Pesquisa atual para:

AUTOR Clara Isabel Koetz

6 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 6

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Clara Isabel Koetz (6)
  • Cristiane Pizzutti dos Santos (3)
  • Carin Maribel Koetz (2)
  • Douglas Wegner (2)
  • Luís Carlos Yllana Kopschina (2)
  • Carla Schwengber Ten Caten (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Alcance (2)
  • GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional (1)
  • Revista de Administração e Inovação (1)
  • Revista de Gestão (1)
  • Revista Economia & Gestão (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

O dilema do arranjo produtivo local do tabaco no Vale do Rio Pardo

ID: 32050

Autoria: Douglas Wegner, Rejane Mª. Alievi, Clara Isabel Koetz, Derli L. Angnes.

Fonte: Revista Alcance, v. 21, n. 1, p. 181-201, Janeiro-Março, 2014. 21 página(s).

Palavras-chave: Arranjos Produtivos Locais , Caso de ensino , Tabaco

Tipo de documento: Artigo () Ver Resumo

Imagem e posicionamento – o caso das Faculdades Integradas do Paraná (FIP)

ID: 10296

Autoria: Clara Isabel Koetz, Douglas Wegner, Carin Maribel Koetz.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 13, n. 31, p. 162-181, Janeiro-Abril, 2013. 20 página(s).

Palavras-chave: Brand Equity , Comunicação Integrada de Marketing , Imagem da Marca , Posicionamento

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

A influência do incentivo no comportamento oportunista de risco moral: uma análise experimental

ID: 955

Autoria: Carin Maribel Koetz, Clara Isabel Koetz, Rosilene Marcon.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 9, n. 3, p. 615-639, Setembro-Dezembro, 2011. 25 página(s).

Palavras-chave: Incentivos , Risco Moral , Teoria da Agência

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O papel da confiança na marca na intenção de adoção de novas tecnologias

ID: 4029

Autoria: Mellina da Silva Terres, Clara Isabel Koetz, Cristiane Pizzutti dos Santos, Carla Schwengber Ten Caten.

Fonte: Revista de Administração e Inovação, v. 7, n. 4, p. 162-185, Outubro-Dezembro, 2010. 24 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Confiança na marca , Modelo UTAUT , Novas tecnologias

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A sinalização da qualidade por meio da propaganda – proposições de pesquisa, implicações gerenciais e direções futuras

ID: 2721

Autoria: Clara Isabel Koetz, Cristiane Pizzutti dos Santos, Luís Carlos Yllana Kopschina.

Fonte: Revista Alcance, v. 17, n. 3, p. 265-277, Julho-Setembro, 2010. 13 página(s).

Palavras-chave: Economia da Informação , Propaganda , Sinalização da qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A sinalização da qualidade nos serviços

ID: 5300

Autoria: Clara Isabel Koetz, Cristiane Pizzutti dos Santos, Luís Carlos Yllana Kopschina.

Fonte: Revista de Gestão, v. 16, n. 3, p. 81-97, Julho-Setembro, 2009. 17 página(s).

Palavras-chave: Economia da Informação , Serviços , Sinalização da Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it