Pesquisa atual para:

AUTOR Cristiane Pizzutti dos Santos

26 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Cristiane Pizzutti dos Santos (26)
  • Daniel Von Der Heyde Fernandes (8)
  • Mellina da Silva Terres (6)
  • Clara Isabel Koetz (3)
  • Luís Carlos Yllana Kopschina (2)
  • Mateus Nagel (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • Brazilian Administration Review (3)
  • Revista de Administração Contemporânea (3)
  • Revista de Administração FACES Journal (3)
  • Revista de Administração Mackenzie (3)
  • Revista de Gestão (3)
  • BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS (2)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

A Relação entre a Satisfação com o Gerenciamento de Reclamações e as Intenções de Recompra: Detectando Influências Moderadoras em E-Tail

ID: 46741

Autoria: Mateus Nagel, Cristiane Pizzutti dos Santos.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 14, n. 5, p. 510-527, Setembro-Outubro, 2017. 18 página(s).

Palavras-chave: Comércio eletrônico , Intenção de recompra , Satisfação com gerenciamento de reclamações

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Relação entre os Elementos da Cocriação, Satisfação e Confiança no Contexto de Serviços

ID: 41730

Autoria: Larissa Carine Braz Becker, Cristiane Pizzutti dos Santos, Mateus Nagel.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 2, p. 263-280, Abril-Junho, 2016. 18 página(s).

Palavras-chave: cocriação , confiança , DART , satisfação , serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O papel moderador das consequências na relação entre confiança e seus antecedentes e consequentes

ID: 36133

Autoria: Mellina da Silva Terres, Cristiane Pizzutti dos Santos.

Fonte: Revista de Gestão, v. 22, n. 2, p. 1-18, Abril-Junho, 2015. 18 página(s).

Palavras-chave: afeto , boca-a-boca , cognição , confiança , e busca por uma segunda opinião , intenções de continuidade ao tratamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Custos de mudança e seus efeitos no Comprometimento, na intenção de recompra e no boca-a-boca em serviços educacionais

ID: 18188

Autoria: Denise Avancini Alves, Mellina da Silva Terres, Cristiane Pizzutti dos Santos.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 10, n. 4, p. 355-372, Outubro-Dezembro, 2013. 18 página(s).

Palavras-chave: comprometimento , custos de mudança , intenção de recompra e boca-a-boca , serviços educacionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A perceived-control based model to understanding the effects of co-production on satisfaction

ID: 9694

Autoria: Natália Araujo Pacheco, Renaud Lunardo, Cristiane Pizzutti dos Santos.

Fonte: Brazilian Administration Review, v. 10, n. 2, p. 219-238, Abril-Junho, 2013. 20 página(s).

Palavras-chave: co-production , information , perceived control , refund choice , satisfaction

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A importância do afeto para a construção da confiança em trocas com consequências severas

ID: 9563

Autoria: Mellina da Silva Terres, Cristiane Pizzutti dos Santos.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 11, n. 4, p. 133-147, Outubro-Dezembro, 2012. 15 página(s).

Palavras-chave: Afeto , Cognição , Confiança , Consequências severas , Serviços

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Efeitos do controle nas intenções comportamentais dos consumidores insatisfeitos

ID: 8530

Autoria: Natália Araujo Pacheco, Cristiane Pizzutti dos Santos, Renaud Lunardo.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 52, n. 5, p. 502-516, Setembro-Outubro, 2012. 15 página(s).

Palavras-chave: Controle , coprodução , informação , insatisfação , reembolso

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Programas de marketing social: proposição e exame de uma estrutura conceitual de avaliação de resultados

ID: 6978

Autoria: Paulo Ricardo dos Santos Meira, Cristiane Pizzutti dos Santos.

Fonte: Revista de Administração Pública, v. 46, n. 2, p. 493-522, Março-Abril, 2012. 30 página(s).

Palavras-chave: avaliação , marketing social , mudança social planejada

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Paradoxo da escolha: o numero de opções para maximizadores e satisficers

ID: 236

Autoria: Vinícius Coelho Lima, Cristiane Pizzutti dos Santos.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 10, n. 4, p. 17-40, Outubro-Dezembro, 2011. 24 página(s).

Palavras-chave: Diferenças de gênero , Escala de maximização , Excesso de opções , Paradoxo da escolha , Processo decisório

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Preços mais baixos para novos clientes: consequências da percepção de injustiça de preço nos clientes atuais

ID: 8814

Autoria: Kenny Basso, Cristiane Pizzutti dos Santos, Laura Sangalli Kussler, Hugo Fridolino Müller Neto.

