Pesquisa atual para:

AUTOR Christian Daniel Falaster

8 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 8

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Christian Daniel Falaster (8)
  • Fabricia Durieux Zucco (2)
  • Juliano Krug (2)
  • Camila Von Der Heyde (1)
  • Cláudia Frias Pinto (1)
  • Cláudia Sofia Frias Pinto (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Ibero-Americana de Estratégia (2)
  • Administração: Ensino e Pesquisa (1)
  • BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS (1)
  • Revista Alcance (1)
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Revista de Ciências da Administração (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Publicando em Coautoria: Uma Comparação das Motivações entre Pesquisadores mais e menos Prolíficos de Administração no Brasil

ID: 58930

Autoria: Manuel Portugal Ferreira, Christian Daniel Falaster, Cláudia Sofia Frias Pinto, Renata Canelas.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 21, n. 2, p. 56-88, Maio-Agosto, 2020. 33 página(s).

Palavras-chave: Coautorias , Gestão estratégica das coautorias , Motivos para coautorias , Pressões para publicação , Publicar em Administração

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mídia Social e Felicidade: Perspectivas a partir de Experiências de Viagem

ID: 57438

Autoria: Samara Jane Effting Vieira, Fabricia Durieux Zucco, Luiz Carlos da Silva Flores, Christian Daniel Falaster.

Fonte: Revista Alcance, v. 27, n. 1, p. 33-46, Janeiro-Abril, 2020. 14 página(s).

Palavras-chave: Experiência de Viagem , Felicidade , Redes Sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Consumer Purchase Decision: Factors that Influence Impulsive Purchasing

ID: 56707

Autoria: Thayná Aparecida Lehmann, Juliano Krug, Christian Daniel Falaster.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 4, p. 196-219, Outubro-Dezembro, 2019. 24 página(s).

Palavras-chave: Consumer behavior , Impulsive buying behavior , Purchase decision

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Como a Confiança, Lealdade e Vínculo Emocional Influenciam a Conexão Pessoal com a Marca

ID: 59036

Autoria: Camila Von Der Heyde, Juliano Krug, Christian Daniel Falaster.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 21, n. 54, p. 11-126, Maio-Agosto, 2019. 116 página(s).

Palavras-chave: Conexão Pessoal , Confiança , Lealdade , Marca , Vínculo Emocional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Políticas Públicas e o Investimento Direto Estrangeiro no Brasil

ID: 54434

Autoria: Jaíne Lana, Stephanie Tonn Goulart Moura, Christian Daniel Falaster.

Fonte: Revista Ibero-Americana de Estratégia, v. 18, n. 2, p. 264-276, Abril-Junho, 2019. 13 página(s).

Palavras-chave: IDE , Instituições , Política Pública Brasileira

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação da Imagem de um Destino Turístico no Instagram

ID: 51272

Autoria: Fabricia Durieux Zucco, Melise de Lima Pereira, Pablo Flores Limberger, Christian Daniel Falaster.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 20, n. 3, p. 490-499, Setembro-Dezembro, 2018. 10 página(s).

Palavras-chave: Destino Turístico , Gestão , Imagem , Instagram

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Coautoria em Administração no Brasil: Pressões, Complementaridades e Produtividade

ID: 49449

Autoria: Manuel Portugal Vasconcelos Ferreira, Renata Canela, Cláudia Frias Pinto, Christian Daniel Falaster.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 15, n. 1, p. 42-55, Janeiro-Março, 2018. 14 página(s).

Palavras-chave: Administração , coautores , coautoria , pesquisa colaborativa , publicação científica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Você Diz que Quer uma Revolução: Todos Queremos Mudar o Mundo

ID: 45015

Autoria: Luiz Antonio de Camargo Guerrazzi, Luis Miguel Zanin, Christian Daniel Falaster.

Fonte: Revista Ibero-Americana de Estratégia, v. 16, n. 1, p. 138-151, Janeiro-Março, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: Gary Hamel , Inovação , Liderando a Revolução

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it