Pesquisa atual para:

AUTOR Cleber Cervi

5 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 5

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Cleber Cervi (5)
  • Ana Paula Kieling (2)
  • Adriane Cervi Blümke (1)
  • Andrea Valéria Steil (1)
  • Gertrudes Aparecida Dandolini (1)
  • João Artur Souza (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração da Unimep (2)
  • Revista de Administração da UFSM (1)
  • Revista de Administração IMED (1)
  • Revista de Gestão em Sistemas de Saúde (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Diminuição de Barreiras Organizacionais: A Comunicação Interna como Estratégia de Gestão Hospitalar

ID: 58856

Autoria: Cleber Cervi, Adriane Cervi Blümke, Sergio Valter Blümke.

Fonte: Revista de Gestão em Sistemas de Saúde, v. 9, n. 2, p. 173-192, Maio-Agosto, 2020. 20 página(s).

Palavras-chave: Comunicação interna , Estratégia , Funcionário , Gestão hospitalar , Marketing interno

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Heurísticas na Escolha: Como a Organização dos Produtos na Prateleira Influencia as Decisões de Compra dos Consumidores

ID: 57937

Autoria: Cleber Cervi.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 18, n. 1, p. 111-131, Janeiro-Abril, 2020. 21 página(s).

Palavras-chave: Escolha , Espaço na Prateleira , Heurística de Decisão , Organização dos Produtos na Prateleira , Posição na Prateleira

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Afinal, o que é Endomarketing? Estudo das Estratégias de Endomarketing de uma Universidade Comunitária do Rio Grande do Sul

ID: 46509

Autoria: Cleber Cervi, Lurdes Marlene Seide Froemming.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 7, n. 1, p. 113-135, Janeiro-Junho, 2017. 23 página(s).

Palavras-chave: alinhamento estratégico , cliente interno , Endomarketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise das Relações entre Atenção e Saciação no Consumo

ID: 42547

Autoria: Ana Paula Kieling, Cleber Cervi.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 14, n. 2, p. 210-235, Maio-Agosto, 2016. 26 página(s).

Palavras-chave: atenção , consumo , JCR , levantamento bibliométrico , saciação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise de Pesquisas Quantitativas sobre os Temas Comportamento do Consumidor e Saciação na Base de Dados Web of Science

ID: 39329

Autoria: Cleber Cervi, Ana Paula Kieling, Andrea Valéria Steil, Gertrudes Aparecida Dandolini, João Artur Souza.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 8, n. 3, p. 438-454, Julho-Setembro, 2015. 17 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Pesquisas Quantitativas , Revisão Sistemática , Saciação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it