Pesquisa atual para:

AUTOR Clécio Falcão Araújo

30 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Clécio Falcão Araújo (28)
  • Wagner Junior Ladeira (23)
  • Fernando de Oliveira Santini (15)
  • Cláudio Hoffmann Sampaio (6)
  • Fernando Oliveira Santini (5)
  • Clécio Araújo Falcão (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Gestão de Negócios (3)
  • PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review (2)
  • Revista Brasileira de Marketing (2)
  • Revista de Ciências da Administração (2)
  • Revista Eletrônica de Ciência Administrativa (2)
  • Sinergia (2)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Antecedents and Consequences of Impulse Buying: A Meta-Analytic Study

ID: 53266

Autoria: Fernando de Oliveira Santini, Wagner Junior Ladeira, Valter Afonso Vieira, Clécio Falcão Araújo, Cláudio Hoffmann Sampaio.

Fonte: Revista de Administração, v. 54, n. 2, p. 178-204, Abril-Junho, 2019. 27 página(s).

Palavras-chave: Antecedents , Consequences , Impulse buying , Impulsiveness , Meta-analysis

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Adoção de Produtos e Serviços Tecnológicos por Diferentes Perfis de Consumidores: Uma Análise por Meio da Escala 'Technology Adoption Propensity'

ID: 52215

Autoria: Rafael Bittencourt, Stefânia Ordovás de Almeida, Clécio Falcão Araújo.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 21, n. 1, p. 86-102, Janeiro-Março, 2019. 17 página(s).

Palavras-chave: diferenças culturais , perfis de consumidores , Technology Adoption Propensity , validação de escala

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma Meta-Análise sobre os Construtos Antecedentes e Consequentes do Materialismo

ID: 47029

Autoria: Fernando de Oliveira Santini, Wagner Junior Ladeira, Cláudio Hoffmann Sampaio, Clécio Falcão Araújo.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 19, n. 66, p. 538-556, Outubro-Dezembro, 2017. 19 página(s).

Palavras-chave: antecedentes , consequentes , Materialismo , meta-análise

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Interação Entre Percepção de Crowding e Motivação de Compra e Seu Efeito na Intenção de Compra

ID: 55655

Autoria: Amanda Rolim Dreger, Clécio Falcão Araújo, Lélis Balestrin Espartel.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 2, n. 2, p. 87-87, Julho-Dezembro, 2017. 1 página(s).

Palavras-chave: Intenção de Compra , Motivação de Compra , Percepção de Crowding

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Relação entre a Orientação da Compra e o Tipo de Desconto e seus Efeitos na Probabilidade de Compra dos Consumidores

ID: 44827

Autoria: Clécio Falcão Araújo, Ana Rita Catelan Cellegaro, Vinícius Andrade Brei.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 1, p. 16-27, Janeiro-Março, 2017. 12 página(s).

Palavras-chave: Incerteza do Desconto , Orientação de Compra , Promoção Monetária

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

The role of Agility and Institutional Barriers in the Relationship between Learning Orientation and Performance

ID: 45246

Autoria: Marcia Horowitz Vieira, Clécio Falcão Araújo, Cláudio Hoffmann Sampaio.

Fonte: Revista Brasileira de Estratégia, v. 10, n. 1, p. 114-130, Janeiro-Abril, 2017. 17 página(s).

Palavras-chave: Agility , Institutional barriers , Learning Orientation , Performance

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Comportamento Materialista em Adolescentes e Crianças: Uma Meta-análise dos Antecedentes e dos Consequentes

ID: 42571

Autoria: Wagner Junior Ladeira, Fernando de Oliveira Santini, Clécio Falcão Araújo.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 20, n. 5, p. 610-629, Setembro-Outubro, 2016. 20 página(s).

Palavras-chave: antecedentes , comportamento materialista , consequentes , materialismo , moderadores

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Meta-análise – um olhar sobre o progresso do conhecimento em marketing

ID: 48680

Autoria: Clécio Falcão Araújo.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 6, n. 2, p. 72-77, Julho-Dezembro, 2016. 6 página(s).

Palavras-chave: generalizações , marketig , meta-análise , Replicações

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepção de Marca e Consumo Conspícuo: Análise do Efeito Moderador na Campanha Promocional

ID: 42247

Autoria: Fernando de Oliveira Santini, Wagner Junior Ladeira, Cláudio Hoffmann Sampaio, Clécio Falcão Araújo.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 18, n. 45, p. 38-52, Maio-Agosto, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: Consumo Conspícuo , Marca , Promoção de Vendas Monetária , Promoção de Vendas não Monetária

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Domain-Specific Innovativeness: A Meta-Analysis in Business and Consumer

ID: 41596

Autoria: Clécio Falcão Araújo, Wagner Junior Ladeira, Fernando de Oliveira Santini, Cláudio Hoffmann Sampaio.

