Pesquisa atual para:

AUTOR Celso Augusto de Matos

26 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Celso Augusto de Matos (25)
  • Gabriel Sperandio Milan (4)
  • Ricardo Teixeira Veiga (4)
  • Valter Afonso Vieira (3)
  • Vinícius Andrade Brei (3)
  • Charline Barbosa Pires (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS (4)
  • Revista Brasileira de Marketing (3)
  • Revista de Administração Contemporânea (3)
  • Revista Interdisciplinar de Marketing (3)
  • Brazilian Business Review (2)
  • RAUSP Management Journal (2)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editorial V. 18, N. 3, 2021

ID: 64386

Autoria: Gabriel Sperandio Milan, Celso Augusto de Matos, Charline Barbosa Pires.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 18, n. 3, p. 1-1, Julho-Setembro, 2021. 1 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

From Social Marketing and Service-Dominant Logic to Engagement in Mindfulness Practice: A Field Experiment

ID: 63584

Autoria: Carolina Pantuza Vilar dos Santos, Evandro Luiz Lopes, Julia Costa Dias, André Gustavo Pereira de Andrade, Celso Augusto Matos, Ricardo Teixeira Veiga.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 56, n. 3, p. 348-365, Julho-Setembro, 2021. 18 página(s).

Palavras-chave: Mindfulness , Self-efficacy , Service-dominant logic , Social interventions , Social marketing

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Editorial V. 18, N. 2, 2021

ID: 63617

Autoria: Gabriel Sperandio Milan, Celso Augusto de Matos, Charline Barbosa Pires.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 18, n. 2, p. 158-158, Abril-Junho, 2021. 1 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

1º Censo Brasileiro dos Pesquisadores Acadêmicos de Marketing

ID: 60805

Autoria: Vinícius Andrade Brei, José Afonso Mazzon, Salomão Alencar de Farias, Celso Augusto de Matos.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 10, n. 2, p. 78-94, Julho-Dezembro, 2020. 17 página(s).

Palavras-chave: acadêmico , ANPAD , censo , Marketing , pesquisadores

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os Efeitos do Alinhamento entre Práticas de Marketing e Estratégia de Negócios no Desempenho das Empresas

ID: 51916

Autoria: Celso Augusto de Matos, Flavio Eduardo Martins, Mariana Barasuol da Rosa, Renata Bernardon.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 6, p. 849-865, Novembro, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Desempenho , Estratégia de Marketing , Estratégia de Negócios , Métricas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um Guia de Avaliação de Artigos Científicos em Marketing

ID: 46546

Autoria: Vinícius Andrade Brei, Salomão Alencar de Farias, Celso Augusto de Matos, José Afonso Mazzon.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 57, n. 4, p. 391-400, Julho-Agosto, 2017. 10 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento compulsivo de compra: fatores influenciadores no público jovem

ID: 42398

Autoria: Celso Augusto de Matos, Kátia Bonfanti.

Fonte: Revista de Gestão, v. 23, n. 2, p. 123-134, Abril-Junho, 2016. 12 página(s).

Palavras-chave: Adolescentes , Consumo compulsivo , Materialismo , Survey

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Antecedentes da Retenção de Clientes em um Contexto Corporativo

ID: 39583

Autoria: Luciene Eberle, Gabriel Sperandio Milan, Celso Augusto de Matos.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 13, n. 1, p. 1-23, Janeiro-Fevereiro, 2016. 23 página(s).

Palavras-chave: Confiança , Custos de troca , Reputação , Retenção de clientes , Valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento de reclamação de clientes de serviços bancários e de telefonia móvel

ID: 48684

Autoria: Celso Augusto de Matos, Simoni Fernanda Rohden.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 6, n. 1, p. 11-25, Janeiro-Junho, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: Reclamação de clientes , serviços bancários , telefonia móvel

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Recomendação boca a boca incentivada: isso também vale?

