Pesquisa atual para:

AUTOR Carlos Alberto Vargas Rossi

27 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Carlos Alberto Vargas Rossi (26)
  • Bruno Henrique Comasseto (2)
  • Diego Costa Pinto (2)
  • Fernanda Kraemer (2)
  • João Vicente Rosa de Souza (2)
  • Marcelo Trevisan (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração Contemporânea (6)
  • Revista de Administração de Empresas (3)
  • BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS (2)
  • Cadernos EBAPE.BR (2)
  • Revista Brasileira de Marketing (2)
  • Revista de Administração (2)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Purchase Decision and Purchase Delay of Hedonic and Utilitarian Products in the Face of Time Pressure and Multiplicity of Options

ID: 53564

Autoria: Kenny Basso, Caroline da Costa Duschitz, Cassandra Marcon Giacomazzi, Monique Sonego, Carlos Alberto Vargas Rossi, Danúbia Reck.

Fonte: Revista de Gestão, v. 26, n. 2, p. 112-125, Abril-Junho, 2019. 14 página(s).

Palavras-chave: Choice overload , Hedonic products , Purchase decision , Purchase delay , Time pressure , Utilitarian products

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Redução do Escopo ou Ampliação da Prática? As Perspectivas do Marketing na Visão de seus Acadêmicos

ID: 50821

Autoria: Natália Fontoura Englert, Ricardo Saraiva Frio, Carlos Sérgio Valdez Saldanha, Carlos Alberto Vargas Rossi.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 24, n. 2, p. 167-188, Maio-Agosto, 2018. 22 página(s).

Palavras-chave: Escopo de Marketing , Prática de Marketing , Teoria de Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Copa para Quem? Objetivos da Resistência à Copa do Mundo de 2014

ID: 42881

Autoria: Amanda Pruski Yamim, Marilia Bonzanini Bossle, Sabrina da Rosa Pojo, Carlos Alberto Vargas Rossi.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 9, n. 3, p. 372-390, Julho-Setembro, 2016. 19 página(s).

Palavras-chave: Cidades-sede , Consumo , Copa do Mundo , Megaevento , Resistência

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Contribuição da Produção Científica em Marketing para as Ciências Sociais

ID: 36982

Autoria: Renato Hübner Barcelos, Carlos Alberto Vargas Rossi.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 19, n. 2ª Ed. Especial, p. 197-220, Agosto, 2015. 24 página(s).

Palavras-chave: análise bibliométrica , citações , marketing , produção científica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise bibliométrica da contribuição de marketing para outras ciências

ID: 34130

Autoria: Carlos Alberto Vargas Rossi, Luiza Venzke Bortoli, Rodrigo Bisognin Castilhos.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 16, n. 40, p. 29-44, Setembro-Dezembro, 2014. 16 página(s).

Palavras-chave: Análise Bibliométrica , Escopo de Marketing , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mídias sociais e adolescentes: uma análise das consequências ambivalentes e das estratégias de consumo

ID: 31685

Autoria: Renato Hübner Barcelos, Carlos Alberto Vargas Rossi.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 11, n. 2, p. 93-110, Abril-Junho, 2014. 18 página(s).

Palavras-chave: adolescentes , marketing , mídias sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A discussão epistemológica em marketing 1990-2010

ID: 29606

Autoria: Mauricio Pozzebon de Lima, Fernanda Kraemer, Carlos Alberto Vargas Rossi.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 1, p. 133-143, Janeiro-Fevereiro, 2014. 11 página(s).

Palavras-chave: Bibliometria , Ciência , Epistemologia , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Nostalgia, anticonsumo simbólico e bem-estar: a agricultura urbana

ID: 10576

Autoria: Bruno Henrique Comasseto, Gabriela P. Solalindez, João Vicente Rosa de Souza, Marcelo Trevisan, Paulo Ricardo Zilio Abdala, Carlos Alberto Vargas Rossi.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 53, n. 4, p. 364-375, Julho-Agosto, 2013. 12 página(s).

