Pesquisa atual para:

AUTOR Claudio Felisoni de Angelo

35 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Claudio Felisoni de Angelo (35)
  • Marcos Roberto Luppe (9)
  • Nuno Manoel Martins Dias Fouto (9)
  • Luiz Paulo Lopes Fávero (6)
  • Marconi Freitas da Costa (4)
  • Patricia de Salles Vance (4)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração (9)
  • Revista de Gestão (4)
  • Brazilian Business Review (2)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (2)
  • Revista de Administração Contemporânea (2)
  • Revista de Administração da UFSM (2)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Valores de Mercado para Atributos de Calçados: Um Estudo com Sapatos Sociais Masculinos no Mercado Varejista da Cidade de São Paulo Utilizando o Método de Preços Hedônicos

ID: 53627

Autoria: Alexandre Mendes da Silva, Claudio Felisoni de Angelo, José Augusto Giesbrecht da Silveira, Nuno Manoel Martins Dias Fouto.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 35, n. 104, p. 219-238, Maio-Agosto, 2019. 20 página(s).

Palavras-chave: Análise de regressão múltipla , Calçados sociais masculinos , Critério Linktest , Modelo de preços hedônicos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Foco Regulatório Crônico: Resistir ao Consumo por Impulso ou Deixar Acontecer?

ID: 51165

Autoria: Marconi Freitas da Costa, Salomão Alencar de Farias, Claudio Felisoni de Angelo.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 20, n. 4, p. 619-637, Outubro-Dezembro, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: consumo por impulso , esgotamento do ego , Foco regulatório crônico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepção da Vantagem Competitiva dos Clubes de Futebol: Um Estudo por Meio da Resource Based View (RBV)

ID: 48870

Autoria: Marconi Freitas da Costa, Carlos Everaldo Costa, Claudio Felisoni de Angelo, Walter Fernando Araújo de Moraes.

Fonte: Revista de Administração, v. 53, n. 1, p. 23-34, Janeiro-Março, 2018. 12 página(s).

Palavras-chave: Clubes de futebol , Estratégia , Percepção , Resource-based view , Vantagem competitiva

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Propagandas de Apelo Emocional e Utilitário: Efeitos na Atitude do Consumidor e na Percepção do Brand Equity de um Celular Samsung

ID: 45972

Autoria: Marconi Freitas da Costa, André Luiz de Moraes Patriota, Claudio Felisoni de Angelo.

Fonte: Revista de Gestão, v. 24, n. 3, p. 268-280, Julho-Setembro, 2017. 13 página(s).

Palavras-chave: Apelo hedônico , Apelo utilitário , Atitude , Brand equity , Propaganda

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Personalidade da Marca, Significado do Produto e Impulsividade na Compra por Impulso: Um Estudo em Ambiente de Shopping Center

ID: 47109

Autoria: Marconi Freitas da Costa, Thaísa da Silva Paula, Claudio Felisoni de Angelo, Nuno Manoel Martins Dias Fouto.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 16, n. 2, p. 151-166, Maio-Agosto, 2017. 16 página(s).

Palavras-chave: Compra por impulso , Impulsividade , Personalidade da marca , Shopping Center , Significado do produto

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise Comparativa da Atuação de Prestadores de Serviços de Saneamento Públicos e Privados no Brasil

ID: 39588

Autoria: Fernando Antonio Perrone Pinheiro, José Roberto Ferreira Savoia, Claudio Felisoni de Angelo.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 13, n. 1, p. 118-140, Janeiro-Fevereiro, 2016. 23 página(s).

Palavras-chave: Concessões , Infraestrutura , Parcerias público-privadas , Saneamento básico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma Análise da Definição do Sortimento nos Supermercados Brasileiros e sua Influência nas Vendas

ID: 39195

Autoria: João Carlos Lazzarini, Claudio Felisoni de Angelo, Nuno Manoel Martins Dias Fouto, Marcos Roberto Luppe.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 4, p. 502-512, Outubro-Dezembro, 2015. 11 página(s).

Palavras-chave: Sortimento , Supermercados , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Competição no setor de telefonia móvel brasileiro

ID: 3203

Autoria: Paula Sarita Bigio Schnaider, Nuno Manoel Martins Dias Fouto, Maria Sylvia Macchione Saes, Claudio Felisoni de Angelo.

Fonte: Future Studies Research Journal: Trends and Strategies, v. 3, n. 2, p. 141-164, Julho-Dezembro, 2011. 24 página(s).

Palavras-chave: Portabilidade numérica , Preço , Teoria dos jogos

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Mensuração dos custos econômicos do setor de distribuição de gás canalizado do estado de São Paulo com o emprego do EVA®: o caso da Comgás

ID: 2436

Autoria: André Taue Saito, José Roberto Ferreira Savoia, Claudio Felisoni de Angelo.