Fonte: Revista de Administração, v. 46, n. 4, p. 407-422, Outubro-Dezembro, 2011. 16 página(s).

Palavras-chave: boca a boca negativo , confiança , intenções de troca , percepção de injustiça de preço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Impacto das Características Pessoais na Intenção de Compra pela Internet e o Papel de Mediação da Familiaridade e da Atitude Ante a Compra pela Internet

ID: 4275

Autoria: Gabriel Marin Garcia, Cristiane Pizzutti dos Santos.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 12, n. 5, p. 151-181, Setembro-Outubro, 2011. 31 página(s).

Palavras-chave: Atitude , Características pessoais , Familiaridade , Intenção de compra , Internet

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégia de crescimento no mercado brasileiro de cursos pré- vestibular: caso Sistema Elite de Ensino

ID: 1557

Autoria: Oscar Camilo Silva Evangelista, Cristiane Pizzutti dos Santos.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 15, n. 5, p. 955-968, Setembro-Outubro, 2011. 14 página(s).

Palavras-chave: caso de ensino , empreendedorismo , estratégia de crescimento , marketing de serviços , marketing estratégico

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

Perceptions of justice after recovery efforts in internet purchasing: the impact on consumer trust and loyalty toward retailing sites and online shopping in general

ID: 624

Autoria: Cristiane Pizzutti dos Santos, Daniel Von Der Heyde Fernandes.

Fonte: Brazilian Administration Review, v. 8, n. 3, p. 225-246, Julho-Setembro, 2011. 22 página(s).

Palavras-chave: Consumer trust , Internet purchasing , Loyalty , Recovery efforts

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Exame da confiança interpessoal baseada no afeto

ID: 7423

Autoria: Cristiane Pizzutti dos Santos, Mellina da Silva Terres.

Fonte: Revista de Gestão, v. 18, n. 3, p. 427-449, Julho-Setembro, 2011. 23 página(s).

Palavras-chave: Confiança Afetiva , Cuidado , Lealdade , Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A socialização de consumo e a formação do materialismo entre os adolescentes

ID: 4243

Autoria: Cristiane Pizzutti dos Santos, Daniel Von Der Heyde Fernandes.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 12, n. 1, p. 169-203, Janeiro-Fevereiro, 2011. 35 página(s).

Palavras-chave: Adolescentes , Comportamento , Estrutura sociofamiliar , Materialismo , Socialização

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O papel da confiança na marca na intenção de adoção de novas tecnologias

ID: 4029

Autoria: Mellina da Silva Terres, Clara Isabel Koetz, Cristiane Pizzutti dos Santos, Carla Schwengber Ten Caten.

Fonte: Revista de Administração e Inovação, v. 7, n. 4, p. 162-185, Outubro-Dezembro, 2010. 24 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Confiança na marca , Modelo UTAUT , Novas tecnologias

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Confianças cognitiva, afetiva e comportamental em trocas business-to-consumer

ID: 3117

Autoria: Mellina da Silva Terres, Cristiane Pizzutti dos Santos.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 9, n. 3, p. 77-92, Julho-Setembro, 2010. 16 página(s).

Palavras-chave: afetiva e comportamental , Confianças cognitiva , Intenções de lealdade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A sinalização da qualidade por meio da propaganda – proposições de pesquisa, implicações gerenciais e direções futuras

ID: 2721

Autoria: Clara Isabel Koetz, Cristiane Pizzutti dos Santos, Luís Carlos Yllana Kopschina.

Fonte: Revista Alcance, v. 17, n. 3, p. 265-277, Julho-Setembro, 2010. 13 página(s).

Palavras-chave: Economia da Informação , Propaganda , Sinalização da qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A construção de uma tipologia dos consumidores para resposta à insatisfação

ID: 2521

Autoria: Cristiane Pizzutti dos Santos, Daniel Von Der Heyde Fernandes.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 7, n. 1, p. 25-41, Janeiro-Março, 2010. 17 página(s).

Palavras-chave: boca a boca negativa , perfil de consumidores , reclamação , respostas à insatisfação , tipologia , troca de empresa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A sinalização da qualidade nos serviços

ID: 5300

Autoria: Clara Isabel Koetz, Cristiane Pizzutti dos Santos, Luís Carlos Yllana Kopschina.

Fonte: Revista de Gestão, v. 16, n. 3, p. 81-97, Julho-Setembro, 2009. 17 página(s).

Palavras-chave: Economia da Informação , Serviços , Sinalização da Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it