Palavras-chave: Agricultura urbana , anticonsumo simbólico , bem-estar , flow , nostalgia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O que os outros pensam sobre Marketing? A contribuição da disciplina para as ciências sociais

ID: 11067

Autoria: Cleo Schmitt Silveira, Priscila Silva Esteves, Carlos Alberto Vargas Rossi.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 2, p. 49-69, Abril-Junho, 2013. 21 página(s).

Palavras-chave: Escopo de Marketing , Marketing Social , Teoria de Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

How Consumers Persuade Each Other: Rhetorical Strategies of Interpersonal Influence in Online Communities.

ID: 7390

Autoria: Daiane Scaraboto, Carlos Alberto Vargas Rossi, Diego Costa Pinto.

Fonte: Brazilian Administration Review, v. 9, n. 3, p. 246-267, Julho-Setembro, 2012. 22 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Evidências cotidianas de resistência ao consumo como práticas individuais na busca pelo desenvolvimento sustentável

ID: 8509

Autoria: Fernanda Kraemer, Teniza da Silveira, Carlos Alberto Vargas Rossi.

Fonte: Cadernos EBAPE.BR, v. 10, n. 3, p. 677-700, Julho-Setembro, 2012. 24 página(s).

Palavras-chave: Anticonsumo , Consumo sustentável , Resistência ao consumo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Reflexões sobre a Produtividade de Marketing

ID: 3111

Autoria: Marta Olivia Rovedder de Oliveira, Carlos Alberto Vargas Rossi.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 9, n. 2, p. 143-154, Abril-Junho, 2010. 12 página(s).

Palavras-chave: Eficácia , Eficiência e teoria , Métricas , Produtividade em marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing clínico: reflexões sobre utilidade e utilitarismo

ID: 3830

Autoria: Luís César Souto de Moura, Carlos Alberto Vargas Rossi, Diego Costa Pinto.

Fonte: Revista Pretexto, v. 10, n. 3, p. 37-46, Julho-Setembro, 2009. 10 página(s).

Palavras-chave: Aplicações , Marketing clínico , Teoria em marketing , Utilidade , Utilitarismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Editorial

ID: 8246

Autoria: Carlos Alberto Vargas Rossi.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 12, n. n.spe, p. 1-1, Novembro-Dezembro, 2008. 1 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Antecedentes da lealdade: um estudo longitudinal

ID: 3042

Autoria: Lélis Balestrin Espartel, Carlos Alberto Vargas Rossi, Cláudio Hoffmann Sampaio, Marcelo Gattermann Perin.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 7, n. 2, p. 50-66, Abril-Junho, 2008. 17 página(s).

Palavras-chave: Confiança , Lealdade , Longitudinal , Modelo , Valor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As necessidades e os desejos na formação discursiva do marketing - Base consistente ou retórica legitimadora?

ID: 20620

Autoria: Vinícius Andrade Brei, Carlos Alberto Vargas Rossi, Yves Evrard.

Fonte: Cadernos EBAPE.BR, v. 5, n. 4, p. 1-21, Outubro-Dezembro, 2007. 21 página(s).

Palavras-chave: Análise de Discurso , Desejos , Foucault , Marketing , Necessidades

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fórum - conhecimento científico em marketing no Brasil: perspectivas para o desenvolvimento da pesquisa e da teoria

ID: 10756

Autoria: Carlos Alberto Vargas Rossi, Salomão Alencar de Farias.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 46, n. 4, p. 10-12, Outubro-Dezembro, 2006. 3 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estudo da insatisfação do consumidor nos serviços prestados por assistências técnicas autorizadas de automóveis

ID: 17942

Autoria: Sedinei José Nardelli Beber, Carlos Alberto Vargas Rossi.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 10, n. 2, p. 33-49, Abril-Junho, 2006. 17 página(s).

Palavras-chave: automóveis , insatisfação , satisfação , serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Surpresa e a formação da satisfação do consumidor

ID: 30086

Autoria: Juliano A. Larán, Carlos Alberto Vargas Rossi.

Fonte: RAE-eletrônica, v. 5, n. 1, p. 1-28, Janeiro-Junho, 2006. 28 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , emoções , Marketing , satisfação , surpresa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it