ID: 35099

Autoria: Maise Soares Pereira, Ivan Lapuente Garrido, Celso Augusto de Matos.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 12, n. 3, p. 96-124, Maio-Junho, 2015. 29 página(s).

Palavras-chave: Programa de marketing boca a boca , Recomendação boca a boca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma análise bibliométrica dos estudos em educação financeira no Brasil e no mundo

ID: 48716

Autoria: Frederike Monika Budiner Mette, Celso Augusto de Matos.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 5, n. 1, p. 46-63, Janeiro-Junho, 2015. 18 página(s).

Palavras-chave: Artigos teórico-empíricos , educação financeira , finanças comportamentais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os fatores preditores do desempenho de vendas: um estudo com vendedores atacadistas

ID: 33683

Autoria: Paulo Henrique Donassolo, Celso Augusto de Matos.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 16, n. 52, p. 448-465, Julho-Setembro, 2014. 18 página(s).

Palavras-chave: Atacado , Desempenho , Survey , Vendas , Vendedores

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento do consumidor endividado: um estudo exploratório com indivíduos de baixa renda

ID: 34533

Autoria: Celso Augusto de Matos, Kátia Bonfanti, Frederike Monica Budiner Mette.

Fonte: Gestão e Sociedade, v. 8, n. 20, p. 670-687, Maio-Agosto, 2014. 18 página(s).

Palavras-chave: Baixa Renda , Consumidor , Endividamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A confiança em trocas relacionais: dimensões formadoras e efeitos assimétricos

ID: 31687

Autoria: Lasier Gorziza de Souza, Gabriel Sperandio Milan, Celso Augusto de Matos.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 11, n. 2, p. 123-139, Abril-Junho, 2014. 17 página(s).

Palavras-chave: confiança , dimensões da confiança , efeitos assimétricos , facetas da confiança , survey , trocas relacionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Meta-análise em Marketing

ID: 31083

Autoria: Vinícius Andrade Brei, Valter Afonso Vieira, Celso Augusto de Matos.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 2, p. 82-95, Março-Abril, 2014. 14 página(s).

Palavras-chave: marketing , Meta-análise , método , pesquisa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estetização do marketing

ID: 27660

Autoria: Ricardo Teixeira Veiga, André Torres Urdan, Celso Augusto de Matos.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 54, n. 2, p. 232-238, Março-Abril, 2014. 7 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A influência da confiança, dependência e comprometimento na orientação de longo prazo de varejistas para com os fabricantes líderes do mercado de bebidas

ID: 17601

Autoria: Ivan Lapuente Garrido, Fernando Rafael Cunha, Fernando Bergamin, Celso Augusto de Matos.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 3, p. 206-230, Julho-Setembro, 2013. 25 página(s).

Palavras-chave: Comprometimento , Confiança , Dependência , Orientação de longo prazo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As influências dos valores pessoais nas atitudes e nas fases da lealdade

ID: 10834

Autoria: Jorge Luiz Henrique, Plínio Rafael Reis Monteiro, Celso Augusto de Matos.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 15, n. 36, p. 101-115, Maio-Agosto, 2013. 15 página(s).

Palavras-chave: Atittudes , Loyalty , Personal Values

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A influência da apresentação do preço sobre as avaliações dos clientes.

ID: 7491

Autoria: Valter Afonso Vieira, Celso Augusto de Matos.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 16, n. 4, p. 544-565, Julho-Agosto, 2012. 22 página(s).

Palavras-chave: apresentação , intenção de compra , marketing , preço , varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento do consumidor de produtos orgânicos: uma aplicação da Teoria do Comportamento Planejado

ID: 7380

Autoria: Alexia Hoppe, Marcia Dutra de Barcellos, Luciana Marques Vieira, Celso Augusto de Matos.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 9, n. 2, p. 174-188, Abril-Junho, 2012. 15 página(s).

Palavras-chave: alimentos orgânicos , comportamento do consumidor , Teoria do Comportamento Planejado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it