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AUTOR Cláudio Hoffmann Sampaio

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Antecedents and Consequences of Impulse Buying: A Meta-Analytic Study

ID: 53266

Autoria: Fernando de Oliveira Santini, Wagner Junior Ladeira, Valter Afonso Vieira, Clécio Falcão Araújo, Cláudio Hoffmann Sampaio.

Fonte: Revista de Administração, v. 54, n. 2, p. 178-204, Abril-Junho, 2019. 27 página(s).

Palavras-chave: Antecedents , Consequences , Impulse buying , Impulsiveness , Meta-analysis

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Inovação Aberta e Desenvolvimento de Novos Produtos: Uma Análise de Cocitações

ID: 53741

Autoria: Priscila Nesello, Paula Patricia Ganzer, Ana Cristina Fachinelli, Cláudio Hoffmann Sampaio, Pelayo Munhoz Olea.

Fonte: Desenvolvimento em Questão, v. 17, n. 47, p. 195-216, Abril-Junho, 2019. 22 página(s).

Palavras-chave: Desenvolvimento de novos produtos , Inovação aberta , Knowledge combination

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A influência da Informação Nutricional em Alimentos e Bebidas na Intenção de Compra de Jovens Consumidores

ID: 51970

Autoria: Raquel Bernardon Toigo Giehl, Marcelo Gattermann Perin, Marcia Dutra de Barcellos, Cláudio Hoffmann Sampaio.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 8, n. 2, p. 203-221, Julho-Dezembro, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: Consumidores de Alimentos , Informação , Intenção de Compra , Nutrição

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Capacidade de Inovação de Produto: Percepção dos Gestores

ID: 49829

Autoria: Mirela Jeffman dos Santos, Marcelo Gattermann Perin, Cláudio Hoffmann Sampaio.

Fonte: Revista Pretexto, v. 19, n. 1, p. 43-55, Janeiro-Março, 2018. 13 página(s).

Palavras-chave: Capacidade de Inovação de Produto , Características das Atividades Internas , Cultura Organizacional Inovadora , Entendimento do Ambiente Externo , Estudo exploratório

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Escala de Inovatividade Organizacional: Evidências de Validação para o Contexto Brasileiro

ID: 49055

Autoria: Renata Gonçalves Santos Silva, Patricia Liebesny Broilo, Ricardo Saraiva Frio, Cláudio Hoffmann Sampaio, Marcelo Gattermann Perin.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 10, n. 6, p. 1061-1080, Dezembro, 2017. 20 página(s).

Palavras-chave: Escala , Grau de Inovação , Inovatividade Organizacional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma Meta-Análise sobre os Construtos Antecedentes e Consequentes do Materialismo

ID: 47029

Autoria: Fernando de Oliveira Santini, Wagner Junior Ladeira, Cláudio Hoffmann Sampaio, Clécio Falcão Araújo.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 19, n. 66, p. 538-556, Outubro-Dezembro, 2017. 19 página(s).

Palavras-chave: antecedentes , consequentes , Materialismo , meta-análise

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma Análise dos Significados de Consumo de Vinho no Contexto de uma Confraria Feminina

ID: 45766

Autoria: Mariana Bertuol, Cláudio Hoffmann Sampaio, Marcelo Gattermann Perin, Marcia Horowitz Vieira.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 10, n. 2, p. 265-287, Abril-Junho, 2017. 23 página(s).

Palavras-chave: Confraria Feminina , Significados de Consumo , Vinho

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Desenvolvimento de Novos Serviços e Competitividade: Da Proposição de Valor à Cocriação de Valor como Possível Fonte de Vantagem Competitiva

ID: 45258

Autoria: Giancarlo Dal Bó, Gabriel Sperandio Milan, Cláudio Hoffmann Sampaio, Marcelo Gattermann Perin.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 15, n. 1, p. 1-25, Janeiro-Abril, 2017. 25 página(s).

Palavras-chave: Competitividade , Desenvolvimento de novos serviços , Valor de uso

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da Qualidade dos Artigos Científicos da Área de Marketing Publicados no Brasil: As Pesquisas Survey na Década de 2000

ID: 45577

Autoria: Marta Olivia Rovedder de Oliveira, Fernando Bins Luce, Cláudio Hoffmann Sampaio, Marcelo Gattermann Perin, Fernando de Oliveira Santini, Mirela Jeffman dos Santos.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 23, n. 1, p. 54-87, Janeiro-Abril, 2017. 34 página(s).

Palavras-chave: Brasil , Pesquisas Survey , Produção científica de Marketing , Qualidade das Pesquisas , Qualidade dos Artigos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

The role of Agility and Institutional Barriers in the Relationship between Learning Orientation and Performance

ID: 45246

Autoria: Marcia Horowitz Vieira, Clécio Falcão Araújo, Cláudio Hoffmann Sampaio.

