Pesquisa atual para:

AUTOR Carlos Alberto Xavier do Nascimento

5 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 5

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Carlos Alberto Xavier do Nascimento (5)
  • Dirceu da Silva (2)
  • Paulo Sergio Miranda Mendonça (2)
  • Edna Souza Machado Santos (1)
  • Luiz Santo Brogiato (1)
  • Marcelo Roger Meneghatti (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (2)
  • International Journal of Professional Business Review (1)
  • Marketing & Tourism Review (1)
  • Revista Ibero-Americana de Estratégia (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Revisitando Co-criação – Estudo Bibliométrico

ID: 54697

Autoria: Carlos Alberto Xavier do Nascimento, Marcelo Roger Meneghatti, Pang Lien Hsu.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 4, n. 1, p. 1-25, Janeiro-Junho, 2019. 25 página(s).

Palavras-chave: co-criação , Estudo bibliométrico , serviços , valor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Rotinas Organizacionais no Ambiente da Teoria Evolucionária

ID: 46883

Autoria: Carlos Alberto Xavier do Nascimento, Roberto Lima Ruas, Dirceu da Silva.

Fonte: Revista Ibero-Americana de Estratégia, v. 16, n. 3, p. 143-159, Julho-Setembro, 2017. 17 página(s).

Palavras-chave: Comportamentos Empresariais , Estudos Organizacionais , Rotinas Organizacionais , Teoria Evolucionária

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da Função do Trade Marketing: Estudo de Caso em uma Empresa Multinacional de Bebidas na Cidade de Ribeirão Preto - SP

ID: 48907

Autoria: Renata Deliberali, Paulo Sergio Miranda Mendonça, Carlos Alberto Xavier do Nascimento.

Fonte: International Journal of Professional Business Review, v. 2, n. 1, p. 58-71, Janeiro-Junho, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: Estrutura Organizacional , Estudo Organizacional , Redes sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento do Consumidor da Comunidade de Marca Harley-Davidson e a Influência do Self-Expandido

ID: 44833

Autoria: Edna Souza Machado Santos, Dirceu da Silva, Sérgio Silva Braga Júnior, Carlos Alberto Xavier do Nascimento.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 1, p. 98-114, Janeiro-Março, 2017. 17 página(s).

Palavras-chave: Comunidade de Marca , Harley-Davidson , Identificação Social , Self-Expandido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores determinantes da qualidade percebida em uma instituição bancária da cidade de Ribeirão Preto - SP

ID: 5391

Autoria: Renato Luiz Salatta, Carlos Alberto Xavier do Nascimento, Luiz Santo Brogiato, Paulo Sergio Miranda Mendonça.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 9, n. 1, p. 64-90, Janeiro-Abril, 2010. 27 página(s).

Palavras-chave: análise fatorial , instituição bancária , Qualidade percebida

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it