Fonte: Revista de Administração Pública, v. 45, n. 4, p. 1055-1067, Julho-Agosto, 2011. 13 página(s).

Palavras-chave: curvas de custo e lucro econômico , economia de escala

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Séries temporais e redes neurais: uma análise comparativa de técnicas na previsão de vendas do varejo brasileiro

ID: 8021

Autoria: Claudio Felisoni de Angelo, Ronaldo Zwicker, Nuno Manoel Martins Dias Fouto, Marcos Roberto Luppe.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 8, n. 2, p. 1-21, Abril-Junho, 2011. 21 página(s).

Palavras-chave: previsão de vendas , redes neurais , Séries temporais , varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As decisões de consumo e a heurística da ancoragem: uma análise da racionalidade do processo de escolha

ID: 4234

Autoria: Marcos Roberto Luppe, Claudio Felisoni de Angelo.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 11, n. 6, p. 81-106, Novembro-Dezembro, 2010. 26 página(s).

Palavras-chave: Ancoragem , Comportamento do consumidor , Heurísticas , Processo decisório , Racionalidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Previsão de vendas no varejo brasileiro: uma avaliação a partir de diferentes técnicas quantitativas

ID: 1508

Autoria: Claudio Felisoni de Angelo, Nuno Manoel Martins Dias Fouto, Marcos Roberto Luppe.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 16, n. 1, p. 1-22, Janeiro-Abril, 2010. 22 página(s).

Palavras-chave: previsão , séries de tempo , técnicas quantitativas , varejo , vendas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Racionalidade e irracionalidade no processo decisório de consumo

ID: 5660

Autoria: Claudio Felisoni de Angelo, Marcos Roberto Luppe, Nuno Manoel Martins Dias Fouto.

Fonte: Revista de Negócios, v. 15, n. 1, p. 77-90, Janeiro-Março, 2010. 14 página(s).

Palavras-chave: consumo , expectativas adaptadas , expectativas racionais , racionalidade , racionalidade limitada

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A adesão do consumidor paulistano às compras pela internet: um estudo exploratório

ID: 5308

Autoria: João Paulo Lara de Siqueira, Claudio Felisoni de Angelo, Ronaldo Zwicker.

Fonte: Revista de Gestão, v. 16, n. 4, p. 93-108, Outubro-Dezembro, 2009. 16 página(s).

Palavras-chave: Comércio Eletrônico , Comportamento do Consumidor , Marketing , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A five-year hedonic price breakdown for desktop personal computer attributes in Brazil

ID: 569

Autoria: Nuno Manoel Martins Dias Fouto, Claudio Felisoni de Angelo, Marcos Roberto Luppe.

Fonte: Brazilian Administration Review, v. 6, n. 3, p. 173-186, Julho-Setembro, 2009. 14 página(s).

Palavras-chave: Hedonic attributes and regression , Hedonic pricing , Personal computers , Price indexes

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Estudo do comportamento de compra do frequentador de shopping centers na Cidade de São Paulo

ID: 5097

Autoria: Patricia de Salles Vance, Claudio Felisoni de Angelo, Nuno Manoel Martins Dias Fouto.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 2, n. 1, p. 130-146, Janeiro-Abril, 2009. 17 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Shopping Center , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da evolução das empresas supermercadistas brasileiras no período de 2002 a 2006

ID: 5087

Autoria: Marcos Roberto Luppe, Claudio Felisoni de Angelo, Flávia Angeli Ghisi, Patricia de Salles Vance.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 1, n. 3, p. 383-401, Setembro-Dezembro, 2008. 19 página(s).

Palavras-chave: Supermercados , Técnica de ANACOR , Técnica de HOMALS

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Reputação Corporativa: uma revisão teórica

ID: 27613

Autoria: Patricia de Salles Vance, Claudio Felisoni de Angelo.

Fonte: Revista de Gestão, v. 14, n. 4, p. 93-108, Outubro-Dezembro, 2007. 16 página(s).

Palavras-chave: Comunicação Corporativa , Identidade Corporativa , Marca Corporativa , Reputação Corporativa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise multivariada para avaliação dos principais setores latino-americanos

ID: 26267

Autoria: Patrícia Prado Belfiore, Luiz Paulo Lopes Fávero, Claudio Felisoni de Angelo.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 6, n. 3, p. 28-43, Setembro-Dezembro, 2007. 16 página(s).

Palavras-chave: Análise de conglomerados , Análise fatorial , Análise multivariada , Empresas latino-americanas , Indicadores econômico-financeiros

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Aplicação de técnicas estatísticas multivariadas em empresas de operação logística no Brasil em função de indicadores econômico-financeiros

ID: 19536

Autoria: Patrícia Prado Belfiore, Luiz Paulo Lopes Fávero, Claudio Felisoni de Angelo.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 12, n. 3, p. 1-22, Maio-Junho, 2006. 22 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it