Pesquisa atual para:

AUTOR Celso Cláudio de Hildebrand e Grisi

8 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 8

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Celso Cláudio de Hildebrand e Grisi (8)
  • Fábio Lotti Oliva (3)
  • Abraham Sin Oih Yu (1)
  • Adalberto Américo Fischmann (1)
  • Afonso Carneiro Lima (1)
  • Ailton Conde Jussani (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração (4)
  • GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional (1)
  • Revista Brasileira de Gestão e Inovação (1)
  • Revista de Administração Mackenzie (1)
  • Revista de Ciências da Administração (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Marketing Internationalization: Influence Factors on Product Customization Decision

ID: 51942

Autoria: Ailton Conde Jussani, Eduardo Pinheiro Gondim de Vasconcellos, James Terence Coulter Wright, Celso Cláudio de Hildebrand e Grisi.

Fonte: Revista de Administração, v. 53, n. 4, p. 555-574, Outubro-Dezembro, 2018. 20 página(s).

Palavras-chave: Decision-making , Internationalization , International marketing , Product customization

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Premissas e Benefícios do Modelo de Gestão Colaborativo em 'Startups'

ID: 51171

Autoria: Luciano Franco Carvalho Monti Maffia, Marcelo Henrique Gomes Couto, Ricardo Fernandes Santos, Fábio Lotti Oliva, Celso Cláudio de Hildebrand e Grisi, Hamilton Luiz Corrêa.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 6, n. 1, p. 71-94, Setembro-Dezembro, 2018. 24 página(s).

Palavras-chave: Colaboração , Gestão colaborativa , Modelos de gestão , Startups

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores Competitivos que Afetam a Decisão de Investimento Estrangeiro Direto no Brasil

ID: 39938

Autoria: Félix Alfredo Larrañaga, Celso Cláudio de Hildebrand e Grisi, Alessandra de Ávila Montini.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 17, n. 1, p. 112-134, Janeiro-Fevereiro, 2016. 23 página(s).

Palavras-chave: Ambiente competitivo , Competitividade , Investimento direto estrangeiro , Investimento produtivo internacional , Produtividade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da competitividade do sistema agroindustrial da truta na região de Puno, Peru

ID: 945

Autoria: Emílio Flores Mamani, Afonso Carneiro Lima, Fábio Lotti Oliva, Celso Cláudio de Hildebrand e Grisi.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 9, n. 2, p. 359-384, Maio-Agosto, 2011. 26 página(s).

Palavras-chave: Estratégias competitivas , estratégias cooperativas , Estratégias de relacionamento , Grupos estratégicos , Sistema agroindustrial do pescado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Desenvolvimento de produto popular: estratégia, inovação e decisão

ID: 24877

Autoria: Maria Cecília Sobral, Fábio Lotti Oliva, Abraham Sin Oih Yu, Celso Cláudio de Hildebrand e Grisi, Silvio Aparecido dos Santos.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 9, n. 19, p. 81-102, Setembro-Dezembro, 2007. 22 página(s).

Palavras-chave: Estratégia , Inovação , Produto Popular

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os novos rumos para pesquisa de marketing no varejo

ID: 18439

Autoria: Celso Cláudio de Hildebrand e Grisi.

Fonte: Revista de Administração, v. 32, n. 2, p. 80-83, Abril-Junho, 1997. 4 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing: as controvérsias do Marketing moderno

ID: 19248

Autoria: Celso Cláudio de Hildebrand e Grisi, José Renato Moraes Grisi, Rubens da Costa Santos.

Fonte: Revista de Administração, v. 18, n. 4, p. 59-65, Outubro-Dezembro, 1983. 7 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it