Pesquisa atual para:

AUTOR Claudia Rosa Acevedo

27 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Claudia Rosa Acevedo (26)
  • Jouliana Jordan Nohara (11)
  • Cecília Caraver Prado Telles (2)
  • Helenita Rodrigues da Silva Tamashiro (2)
  • Luiz Valério de Paula Trindade (2)
  • Alice Flora Ribeiro (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (7)
  • Revista de Administração e Inovação (6)
  • Revista de Administração da Unimep (3)
  • Revista de Administração de Empresas (2)
  • GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional (1)
  • RAE-eletrônica (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Os Efeitos do Marketing Sensorial sobre a Experiência de Compra do Consumidor no Ponto de Venda

ID: 51978

Autoria: Claudia Rosa Acevedo, Victor Sérgio Lopes Fairbanks.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 8, n. 1, p. 51-67, Janeiro-Junho, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Atmosfera de loja , brandsense , cinco sentidos , experiência , marketing experimental , marketing sensorial

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Resistência ao consumo e Veganismo : Um Estudo sobre as Motivações, Valores e Sentimentos

ID: 37362

Autoria: Isabela Perez Campos Moreira, Claudia Rosa Acevedo.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 15, n. 2, p. 50-67, Maio-Agosto, 2015. 18 página(s).

Palavras-chave: anticonsumo , resistência disposicional , veganismo

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Consumer behavior and factors that affect satisfaction and risk perception of purchases of own brand food products

ID: 34957

Autoria: Rafael Castilho, Helenita Rodrigues da Silva Tamashiro, Edgard Monforte Merlo, Claudia Rosa Acevedo.

Fonte: Revista de Administração e Inovação, v. 12, n. 1, p. 351-370, Janeiro-Março, 2015. 20 página(s).

Palavras-chave: Own brands , Perceived purchase risk , Retail , Satisfaction

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Uma análise das representações dos afrodescendentes nas propagandas de jornais paulistas

ID: 30622

Autoria: Sibele Gomes de Santana Faria, Jouliana Jordan Nohara, Evandro Luis Lopes, Claudia Rosa Acevedo, Paula Marques Campanario.

Fonte: Revista Pretexto, v. 15, n. 1, p. 62-85, Janeiro-Março, 2014. 24 página(s).

Palavras-chave: Afrodescendente , Comportamento do Consumidor , Ideologia Racista

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Aspectos determinantes do consumo de produtos cosméticos verdes

ID: 29918

Autoria: Helenita Rodrigues da Silva Tamashiro, José Augusto Giesbrecht da Silveira, Daielly Melina Nassif Mantovani, Claudia Rosa Acevedo de Abreu Campanário.

Fonte: Revista de Administração e Inovação, v. 11, n. 1, p. 238-262, Janeiro-Março, 2014. 25 página(s).

Palavras-chave: Afeto Ecológico , Comportamento de Compra , Preocupação Ecológica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Impacto do apelo ao medo nas embalagens do cigarro: a percepção de fumantes em relação às mensagens de advertência antitabagismo

ID: 11064

Autoria: José Roberto Mota, Claudia Rosa Acevedo, Rejane Alexandrina Domingues Pereira do Prado, Julio Araujo Carneiro da Cunha, Marli Auxiliadora da Silva.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 12, n. 2, p. 112-125, Maio-Agosto, 2013. 14 página(s).

Palavras-chave: Marketing Social , Mensagens antitabagismo , Regulação de tabaco , Tabaco

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Risco, benefício, preço, crença e autoimagem: uma abordagem multidimensional do comportamento tabagista dos jovens universitários

ID: 10490

Autoria: Evandro Luiz Lopes, Claudia Rosa Acevedo, Ronie Galeano.

Fonte: Revista Alcance, v. 20, n. 2, p. 255-271, Abril-Junho, 2013. 17 página(s).