Fonte: Innovation and Management Review, v. 13, n. 2, p. 48-67, Abril-Junho, 2016. 20 página(s).

Palavras-chave: Domain-Specific Innovativeness (DSI) , Meta-analysis and Consequents

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

O Ato de Presentear e a Frustração: uma Análise na Determinação da Distância Psicológica

ID: 40587

Autoria: Wagner Junior Ladeira, Clécio Falcão Araújo, Fernando Oliveira Santini, Marlon Dalmoro.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 1, p. 133-145, Janeiro-Março, 2016. 13 página(s).

Palavras-chave: Autocontrole , Auto Presente , Distância Temporal , Frustração , Indulgência

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Endosso de Celebridades e Intenção de Compra de Chuteiras

ID: 39382

Autoria: Wagner Junior Ladeira, Clécio Falcão Araújo, Fernando de Oliveira Santini, Miriam Mariani Henz.

Fonte: Revista Pretexto, v. 16, n. 4, p. 11-28, Outubro-Dezembro, 2015. 18 página(s).

Palavras-chave: Atributos , Endosso de Celebridade , Intenção de Compra , Repertory Grid

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A relação entre percepção de valor e retenção: uma análise entre faculdades e universidades particulares

ID: 38337

Autoria: Fernando de Oliveira Santini, Wagner Junior Ladeira, Clécio Falcão Araújo, Elivelto Nagelda Rosa Finkler.

Fonte: Revista de Gestão, v. 22, n. 3, p. 417-434, Julho-Setembro, 2015. 18 página(s).

Palavras-chave: Instituição de Ensino Superior , Moderação e Modelagem de Segunda Ordem , Percepção de Valor , Retenção

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepção de valor, atratividade e intenção de compra: revisitando as técnicas de promoção de vendas

ID: 39048

Autoria: Fernando de Oliveira Santini, Wagner Junior Ladeira, Cláudio Hoffmann Sampaio, Clécio Araújo Falcão.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 17, n. 57, p. 1173-1192, Julho-Setembro, 2015. 20 página(s).

Palavras-chave: Atratividade , Intenção de compra , Promoção de venda , Tipo de promoção , Valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Autopresente e Arrependimento na Compra de Torcedores de Futebol: uma Análise de Possíveis Moderadores

ID: 38352

Autoria: Wagner Junior Ladeira, Fernando Oliveira Santini, Clécio Falcão Araújo.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 19, n. 2, p. 43-62, Maio-Agosto, 2015. 20 página(s).

Palavras-chave: autopresente; arrependimento , indulgência; autocontrole; impulsivo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os consequentes da satisfação: uma meta-análise aplicada ao contexto de turismo

ID: 39056

Autoria: Wagner Junior Ladeira, Fernando Oliveira Santini, Clécio Araújo Falcão.

Fonte: Caderno Virtual de Turismo, v. 15, n. 2, p. 99-111, Maio-Agosto, 2015. 13 página(s).

Palavras-chave: Consequentes , Meta análise , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Aplicabilidade da escala ECCB ao paradigma da modelagem de segunda ordem: uma análise do consumo consciente de cosméticos

ID: 37474

Autoria: Wagner Junior Ladeira, Fernando Oliveira Santini, Clécio Falcão Araújo.

Fonte: RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 14, n. 2, p. 451-478, Maio-Agosto, 2015. 28 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Automedicação e a Influência de Grupos de Referência: Aplicação da Técnica de Análise Discriminante no Mercado de Medicamentos Over-The-Counter

ID: 42143

Autoria: Wagner Junior Ladeira, Clécio Falcão Araújo, Fernando de Oliveira Santini.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 14, n. 1, p. 5-18, Janeiro-Abril, 2015. 14 página(s).

Palavras-chave: Análise de discriminante , Automedicação , Influência Interpessoal

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Instituições de ensino superior como agentes de sustentabilidade: validação de um instrumento quantitativo

ID: 36904

Autoria: Wagner Junior Ladeira, Fernando Oliveira Santini, Clécio Falcão Araújo.

Fonte: Caderno Profissional de Administração da UNIMEP, v. 5, n. 1, p. 23-40, Janeiro-Junho, 2015. 18 página(s).

Palavras-chave: Instituições de Ensino Superior , Sustentabilidade e validação de escala

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Que Perfil de Consumidor Adere a Compras Coletivas no Brasil?

ID: 40108

Autoria: Wagner Júnior-Ladeira, Clécio Falcão Araújo, Rafael Mendes Lubeck.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 13, n. 1, p. 58-70, Janeiro-Junho, 2015. 13 página(s).

Palavras-chave: adesão a compras coletivas , Compras coletivas , modelagem de equações estruturais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it