Pesquisa atual para:

AUTOR Carlos Marcelo Ardigó

6 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 6

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Carlos Marcelo Ardigó (6)
  • Fabricia Durieux Zucco (2)
  • Olga Regina Cardoso (2)
  • Hans Peder Behling (1)
  • Helena Regina Battistotti (1)
  • Josy Vieira (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo (2)
  • Gestão & Regionalidade (1)
  • Revista Alcance (1)
  • Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade (1)
  • Turismo: Visão e Ação (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Impactos da Volvo Ocean Race – Itajaí Stopover: Análise Pósevento da Percepção dos Residentes da Cidade de Itajaí (SC)

ID: 52199

Autoria: Josy Vieira, Carlos Marcelo Ardigó, Hans Peder Behling.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 12, n. 3, p. 172-196, Setembro-Dezembro, 2018. 25 página(s).

Palavras-chave: Eventos Desportivos e Esportivos , Impacto de Eventos , Residentes , Turismo Náutico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Hospitalidade e Marketing: Orientação para o Mercado e Desempenho de Hotéis no Destino Turístico Costa Verde e Mar (SC)

ID: 49235

Autoria: Leonardo Garcia, Carlos Marcelo Ardigó.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 10, n. 2, p. 250-267, Abril-Junho, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Costa Verde e Mar, Santa Catarina, Brasil , Hotelaria , Online Travel Reviews , Orientação para o Mercado , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Turismo Religioso e o Processo de Comunicação de Marketing: Um Estudo do Santuário de Santa Paulina em Nova Trento - SC

ID: 41333

Autoria: Carlos Marcelo Ardigó, Leticia Caetano, Lílian Paula Damo.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 18, n. 2, p. 353-377, Maio-Agosto, 2016. 25 página(s).

Palavras-chave: Comunicação de Marketing , Processo de comunicação , Turismo religioso

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A vocação econômica local como antecedente à orientação para o mercado: um estudo comparativo entre localidades do Litoral Sul do Brasil

ID: 34374

Autoria: Carlos Marcelo Ardigó, Fabricia Durieux Zucco, Marco Aurélio Petrelli.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 30, n. 90, p. 137-154, Setembro-Dezembro, 2014. 18 página(s).

Palavras-chave: alojamento e alimentação , orientação para o mercado , turismo , vocação econômica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Revestindo o caminho do serviço ao cliente por meio da logística: o caso da Portobello Shop

ID: 31285

Autoria: Helena Regina Battistotti, Carlos Marcelo Ardigó, Olga Regina Cardoso.

Fonte: Revista Alcance, v. 20, n. 4, p. 551-566, Outubro-Dezembro, 2013. 16 página(s).

Palavras-chave: Gestão logística , On Time In Full (OTIf) , Serviço ao cliente

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

Estratégias de orientação para o mercado no setor turístico de Balneário Camboriú e Bombinhas (SC, Brasil)

ID: 9797

Autoria: Carlos Marcelo Ardigó, Fabricia Durieux Zucco, Olga Regina Cardoso.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 7, n. 1, p. 168-189, Janeiro-Abril, 2013. 22 página(s).

Palavras-chave: Alimentação e alojamento , Orientação para o mercado , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it