Pesquisa atual para:

AUTOR Chang Chuan Teh

3 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 3

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Chang Chuan Teh (3)
  • Eduardo Kazuo Kayo (2)
  • Herbert Kimura (1)
  • Leonardo Fernando Cruz Basso (1)
  • Roberto Marx (1)
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Estratégia (1)
  • Revista de Administração (1)
  • Revista de Administração Mackenzie (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

A relação entre competências organizacionais e os resultados dos processos de inovação

ID: 16343

Autoria: Chang Chuan Teh, Roberto Marx.

Fonte: Revista Brasileira de Estratégia, v. 5, n. 2, p. 141-155, Maio-Agosto, 2012. 15 página(s).

Palavras-chave: Competências organizacionais , Estrutura organizacional , Gestão do conhecimento , Inovação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marcas, patentes e criação de valor

ID: 4082

Autoria: Chang Chuan Teh, Eduardo Kazuo Kayo, Herbert Kimura.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 9, n. 1, p. 86-106, Janeiro-Fevereiro, 2008. 21 página(s).

Palavras-chave: Ativos intangíveis , Capital intelectual , Criação de valor , Marcas , Patentes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Ativos intangíveis e estrutura de capital: a influência das marcas e patentes sobre o endividamento

ID: 16925

Autoria: Eduardo Kazuo Kayo, Chang Chuan Teh, Leonardo Fernando Cruz Basso.

Fonte: Revista de Administração, v. 41, n. 2, p. 158-168, Abril-Junho, 2006. 11 página(s).

Palavras-chave: ativos intangíveis , endividamento , estrutura de capital , marcas , patentes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it