Pesquisa atual para:

AUTOR Carlos Alberto Mello Moyano

7 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 7

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Carlos Alberto Mello Moyano (7)
  • Derli Luís Angnes (7)
  • Jorge Francisco Bertinetti Lengler (5)
  • Elaine Görgen Strehl (1)
  • Franco Vieira Sampaio (1)
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo (2)
  • Caderno Virtual de Turismo (1)
  • Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão (1)
  • Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo (1)
  • Revista de Ciências da Administração (1)
  • Turismo: Visão e Ação (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Atributos Qualitativos e Fatores de Satisfação com o Transporte Público Urbano por Ônibus

ID: 53114

Autoria: Elaine Görgen Strehl, Carlos Alberto Mello Moyano, Derli Luís Angnes.

Fonte: Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 17, n. 1, p. 98-126, Janeiro-Abril, 2019. 29 página(s).

Palavras-chave: ônibus , qualidade , satisfação dos usuários , serviços , transporte público

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Matriz Estratégica de Marketing para Agências de Turismo

ID: 51888

Autoria: Carlos Alberto Mello Moyano, Jorge Francisco Bertinetti Lengler, Derli Luís Angnes.

Fonte: Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo, v. 12, n. 2, p. 1-21, Julho-Dezembro, 2018. 21 página(s).

Palavras-chave: estratégia de marketing , fidelização , turismo internacional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores de Motivação dos Jovens Brasileiros para Viagens Turísticas Internacionais: O Caso da Nova Zelândia

ID: 48137

Autoria: Carlos Alberto Mello Moyano, Jorge Francisco Bertinetti Lengler, Derli Luís Angnes.

Fonte: Caderno Virtual de Turismo, v. 17, n. 2, p. 9-24, Maio-Agosto, 2017. 16 página(s).

Palavras-chave: Motivação para Turismo , Turismo de Jovens , Turismo Internacional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As Relações entre as Dimensões do Autoconceito e o Comportamento de Compra Masculino

ID: 44043

Autoria: Carlos Alberto Mello Moyano, Jorge Francisco Bertinetti Lengler, Derli Luís Angnes.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 18, n. 46, p. 109-119, Setembro-Dezembro, 2016. 11 página(s).

Palavras-chave: Autoconceito , Comportamento do Consumidor , Compra Masculina , Mercado , Segmentação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégia para Fidelização do Cliente Em Turismo: o Caso de Uma Oktoberfest no Brasil

ID: 37089

Autoria: Carlos Alberto Mello Moyano, Jorge Francisco Bertinetti Lengler, Derli Luís Angnes, Franco Vieira Sampaio.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 17, n. 2, p. 387-413, Maio-Agosto, 2015. 27 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Estratégia de marketing , Fidelização , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação da Satisfação do Cliente em Serviços de Restaurantes com Aplicação do ACSI

ID: 35012

Autoria: Derli Luís Angnes, Carlos Alberto Mello Moyano, Jorge Francisco Bertinetti Lengler.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 9, n. 1, p. 174-193, Janeiro-Abril, 2015. 20 página(s).

Palavras-chave: ACSI , Marketing de serviços , Restaurantes , Satisfação do consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Atributos de escolha em serviços de restaurantes: um estudo exploratório

ID: 10916

Autoria: Derli Luís Angnes, Carlos Alberto Mello Moyano.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 7, n. 2, p. 317-336, Maio-Agosto, 2013. 20 página(s).

Palavras-chave: Atributos , Comportamento do consumidor , Restaurantes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it