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Humor Incongruente, Efetividade da Propaganda e as Mulheres: Um Experimento no 'Facebook'

ID: 52222

Autoria: Luciana Ribeiro, Martin de La Martinière Petroll, Fernanda Scussel, Cláudio Damacena.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 23, n. 1, p. 1-22, Janeiro-Fevereiro, 2019. 22 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , efetividade da propaganda , humor , humor incongruente , propaganda

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Dissonância Cognitiva e Consumo Sustentável: Uma Revisão Sistemática da Literatura

ID: 49168

Autoria: Adilson Mueller, Cláudio Damacena, Felipe Vidor Vaz.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 18, n. 1, p. 171-196, Janeiro-Abril, 2018. 26 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Consumo sustentável , Dissonância cognitiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Martial Arts Market Demand: Test and Validation of a Model on the Brazilian Judo Context

ID: 45954

Autoria: Cláudio Damacena, Vitor Cesar Moreira, Martin de La Martinière Petroll.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 18, n. 3, p. 147-177, Maio-Junho, 2017. 31 página(s).

Palavras-chave: Commitment , Constraints and value , Market demand , Perceived benefits , Satisfaction

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Fatores que Afetam o Aprendizado de Alunos do Mestrado em Administração em Relação à Estatística

ID: 44558

Autoria: Cláudio Damacena, Martin de La Martinière Petroll, Bruna Silva de Melo.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 22, n. 3, p. 132-153, Setembro-Dezembro, 2016. 22 página(s).

Palavras-chave: Ansiedade , Atitude , Autoeficácia , Estatística , Interesse , Utilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Responsabilidade Compartilhada e sua Influência nas Atitudes de Estudantes de Administração de uma IES Privada de Porto Alegre

ID: 42315

Autoria: Cláudio Damacena, Thays Martins do Nascimento.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 17, n. 1, p. 9-32, Janeiro-Abril, 2016. 24 página(s).

Palavras-chave: coprodução em sala de aula , experiência de ensino , responsabilidade compartilhada

Tipo de documento: Editorial (Português) Ver Resumo

Gamers Inovadores e Comprometidos: relações Entre Personalidade do Consumidor, seu Comprometimento com a Marca e sua Propensão a Colaborar em Processos de Inovação

ID: 39778

Autoria: Cristine Prates Miranda Correa, Thays Martins do Nascimento, Tito Luciano Hermes Grillo, Cláudio Damacena.

Fonte: Revista de Administração e Inovação, v. 12, n. 4, p. 26-48, Outubro-Dezembro, 2015. 23 página(s).

Palavras-chave: Cocriação , Comprometimento , Desenvolvimento de novos produtos , Mediação , Partial least squares

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Meta-análise sobre as normas subjetivas no comportamento do consumidor e seus moderadores

ID: 51295

Autoria: Fernanda Ramos, Cláudio Damacena.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 7, n. 4, p. 646-664, Julho-Dezembro, 2015. 19 página(s).

Palavras-chave: Intenções de comportamento , meta-análise , normas subjetivas (NS)

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os Efeitos da Comunicação nas Mídias Sociais sobre o Consumidor:Uma Replicação do Estudo de Schivinski e Dabrowski(2014)

ID: 37366

Autoria: Cláudio Damacena, Martin de La Martinière Petroll, Jéssica Kreischmann Vontobel.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 15, n. 2, p. 135-160, Maio-Agosto, 2015. 26 página(s).

Palavras-chave: Atitude em relação à marca , Comunicação gerada pelo usuário , Intenção de compra , Mídias sociais , Valor da marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Motivadores da Participação do Consumidor no Desenvolvimento de Novos Serviços e o Efeito Moderador da Autoeficácia

ID: 35181

Autoria: Bruna Silva de Melo, Cláudio Damacena.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 15, n. 1, p. 68-100, Janeiro-Abril, 2015. 33 página(s).

Palavras-chave: Autoeficácia , Inovação , Moderação , Motivações , Participação do cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepção de valor como variável mediadora entre participação e satisfação de clientes de serviços bancários: uma análise por meio de equações estruturais

ID: 37501

Autoria: Álan Andrew de Souza, Tito Luciano Hermes Grillo, Cláudio Damacena.

