriais: um estudo do setor produtivo de bolsas e calçados

ID: 32163

Autoria: Simone Tiêssa de Jesus Alves, Carlos Alberto Gonçalves, Daniel Jardim Pardini.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 16, n. 39, p. 0-26, Maio-Agosto, 2014. 27 página(s).

Palavras-chave: arranjos produtivos locais e redes de inovação , Governança

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Eficiência em inovação de organizações associadas à Fundação Mineira de Software

ID: 31638

Autoria: Eder Junior Alves, Carlos Alberto Gonçalves, Henrique Cordeiro Martins.

Fonte: Innovation and Management Review, v. 11, n. 2, p. 220-240, Abril-Junho, 2014. 21 página(s).

Palavras-chave: Data envelopment analysis , Eficiência técnica relativa , Empresas de software , Inovação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it