Pesquisa atual para:

AUTOR Clara Márcia Ribeiro

4 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 4

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Clara Márcia Ribeiro (4)
  • Paulo Henrique Müller Prado (3)
  • Elder Semprebom (2)
  • Eliane Cristine Francisco Maffezzolli (2)
  • Elder Semprebon (1)
  • Eliane Cristina Francisco Maffezzolli (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração (1)
  • Revista de Administração Contemporânea (1)
  • Revista de Gestão (1)
  • Revista Economia & Gestão (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

A importância da interdependência no relacionamento com marcas

ID: 34334

Autoria: Elder Semprebon, Eliane Cristina Francisco Maffezzolli, Clara Márcia Ribeiro, Paulo Henrique Müller Prado.

Fonte: Revista de Gestão, v. 21, n. 4, p. 561-577, Outubro-Dezembro, 2014. 17 página(s).

Palavras-chave: Interdependência , Marcas , Marketing de Relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Todo tipo de relacionamento consumidor-marca é eficiente?

ID: 28943

Autoria: Eliane Cristine Francisco Maffezzolli, Elder Semprebom, Paulo Henrique Müller Prado, Clara Márcia Ribeiro.

Fonte: Revista de Administração, v. 49, n. 1, p. 89-102, Janeiro-Março, 2014. 14 página(s).

Palavras-chave: análise de cluster , eficiência no relacionamento , relacionamento consumidor-marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A qualidade do relacionamento com marca e as implicações sobre a lealdade

ID: 9522

Autoria: Eliane Cristine Francisco Maffezzolli, Elder Semprebom, Paulo Henrique Müller Prado, Clara Márcia Ribeiro.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 17, n. 2, p. 154-175, Março-Abril, 2013. 22 página(s).

Palavras-chave: categoria de produtos , gêneros , lealdade , qualidade do relacionamento com marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

TAM e Azaléia: processos de transição em empresas familiares

ID: 2960

Autoria: Roberto Minadeo, Marlene Catarina de Oliveira Lopes Melo, Clara Márcia Ribeiro.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 9, n. 20, p. 114-140, Maio-Agosto, 2009. 27 página(s).

Palavras-chave: Empresas familiares , Estratégia empresarial , Processo de sucessão

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it