Fonte: Revista Brasileira de Estratégia, v. 10, n. 1, p. 114-130, Janeiro-Abril, 2017. 17 página(s).

Palavras-chave: Agility , Institutional barriers , Learning Orientation , Performance

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Network Effects on Radical Innovation and Financial Performance: An Open-mindedness Approach

ID: 43662

Autoria: Marcelo Gattermann Perin, Cláudio Hoffmann Sampaio, Daniel Jiménez-Jiménez, Juan Garcia Cegarra-Navarro.

Fonte: Brazilian Administration Review, v. 13, n. 4, p. 1-24, Outubro-Dezembro, 2016. 24 página(s).

Palavras-chave: financial performance , open-mindedness , radical innovation , social networks

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Antecedentes e Consequentes da Intenção do Uso de Emagrecedores

ID: 43244

Autoria: Rafael Mendes Lubeck, Cláudio Hoffmann Sampaio, Marcia Horowitz Vieira.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 12, n. 24, p. 307-325, Julho-Dezembro, 2016. 19 página(s).

Palavras-chave: Consumo Não-saudável , Intenção de Perder Peso , Intenção de Usar Emagrecedores

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepção de Marca e Consumo Conspícuo: Análise do Efeito Moderador na Campanha Promocional

ID: 42247

Autoria: Fernando de Oliveira Santini, Wagner Junior Ladeira, Cláudio Hoffmann Sampaio, Clécio Falcão Araújo.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 18, n. 45, p. 38-52, Maio-Agosto, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: Consumo Conspícuo , Marca , Promoção de Vendas Monetária , Promoção de Vendas não Monetária

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Domain-Specific Innovativeness: A Meta-Analysis in Business and Consumer

ID: 41596

Autoria: Clécio Falcão Araújo, Wagner Junior Ladeira, Fernando de Oliveira Santini, Cláudio Hoffmann Sampaio.

Fonte: Revista de Administração e Inovação, v. 13, n. 2, p. 48-67, Abril-Junho, 2016. 20 página(s).

Palavras-chave: Domain-Specific Innovativeness (DSI) , Meta-analysis and Consequents

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Os Motivos das Relações entre Orientação para Mercado, Orientação para Aprendizagem e Sucesso de Novos Produtos

ID: 41782

Autoria: Mauren do Couto Soares, Marcelo Gattermann Perin, Cláudio Hoffmann Sampaio.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 6, n. 1, p. 30-44, Janeiro-Abril, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: Orientação para Aprendizagem , Orientação para Mercado , Sucesso de Novos Produtos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Promoção de Vendas: Uma Análise dos Fatores Influenciadores da Intenção de Compra de um Produto em Desconto

ID: 39373

Autoria: Fernando Oliveira Santini, Rafael Mendes Lubeck, Cláudio Hoffmann Sampaio.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 9, n. 4, p. 23-37, Outubro-Dezembro, 2015. 15 página(s).

Palavras-chave: Intenção de Compra , Promoção de Desconto , Promoção de Vendas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma análise da influência da promoção de vendas de desconto na intenção de compra do consumidor e os efeitos moderadores da atratividade

ID: 38632

Autoria: Fernando de Oliveira Santini, Cláudio Hoffmann Sampaio, Marcelo Gattermann Perin, Valter Afonso Vieira.

Fonte: Revista de Administração, v. 50, n. 4, p. 416-431, Outubro-Dezembro, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: atratividade da promoção , comportamento do consumidor , marketing , promoção de vendas , promoção monetária de desconto

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

O papel do envolvimento e do orgulho nas decisões de consumo de pacotes de preços: um estudo com ingressos de futebol no Brasil

ID: 39593

Autoria: Cláudio Hoffmann Sampaio, Jefferson Dobner Sordi, Marcelo Gattermann Perin.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 4, n. 3, p. 113-123, Setembro-Dezembro, 2015. 11 página(s).

Palavras-chave: Brasil , dissociação da transação , envolvimento , ingressos de jogos de futebol , pacote de preços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepção de valor, atratividade e intenção de compra: revisitando as técnicas de promoção de vendas

ID: 39048

Autoria: Fernando de Oliveira Santini, Wagner Junior Ladeira, Cláudio Hoffmann Sampaio, Clécio Araújo Falcão.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 17, n. 57, p. 1173-1192, Julho-Setembro, 2015. 20 página(s).

Palavras-chave: Atratividade , Intenção de compra , Promoção de venda , Tipo de promoção , Valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Moderating Effects of Sales Promotion Types

ID: 36116

Autoria: Fernando de Oliveira Santini, Cláudio Hoffmann Sampaio, Marcelo Gattermann Perin, Lélis Balestrin Espartel, Wagner Junior Ladeira.

Fonte: Brazilian Administration Review, v. 12, n. 2, p. 169-189, Abril-Junho, 2015. 21 página(s).

Palavras-chave: financial risk perception , hedonic perception , sales promotion , utilitarian perception

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

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