Pesquisa atual para:

AUTOR Conceição Aparecida Barbosa

3 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 3

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Conceição Aparecida Barbosa (3)
  • Luciano Augusto Toledo (3)
  • Marcos Cortez Campomar (1)
  • Marcos Fernando Garber (1)
  • Moisés Ari Zilber (1)
  • Moizes Ari Zilber (1)
  • Periódico
  • Revista de Administração e Inovação (2)
  • Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Inovação en Crowdsourcing en las Actividades de Marketing

ID: 46058

Autoria: Luciano Augusto Toledo, Marcos Fernando Garber, Marcos Cortez Campomar, Conceição Aparecida Barbosa.

Fonte: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE, v. 8, n. 2, p. 78-91, Maio-Agosto, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: Crowdsourcing , Estratégia , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

A aliança estratégica como fator de vantagens competitivas em empresas de TI – um estudo exploratório

ID: 3961

Autoria: Conceição Aparecida Barbosa, Moisés Ari Zilber, Luciano Augusto Toledo.

Fonte: Revista de Administração e Inovação, v. 6, n. 1, p. 30-49, Janeiro-Abril, 2009. 20 página(s).

Palavras-chave: Alianças estratégicas , TI , vantagens competitivas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uso da web por empesas de TI participantes de alianças e as vantagens competitivas: um estudo à luz das técnicas fatoriais e descritivas de análise de dados

ID: 3952

Autoria: Luciano Augusto Toledo, Moizes Ari Zilber, Conceição Aparecida Barbosa.

Fonte: Revista de Administração e Inovação, v. 5, n. 3, p. 55-73, Setembro-Dezembro, 2008. 19 página(s).

Palavras-chave: alianças estratégicas , análise fatorial , tecnologia da informação , vantagens competitivas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it