Fonte: RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 14, n. 1, p. 333-350, Janeiro-Abril, 2015. 18 página(s).

Palavras-chave: Modelagem de equações estruturais , Participação do cliente , Percepção de valor , Satisfação do cliente , Serviços bancários

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise do efeito do Comportamento de Cidadania do Consumidor em intenção de recompra

ID: 34138

Autoria: Tito Luciano Hermes Grillo, Clécio Falcão Araújo, Cláudio Damacena.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 16, n. 40, p. 156-172, Setembro-Dezembro, 2014. 17 página(s).

Palavras-chave: Comportamento de Cidadania do Consumidor , Intenção de Recompra , Modelagem de Equações Estruturais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Cocriação de valor com alunos: uma análise da influência social e do engajamento na disciplina como antecedentes de feedback do estudante

ID: 32413

Autoria: Tito Luciano Hermes Grillo, Thays Martins do Nascimento, Cláudio Damacena, Vinícius Sittoni Brasil.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 15, n. 3, p. 533-533, Julho-Setembro, 2014. 1 página(s).

Palavras-chave: cocriação de valor , engajamento , feedback , influência social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Engajamento do consumidor: revisão teórica doconceito e seus antecedentes

ID: 10745

Autoria: Guilherme dos Santos Marra, Cláudio Damacena.

Fonte: Revista de Gestão, v. 20, n. 2, p. 233-249, Abril-Junho, 2013. 17 página(s).

Palavras-chave: Antecedentes , Cliente , Consumidor , Determinantes , Engajamento , Marketing , Relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Orientação para o mercado: influência sobre os processos de comunicação na EMBRAPA Trigo

ID: 9861

Autoria: Verner Luis Antoni, Luiz Henrique Magnante, Cláudio Damacena.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 13, n. 1, p. 78-102, Janeiro-Abril, 2013. 25 página(s).

Palavras-chave: Comunicação , Embrapa Trigo , Orientação para o mercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estudo etnometodológico da cocriação de valor no ensino superior privado de administração com base na lógica dominante do serviço em marketing

ID: 9298

Autoria: Flávio Régio Brambilla, Cláudio Damacena.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 11, n. 3, p. 124-153, Setembro-Dezembro, 2012. 30 página(s).

Palavras-chave: Autodeterminação , Cocriação de Valor , Lógica Dominante do Serviço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Cocriação de valor no ensino superior privado: uma análise etnometodológica com alunos de administração de uma universidade do sul do Brasil

ID: 31424

Autoria: Flávio Régio Brambilla, Cláudio Damacena.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 13, n. 3, p. 455-455, Julho-Setembro, 2012. 1 página(s).

Palavras-chave: cocriação , ensino superior , etnometodologia , valor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing relacionado a causas: um estudo exploratório com consumidores brasileiros

ID: 38434

Autoria: Sany Karla Machado, Cláudio Damacena.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 18, n. 2, p. 764-796, Julho-Dezembro, 2012. 33 página(s).

Palavras-chave: Atitudes , Envolvimento , Marketing Relacionado a Causas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Lógica Dominante do Serviço em Marketing: Estudo dos Conceitos e Premissas Aplicados à Educação Superior Privada na Perspectiva Docente

ID: 5430

Autoria: Flávio Régio Brambilla, Cláudio Damacena.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 10, n. 3, p. 151-176, Setembro-Dezembro, 2011. 26 página(s).

Palavras-chave: Co-criação de Valor , Educação Superior Privada , Lógica Dominante do Serviço , Premissas Fundacionais (PFs)

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A formação do Contador e a demanda do mercado de trabalho na Região Metropolitana de Porto Alegre (RS)

ID: 7044

Autoria: Charline Barbora Pires, Ernani Ott, Cláudio Damacena.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 7, n. 4, p. 315-327, Outubro-Dezembro, 2010. 13 página(s).

Palavras-chave: contadores , educação contábil , mercado de trabalho

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

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