Palavras-chave: Autoimagem , Benefícios , Jovens , Riscos , Tabagismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Editorial

ID: 8301

Autoria: Claudia Rosa Acevedo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 11, n. 2, p. 1-2, Maio-Agosto, 2012. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Editorial

ID: 7197

Autoria: Claudia Rosa Acevedo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 11, n. 1, p. 1-2, Janeiro-Abril, 2012. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Editorial

ID: 5437

Autoria: Claudia Rosa Acevedo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 10, n. 3, p. 1-2, Setembro-Dezembro, 2011. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Editorial

ID: 5428

Autoria: Claudia Rosa Acevedo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 10, n. 2, p. 1-2, Maio-Agosto, 2011. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Editorial

ID: 5419

Autoria: Claudia Rosa Acevedo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 10, n. 1, p. 1-2, Janeiro-Abril, 2011. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Os papéis representados por mulheres em comerciais: uma análise de conteúdo – 1973 a 2008

ID: 5409

Autoria: Claudia Rosa Acevedo, Carmen Lidia Ramuski, Jouliana Jordan Nohara, Luiz Valério de Paula Trindade.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 9, n. 3, p. 170-196, Setembro-Dezembro, 2010. 27 página(s).

Palavras-chave: Gênero , Mulher , Publicidade

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Representação social de indivíduos afro-descendentes em propagandas: proposta de um modelo explicativo do fenômeno

ID: 4358

Autoria: Luiz Valério de Paula Trindade, Claudia Rosa Acevedo.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 8, n. 2, p. 51-71, Maio-Agosto, 2010. 21 página(s).

Palavras-chave: afro-descendente , marketing , modelo teórico , propaganda , representação social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O teletrabalho na percepção dos teletrabalhadores

ID: 4006

Autoria: Jouliana Jordan Nohara, Claudia Rosa Acevedo, Alice Flora Ribeiro, Marcello Muniz da Silva.

Fonte: Revista de Administração e Inovação, v. 7, n. 2, p. 150-170, Abril-Junho, 2010. 21 página(s).

Palavras-chave: Formas inovadoras de organização do trabalho , Qualidade de vida no trabalho , Teletrabalho

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Reflexões sobre as políticas públicas relacionadas ao programa de inclusão bancária para a população de baixa renda no Brasil

ID: 5388

Autoria: Áurea Helena Puga Ribeiro, Marcio Tadeu Furrier, Claudia Rosa Acevedo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 9, n. 1, p. 111-123, Janeiro-Abril, 2010. 13 página(s).

Palavras-chave: Consumidores de Baixa Renda , Impedimentos para o Consumo , Inclusão Bancária , Programa Bolsa-Família

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As representações dos consumidores sobre Responsabilidade Social Corporativa e a relação com a decisão de compra

ID: 4332

Autoria: Claudia Rosa Acevedo, Luiz Valdeci Primolan, Jouliana Jordan Nohara.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 7, n. 2, p. 76-95, Maio-Agosto, 2009. 20 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Processo de decisão de compra , Responsabilidade social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Ética da propaganda sob o olhar dos publicitários

ID: 29976

Autoria: Claudia Rosa Acevedo, Jouliana Jordan Nohara, Milton de Abreu Campanário, Cecília Caraver Prado Telles.

Fonte: RAE-eletrônica, v. 8, n. 1, p. 1-26, Janeiro-Junho, 2009. 26 página(s).

Palavras-chave: ética , macromarketing , Marketing , publicidade , teoria das representações sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Interpretaçőes sobre os retratos dos afro-descendentes na mídia de massa

ID: 8251

Autoria: Claudia Rosa Acevedo, Jouliana Jordan Nohara.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 12, n. n.spe, p. 119-146, Novembro-Dezembro, 2008. 28 página(s).

Palavras-chave: afro-descendentes , marketing , mídia de massa , propagandas , racismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As Representações Sociais dos Publicitários Quanto às Questões Éticas da Propaganda

ID: 818

Autoria: Claudia Rosa Acevedo, Cecília Caraver Prado Telles, Sérgio Luiz do Amaral Moretti, Jouliana Jordan Nohara.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 6, n. 3, p. 379-398, Setembro-Dezembro, 2008. 20 página(s).

Palavras-chave: Estratégias de Marketing , Ética , Teoria das Representações Sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it